💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 106 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem? Gostaria de saber qual corretora internacional vocês estão usando. Pelas opções dadas, acho que a STAKE se encaixa mais no meu perfil (moro no Brasil e não pretendo dar saída), entretanto gostaria de saber como funciona para investir internacionalmente dentro da própria plataforma da AUVP. Se puderem me ajudar, agradeço muito! Valeu!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Fala galera. Bom dia. No Brasil quando investimos, o nosso dinheiro nao fica na corretora. Como funciona no caso de Corretora Internacional? O dinheiro nao fica na corretora tambem???
Última resposta por Adriano Souza, -
- 2 respostas
- 408 visualizações
Tendo em vista que a Nomad (Drivewealth) tem garantia SIPC e FDIC. Ela teria se tornado uma boa corretora para se utilizar? Me disseram que o relatório da Nomad é ótimo na hora de declarar o IR, alguém aqui utiliza? Caso ainda não seja uma boa opção, poderiam explicar aqui em baixo os motivos? Vocês indicam alguma corretora além da Avenue?
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 4 respostas
- 533 visualizações
Gostaria de saber a opinião de vocês se o Banco Inter é uma boa corretora e se tem alguém aqui que já investe no exterior com ela a mais de um ano para saber o processo da declaração de imposto de renda
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
Boa tarde Estou pesquisando para abertura numa corretora internacional. Alguém utiliza AVENUE ou BTG? Grato. Jean
Última resposta por Fernando Buzaneli, -
- 4 respostas
- 435 visualizações
Olá pessoal, boa tarde, Em umas duas lives atrás o @Raul mencionou para o @Luís Luz a corretora Trade Republic, já que os investimentos serão feitos apenas em euros. Duas perguntas simples: Para se investir nos EUA, deve-se verificar se a corretora está vinculada à FINRA, SEC, e se tem proteção do SIPC OU FDIC. No caso da Europa, quais seriam as instituições correlatas? Alguém que invista na Europa conhece a Trading 212? Obrigado!
Última resposta por Luís Luz, -
- 3 respostas
- 181 visualizações
Pessoal!!! Sobre corretoras internacionais. Voces usam BTG? caso sim qual a avaliação? Caso não, qual voces recomendariam ?
Última resposta por João Victor Franco Fernandes, -
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
Pessoal, tenho 150k e já estou transferinfo para a Isaex. Contudo, dei uma olhada na situação da Órama (corretora parceira) e achei o Basiléia e lucro nada bons, o que me fez questionar o porquê destes números. Saberiam explicar qual o caso? Obrigado!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
Fala pessoal! Como vocês estão? Estava pesquisando sobre Corretas com abertura para investimento internacionais e encontrei a NOMAD? Alguém da comunidade investe nela e sabe me dizer se a sua experiência tem sido boa ou ruim. Vi que eles possuem algumas características interessantes: Taxa de Corretagem 0% Cartão de Débito Internacional Câmbio do Dólar Comercial com IOF de 1,1% e Spread entre 1% e 2% Possui Renda FIxa, Stocks, REITS e ETFs Tem proteção do FDIC e SIPC
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 1 resposta
- 464 visualizações
Alguém aqui já abriu conta nessa corretora? Podem relatar se a experiência esta sendo positiva?
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 5 respostas
- 397 visualizações
Estou tentando pesquisar sobre: Corretora online Interactive Brokers, pelo site whois, site who.is e no site brokerCheck. Não consigo diz que não tem registro. Poderia me orientar se é uma corretora confiável? Posso fazer investimento através dela?
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
-
- 6 respostas
- 869 visualizações
Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 11 respostas
- 957 visualizações
Olá pessoal! Estou assistindo as aulas de investimento internacional e fiquei com dúvida por qual corretora investir... Agora com a migração da AUVP para o BTG, seria indicado faler por lá? Se não, qual corretora estão utilizando?
Última resposta por Gabriel Yukio Nakashima, -
- 3 respostas
- 210 visualizações
Boa tarde galera, tudo certo? uma dúvida, estou no módulo 6 de investimentos no exterior, e percebi que temos exemplo de várias corretoras para investir fora, mas na época não existia a parceria com o BTG, imagino que as condições para nós da AUVP dentro do BTG sejam mais interessantes que qualquer uma das sugeridas nos vídeos, estou correto em pensar assim?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 6 respostas
- 518 visualizações
Fala pessoal tudo certo? Estava assistindo a aula 3 do módulo 6 e algumas corretoras que foram citadas já não existem mais "Passfolio e stake", corretoras que eu tinha me interessado. Nesse caso, possuem recomendação de alguma outra? Obs: Preciso de acesso a ações americanas diretamente, pagando menos taxa possível (já que meus aportes são baixos).
Última resposta por Petrus Bento,