💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
estava revendo a aula das corretoras americanas e tinha optado pela passfolio, mas descobri que ela nao existe mais. Sou bem iniciante e estou tentando comecar aos poucos. e queria pelo menos abrir uma conta e comecar a me aprofundar no assunto... lembro que em uma aula o raul disse que seria melhor investir em etf pelas corretoras americanas, ou corretoras americanas para brasileiros ( avenue, passfolio e outra que nao lembro o nome rs) vi um video no youtube em que comparavam a avenue, inter, xp e nomad. Parece que o inter tem taxa menor de spred em relação as outras, teria alguma outra taxa para me atentar? O inter seria uma boa opção e entraria como uma opção de…
Última resposta por Rafael Vasconcelos Correa De Oliveira, -
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Eu estava querendo iniciar meus investimentos internacionais, contudo, ao tentar abrir minha conta na corretora Passfolio, simplesmente aparece que eles não estão aceitando novas contas. Alguém sabe quando vai liberar?
Última resposta por Petrus Bento, -
- 0 respostas
- 35 visualizações
Recebi um e-mail com a renovação de contrato de aluguel da Itaú Corretora sobre o ativo TGAR11, fundo imobiliário, discriminando taxa aa de 0,12 e informando que os custos operacionais serão calculados quando do encerraento do aluguel. Essa locação deverá ser renovada mensalmente Não entendi bem essa locação. alguém poderia me explicar do que se trata?
Última resposta por Jander Renato Godinho Barros, -
-
- 5 respostas
- 782 visualizações
Bom dia, Sardinhas! Pesquisando sobre corretoras para investimentos internacionais, me deparei com a notícia que a corretora Sproutfy adquiriu a Stake' e a Passfolio. Minha dúvida é se alguém conhece essa corretora e se é confiável investir por ela? Já que o meu objetivo é começar dar os primeiros passos em investimentos no exterior. Obrigado!
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
Na corretora stake eu consigo ter acesso a investimentos em outros paises alem dos EUA, renda fixa, outras moedas como euro etc ?
Última resposta por Douglas QMS, -
- 5 respostas
- 637 visualizações
Bom dia colegas!!! Vocês já ouviram falar da corretora Ventury? Fiz uma consultas no WHO.IS e têm um cadastro lá desde 1999, mas nunca ouvi falar deles, se algum colega negocia com eles pode passar informações, por favor. Obrigado, Jonas
Última resposta por Jonas Dos Santos Luiz, -
-
- 10 respostas
- 582 visualizações
Existe algum risco em investir na XP pelas corretoras whitelabel (Montebravo no meu caso)?
Última resposta por Rodrigo Amorim Ruiz, -
-
- 3 respostas
- 375 visualizações
Eu de novo na área, kkk Alguns dos colegas já ouviram falar da corretora Zero Markets?, está no mercado a 5 anos, se sim, o que podem dizer dela?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 38 respostas
- 3.4k visualizações
Pessoal, qual(is) corretoras vocês recomendam para renda variável? Estou na XP, mas eles até hoje não zeraram taxas. O HomeBroker deles é um horror, na minha opinião. A Toro tem algumas taxas zeradas, e têm um bom broker para trades, só que exige operações com microcontratos, para ele continuar ativo. Procuro taxas zeradas e bom app para broker. E aí? "Mimmm" ajudem? Rs...
Última resposta por Waleska Barros, -
- 3 respostas
- 396 visualizações
Bom dia pessoal, gostaria de saber se tem alguma diferença em investir pelas corretoras e pelos bancos virtuais, se tem dubla taxa ou coisa parecida, se eles colocam os títulos menores etc...
Última resposta por Priscila Andreia, -
Corretoras
por Evandro- 2 respostas
- 359 visualizações
Quais as melhores corretoras para comprar ações na Europa!
Última resposta por Evandro, -
- 27 respostas
- 2.3k visualizações
Galera estou com um duvida a respeito das taxas, se aguem conseguir me explicar agradeço. A auvp capital usa o modelo fee-based (cobrando uma taxa X% ao mês sobre o patrimônio total) Outras corretoras que não usam esse modelo não cobram uma taxa % mensal sobre o patrimônio, ganhando no caso no repasse das taxas que eu contratei. (por exemplo: LCA 98% CONTRATADO, NA REALIDADE ESSE LCA ERA 100% E ELES ESTAO LUCRANDO 2% SOBRE ESSA CONTRATAÇÃO) No caso de uma portabilidade dessa corretora pra AUVP eu estaria já perdendo na contratação e ainda pagaria a taxa % ao mês. *Lembrando que não estou afirmando nada, foi oque eu entendi se alguém conseguisse escla…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 114 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Sou novo aqui na comunidade e estou testando o app do BTG para comparar com outras corretoras. Hoje invisto pela Rico (XP) e estou avaliando se vale a pena migrar. Quem já fez essa mudança poderia compartilhar suas impressões? Quais foram as principais vantagens e desvantagens que perceberam? Há benefícios exclusivos, diferenças de custos ou alguma particularidade importante que eu deva considerar? Agradeço desde já!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 369 visualizações
Vi no módulo 6, aula 3, Raul na comparação de corretoras disse que não havia renda fixa nas corretoras americanas para brasileiros, mas vi na minha conta da AVENUE que estão oferecendo. Fiquei com medo de investir pela informação do Raul. Minha duvida é se a aula esta desatualizada ou a 'Renda fixa' da AVENUE não é verdadeira
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 14 respostas
- 647 visualizações
Olá, estava revendo a aula sobre as corretoras americanas com suporte para brasileiros como as que constam na videoaula: Passfolio, Avenue e Stake. Fui pesquisar sobre criar uma conta na corretora Passfolio, porém encontrei informações na internet falando que ela encerrou as atividades e os clientes seriam transferidos para a Sproutfi, gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar... essa nova corretora ainda continua com os mesmo requisitos pontuados em videoaula referente à Passfolio e se ela é confiável, ou é melhor considerar a Avenue?
Última resposta por Vitor Travessolo,