💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 547 visualizações
Quem aí tá estudando esse módulo gigantescooooooooo em pleno domingão? Rumo a "liberdade financeira"....🙏
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
-
- 8 respostas
- 669 visualizações
BOM DIA SARDINHAS, COM A INSTABILIDADE MUNDIAL,E PRINCIPALMENTE BRASILEIRA ESTOU PENSANDO EM INVESTIR EM BONDS AMERICANOS O QUE VOCES ACHAM A RESPEITO!!!!
Última resposta por Renata Placido Maria, -
-
- 8 respostas
- 855 visualizações
😁 quem aí como eu já viu tudo verdinho com todas as aulas concluídas e conteúdo absorvido?
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
Soco Matinal - 11/07/2023 - Deflação, endividamento no cartão de crédito e mudança no Nasdaq
por Evelyn Santos- 8 respostas
- 615 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Aliás, boa tarde, aliás, boa noite, esta edição está com um atraso que se eu fosse meu chefe, me demitiria, viu? hahaha Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo, hoje no caso: terminar. CAMPANHA: #NAODEMITAMAEVY Por favor, ajudem aí... IBOVESPA Inicialmente no pregão de segunda-feira, (10/07/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou com -0,80% aos 117.942 pontos, hoje a bolsa teve queda novamente, daí já viu, com 0,61%, estamos em 117.219 pontos. Não…
Última resposta por Alex Rodrigues Feitosa, -
- 8 respostas
- 701 visualizações
Bom dia chegando na comunidade!!!
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 8 respostas
- 485 visualizações
Além de interesses nesse tipo de material, interesses pessoais, claro de quem escreveu. Possivelmente seu mentor de auto ajuda não segue o que esta te propondo Corre disso Finalizando, mais experiências e ganhos tem quem consegue dar seus primeiros passos sozinhos, errando ou acertando, faz parte da construção No entanto pesquise, leia, busque informação, os erros serão minimizados Em caso de aprender finanças , aqui é o lugar....
Última resposta por Edson Galvao Costa, -
- 8 respostas
- 586 visualizações
... mas não presta não! Agora sim estou me sentindo muito pobre premium! Obrigada pelo presente, @Raul Sena e equipe!
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 8 respostas
- 412 visualizações
Galera recentemente estava assistindo o módulo 5 onde Raulzito aborda o tema Reserva de Valor e aprendi um pouco sobre a posse de Ouro. Achei muito chique, e esse tópico é basicamenta para perguntar o que não deve ser revelado, VOCÊ TEM OURO? E o que acham dessa reserva de Ouro? Como disse eu achei bem chique e diferente kkk.Tmj. Eu mero mortal não tenho... Ainda.
Última resposta por Otoniel Araujo Teixeira, -
Soco Matinal - 23/08/2023 - Jackson Hole, setor de educação na bolsa e aumento de imposto para sucessão de patrimônio
- 624 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, terça-feira, (22/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores), deu uma trégua com alta de 1,51%, nisso estamos em 116.156 pontos. E essa agitação toda foi por conta do arcabouço fiscal e mesmo que isso signifique acabar com o teto de gastos, só de saber que a coisa vai andar já é animador. Em sequência foi aprovado pela Câmara e segue para aprovação de Lula. Outros pontos para a nossa Bolsa ter…
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 8 respostas
- 624 visualizações
Vamos usar esse topico pra falar de academia e saude, nao adianta a gente ter grana se nao vivermos pra usufruir com saude
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 8 respostas
- 630 visualizações
Não sei o porquê quero saber, mas se tiver alguém da minha cidade ai, vamos fazer amizade!! kkkk quem sabe abrir um negócio juntos!!
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
Hoje é meu aniversário, mas eu trabalhei... (mas depois tem baguncinha no @evysardinha)
- 291 visualizações
Sabiam que na empresa o dia do aniversário do colaborador é Day off? Pois é, menos pra mim! #pobreevy Eu não dormi de ontem pra hoje, fiz o Soco Matinal, gravei de madrugada, postei no site enquanto decolava no primeiro trecho e agora estou numa escala. Muito feliz, claro. Eu amo o que faço. E, apesar da empresa comemorar o aniversário de todos no final do mês, inclusive hoje, eu sou home office, né? Então eles vão comemorar com a galera que vai estar lá presencialmente. Snif! Snif! De toda forma, não posso deixar de chamar vocês para me acompanharem hoje na minha viagem, além de verem meus comentários sobre os assuntos que coloco em cada edição do So…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 8 respostas
- 398 visualizações
Fiz a prova do módulo 1 e fiquei meio em dúvida em uma, mas tirei nota 10. Pelo menos no módulo 1 deu tudo certo.
- 8 respostas
- 480 visualizações
Na terceira parte do modulo um ja descobri que: - sempre comprei passivo e poderia ter comprado ativos (se eu soubesse claro); - que dei 11 dias do meu trabalho pra ter meu telefone, não que seja ruim, mas... me faz pensar em outras horas trabalhadas de bem desperdiçadas.. Ainda da tempo pra mim? Será? Por enquanto sigo em direção ao horizonte para me tornar quem sabe uma sardinha.
- 8 respostas
- 475 visualizações
Interagir e fortalecer a comunidade investidora desse estado tão grande, mas com uma galera tão mente fechada pra diversos assuntos.
Última resposta por Eddy Paulini,