💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 739 visualizações
BORA GALERA CORRER ATRÁS DO PÃO DE QUEIJO....KKKK SUPER ANSIOSO PRA COMEÇAR... COMEÇAR A NADAR EM MEIOS AOS TUBARÕES... DEIXA SEU JOINHA...
Última resposta por Kessler Alves Ramos, -
- 8 respostas
- 808 visualizações
Oi S@rdinhas!! Então; Americanas com prejuizo bilionário (para não fazer acusações), levando embora lucro dos bancões, rentabilidade de FIIs, grana de pequenos investidores. Agora o mercado sinalizando dias difíceis para a Marisa; diretores pedindo demissão, contratando consultorias de reestruturação de dívidas. Via dizendo que quer abocanhar a fatia do bolo que vai ser deixada pela Americanas. Apesar dos juros lá na casa do chapéu, Magalu está se recuperando (ainda falta muito) pegando uma aba na desgraça alheia... Será que o sr. Mercado vai logar a Magalu lá no alto novamente? Ja subiu mais de 100% em relação ao fundo do poço que chegou. Quanto à Amer…
Última resposta por William Redig, -
- 8 respostas
- 507 visualizações
Sou estudante galera, faço faculdade e estou de férias, comprei auvp exatamente em fevereiro pq poderia estudar nas férias da universidade. A aula volta em 27 de março e não sei se faz sentido "rushar" o curso mais rápido, eu estudo finanças a um bom tempo e acho que minha maior dificuldade está nos módulos de renda variável, estava pensando em acelerar o resto pra chegar lá mais rápido. Tenho assistido em media 2 a 3 vídeos por dia, pra poder fazer minha academia, ler meu livro, fazer minhas postagens do insta(trabalho online), mas tenho percebido que consigo ver uns 4/5 vídeos por dia fácil, adoro a didática do Raul e consigo ficar horas vendo ( eu terminei d…
Última resposta por Thales Vinicius De Paula Drumond, -
- 8 respostas
- 882 visualizações
Pessoal, sempre gastei menos que ganho. Morei em Sampa até os 26, ralando muito. Fui para Macaé e morei 6 anos pagando aluguel de 600 contos (pessoas que ganhavam o mesmo que eu pagavam aluguel de 2,3k ou 3k). Voltei para Santos, peguei aluguel de R$400 em um apto de Zelador (que normalmente não é alugado), enquanto colegas já compravam seus aptos. Em 2012, comprei meu primeiro apto (R$ 350k). 5 anos depois comprei outro apto 550k de um cara que estava endividado (vendendo o primeiro, claro). Valia 1 milha, perto da praia, três quartos, show de bola. Acho que ser mão de vaca me ajudou muito, mas meu banco só fez cagada com meu dinheiro. São 16 anos sem rendimento. Tem Co…
Última resposta por Douglas QMS, -
FGC da BRK
por Marcelo R- 8 respostas
- 645 visualizações
Pessoal, Viram que a Portocred já mandou os dados… agora falta a BRK fazer a parte dela também pra todo mundo ficar feliz
Última resposta por Mônica Andressa Nitsche Santos, -
- 8 respostas
- 604 visualizações
Boa tarde, quem é de Manaus e região ou já foi lá a passeio? Procuro dicas do que fazer por lá.
Última resposta por Raoni Ludovino De Sa, -
- 8 respostas
- 596 visualizações
Você ganharia do Max Verstappen numa corrida de Cart? E numa partida de tenis contra o Gustavo Kuerten? Um joguinho de mini-golf contra o Tiger Woods? Então, se já sabe o seu lugar, porque acha que ganhará do mercado, jogando contra os grandes bancos e corretoras fazendo t r a d e ou qualquer outro jeito rápido de ganhar dinheiro com investimentos? Nós que somos sardinhas temos que nos contentar em superar a média do mercado no longo prazo, estudando e investindo em bons ativos e no esquema devagar e sempre. Enriquecer é uma maratona e não várias corridas de 100m rasos....
Última resposta por William Redig, -
- 8 respostas
- 665 visualizações
E para quem não sabe, acredito que todo mundo, eu faço aniversario junto com o Rei Roberto Carlos!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 8 respostas
- 584 visualizações
Fala seus lindos (as), No dia 18/04 a Netflix estreou uma nova série chamada Como ficar rico, estrelado por Ramit Sethi considerado como um guru das finanças por muitos americanos. Gostaria de saber se assistiram, e se sim quais foram as suas opinião sobre a série e claro o que chamou mais as atenções de vocês na série? Ainda não conclui a série, mas gosto da visão que ele leva, o famoso arroz com feijão, zerar dividas e empréstimos, diminuir a dependência de cartões de créditos e o aumento de capital acumulado.
Última resposta por Mauro Cunha, -
- 8 respostas
- 550 visualizações
Fala galera, Atualmente eu sou um CLT porém tenho pretensões de um dia começar o meu negocio. Navegando pela internet me deparei com uns cursos gratuitos do SEBRAE e gostaria de saber a opinião de vocês, faço esses cursos , se alguém aqui já fez alguns deles ou é perca de tempo?
Última resposta por Fernanda Santos Da Silva, -
- 8 respostas
- 654 visualizações
https://ibest.vote/183843032 Pode votar todos os dias!!
Última resposta por Bruno Murad, -
- 8 respostas
- 578 visualizações
Quem se interessa? Bora tomar um Chopp?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
-
- 8 respostas
- 827 visualizações
Eu quero saber se o @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos, @Brenner Nepomuceno, @Grace Fernandes, @Mauricio Imparato @Lucas Duarte Orestes... meteram uma dessa também!?
Última resposta por Brenner Nepomuceno, -
-
- 8 respostas
- 440 visualizações
Sardinha Oficial, primeira live TOP e véspera de feriado! Bora comemorar! Muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Espero aprender muuuuuito e poder retribuir também.
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
- 8 respostas
- 521 visualizações
Mesmo tópico, mesmo assunto! Votem no Raul https://ibest.vote/183843032
Última resposta por A tal da Barbie,