💬 Comunidade AUVP
-
- 10 respostas
- 342 visualizações
Tava pensando em fazer uma viagem de carro do interior de Pernambuco até o algum lugar no Brasil 🇧🇷, queria sugestões, uma parada que quero fazer é na sede da AUVP 🏴☠️
Última resposta por Daniel S, -
- 9 respostas
- 316 visualizações
Pessoal! Uma ferramenta muito foda e que tem servido pra mim como se fosse uma espécie de "cerebro extra" é o https://notebooklm.google/ Use na hora do hiperfoco e de preferência quando tiver medicado, vai ser muito bom, te garanto! Vai criando as notas à medida que você for desenvolvendo algo. Tente não disperçar e crie gatilhos para anotar tudo em algum notebook de acordo com os assuntos. Com o tempo até a disperção fica menor. Lá você pode criar vários notebooks e a principal vantagem é que você pode ir montando uma base de conhecimento ao longo do tempo com várias fontes como artigos da internet, livros, ebooks, e-mails, textos do WhatsApp, planilh…
Última resposta por Junior Martins, -
- 3 respostas
- 236 visualizações
O FGC cobre também casos como o roubo da poupança? igual na época de Collor, ou seria somente em caso de quebra/falência, outros problemas próprios do banco?
Última resposta por Kleber Araujo, -
Suporte
por Anônimo- 1 resposta
- 158 visualizações
O Raul liberou uma promoção e para ter acesso preciso mandar uma mensagem para o suporte, onde faço isso kkkk
Última resposta por Eddy Paulini, -
ONDE FICA O SUPORTE
por Anônimo- 1 resposta
- 180 visualizações
O Raul acabou de liberar uma promoção, e para ter acesso tenho que mandar mensagem para o suporte. ONDE ENTRO EM CONTATO COM O SUPORTE
- 4 respostas
- 251 visualizações
Boa noite, É possível fazer marcação a mercado de títulos que não sejam do tesouro direto?
- 5 respostas
- 273 visualizações
Olá. Não olhei todas as aulas, mas até onde acompanhei vi que foi falado muito do ouro, mas não localizei o debate sobre a compra de prata física. Como a prata é mais barata que o ouro, seria mais acessível a compra. Porém, a dúvida é se é considerada como reserva de valor.
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 6 respostas
- 348 visualizações
Atualmente, tenho um Peugeot 307, ano 2009, que está gerando custos constantes e elevados com manutenção. O carro já possui 205 mil km rodados. No entanto, preciso de um carro para ir ao trabalho, moro no interior e trabalho em uma cidade a 25 km. Recebi uma proposta de consórcio (Banco do Br) no valor de R$ 72 mil. O carro que pretendo adquirir custa em torno de R$ 70 mil. Vou dar lance de R$ 25 mil ( maior que o necessário ) para garantir a contemplação. O consórcio tem prazo de 48 meses, com uma taxa de AD 0,17% ao mês. Já avaliei a opção de financiamento, mas a taxa de juros ficou acima de 4% ao mês. Minha intenção é quitar o consórcio em um ano, pois posso …
Última resposta por Maicon Charles Hep, -
- 8 respostas
- 308 visualizações
Fala Galera !!!! Tudo Certo?? Então, depois da Live do Raul fiquei pensando sobre sobre o quanto a gente ganha como CLT e quanto se é descontado, então pensei em conversar com meu patrão para Eu abrir um MEI e prestar serviço para ele em vez de ser CLT, assim poderia ganhar mais já que está saturado para Eu ganhar aumento por enquanto, Trabalho com Instalação de Sistemas de Segurança, como que seria o calculo e o que levar Eu deveria levar em conta, ?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 2 respostas
- 164 visualizações
Última resposta por Daniel S, -
medo
por Otavio Hayashi- 2 respostas
- 189 visualizações
lendo o livro “faça fortuna com ações antes que seja tarde” do Décio Bazin, fiquei me perguntando e se um dia acontecesse igual a 1970 como o décio bazin passou? taxa de juros a 1.200% e ações do banco do brasil na época de R$56,00 cair pra R$2,00?
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 1 resposta
- 99 visualizações
Mudei para a europa fazem 9 meses mas assim que cheguei ja consegui um trabalho e com um mes ja consegui o meu primeiro salario e desde entao ja comecei a fazer alguns investimentos. Quase 8 meses depois tenho investido R$ 7.029,00 em cursos (Inglês e AUVP), consegui fazer uma reserva de emergencia que esta nos 50% R$ 8.213,24 e tenho R$ 47.175,56 reias investido no bancão que até o momento ja me rendeu em torno de R$ 150 reais mensais sem fazer nada. Ditu tudo isso, tenho umas viagens previstas para 2025 e estou me sentindo que nao deveria fazr e continuar investindo, gostaria de ouvir opniões. Meu objetivo era dentro de UM ano conseguir o tão sonho primeiros 100mi…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 9 respostas
- 368 visualizações
Fala galera, tudo certo? Andei pensando em sair do Brasil para morar e trabalhar em outro País. Estou estudando a possibilidade e gostaria de saber: Alguém mora ou recomenda algum país bacana? (Obs: Sou avançado em Inglês).
Última resposta por Matheus P S, -
-
- 6 respostas
- 686 visualizações
Fala pessoal, Acabei de voltar de viagem de Mendoza e utilizei o concierge do BTG várias vezes, foi algo bem bacana, não sei se vocês sabem mas ele é feito por uma agência de viagens de luxo e está incluso gratuitamente para todos que possuem o cartão. Consegui reservas em restaurantes e outras experiências MUITO fodas. Recomendo que testem para comprar presentes e principalmente para garantir ingressos e reservas. Você não paga nenhuma taxa adicional. Testei agora também a cotação para fazer minhas reservas de Tromso na Noruega, me mandaram 3 opções muito fodas e com o preço melhor que no Booking. Tenho outras opções de concierge, inclusive até mais "premi…
Última resposta por Eduardo Vieira, -
-
- 3 respostas
- 144 visualizações
Primeiro plantão de dúvidas hoje às 19h!
Última resposta por Sergio Tanaka,