💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 629 visualizações
Alguém na comunidade, tem conhecimento sólido no mercado cripto?
Última resposta por Flávio Branquinho Queiroga, -
- 1 resposta
- 751 visualizações
Olá Pessoal, Estou na busca de conhecimentos sobre compra de Cripto(especialmente Bitcoin) em plataformas que não façam KYC. Até o momento eu achei este site https://kycnot.me/ Com lista de serviços, plataformas e formas diferentes de se fazer isto e estou avaliando o https://bisq.network/ Para o Brasil, parece que um bem popular é o Spike To Spike https://spiketospike.com/, mas na minha tentativa, eles estavam sem contas para servir de escrow em dolares(eu tenho alguns de uma viagem que não vai acontecer). O que usam? O que recomendam? O que comem e como vivem? Aceito indicações e opiniões! #bjusdecripto para vocês!
Última resposta por Charles Path, -
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde meus amigos, estou na fase de RESERVA DE VALOR neste momento, gostaria de saber a sugestão dos senhores sobre qual a melhor corretora para comprar as abençoadas criptomoedas HOJE, a que mais tem vantagens e custo beneficio com relação às taxas. Grato desde já!
Última resposta por Waleska Barros, -
- 8 respostas
- 370 visualizações
Fala galera blz? ando meio por fora do mundo cripto, tirando as maiores: BTC, ETH, SOL.. etc. alguém anda de olho em alguma outra? algum projeto legal, deixo esse post aqui para caso alguém tenha conhecimento e queira compartilhar com os amiguinhos.
Última resposta por Vinicius De Brito Fonseca, -
- 6 respostas
- 762 visualizações
Na opinião de vcs bitcoin é a única criptomoeda que se deve investir ou vcs acreditam no potencial de outras?
Última resposta por Gustavo Bervian Brand, -
- 1 resposta
- 295 visualizações
Boa noite, Como faço para aplicar em criptomoedas na AUVP? Obrigado.
Última resposta por Adriano Umemura, -
Criptomoedas
por Convidado Marcos antonio Garstka- 6 respostas
- 492 visualizações
Boa noite, gostaria de saber, qual é a melhor corretora, com melhor taxa de compra e venda, e com boa segurança para comprar biticon? Tenho através do Nubank, acho um pouco caro as taxas! Obrigado Marcos.
Última resposta por Alison De Amorim, -
Criptomoedas são o futuro
por Convidado StarDeath- 9 respostas
- 1.2k visualizações
Comecei no mercado financeiro comprando criptoativos nessa pandemia, devido ao enorme números de conteúdos na internet sobre o assunto. E o que mais me interessou foi uma criptomoeda vinculada a um jogo futurista ao estilo star wars que prometia ser algo bem robusto e grandioso que no futuro teria um grande retorno. Pois bem, eu fielmente todos os meses aportava na mesma criptomoeda e ela ia valorizando cada vez mais, chegando ao dobro do que eu tinha aportado. Então eu todo inocente, deixei ela lá rendendo para uma alta sem fim, até que um determinado momento...veio o crash do mercado financeiro. Lá estava eu com a mesma quantia de antes que havia aportado…
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 6 respostas
- 734 visualizações
Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida: é melhor comprar criptomoedas diretamente pela Blockchain ou por uma corretora, tipo Binance?
Última resposta por Erick F, -
-
- 8 respostas
- 476 visualizações
Bom dia, não possuo criptos na carteira. Seria uma boa para iniciar, para sentir a volatilidade das criptos, comprar pela plataforma da BTG? A ideia era comprar muito pouco de bitcoin e eth.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
-
- 3 respostas
- 540 visualizações
Ola pessoal boa noite fiz o curso a parte renda Fixa Cri e Cra e ainda estou com dificuldade e insegurança pra poder investir neles por nao saber analizar as instituicoes
Última resposta por Flavio Prado, -
- 6 respostas
- 951 visualizações
Considerando que o CRA não tem garantia do FGC, que devo olhar os dados da empresa e são investimento a médio/longo prazo, minha pergunta é: Para nosso momento atual, taxa de juros, conjuntura, o que seria uma rentabilidade condizente para um titulo desse ?
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 2 respostas
- 329 visualizações
Muito bom dia / boa tarde / boa noite meus caros colegas!! Eu sei que amortização é o abatimento da divida, mas em si o que seria a amortização em CRI e CRA? Vou descrever abaixo um exemplo: CRI XXXXXXX Aplicação minima R$ 1.031,72 Taxa CDI + 0,85 % Vencimento 15/08/2031 Amortização Mensal Muito obrigado de ante mão e desejo a todos boas festas e um próspero 2025. 🙂
Última resposta por Wanderson Rodrigues, -
- 5 respostas
- 751 visualizações
Bom dia Pessoal Na aula sobre este tema, nosso investidor sardinha é hábil a nos ensinar que antes de investir em um CRIS/CRAS devemos avaliar todos os outros ativos(CDB/LCA/LCI/Tesouro/ Etc...). Minha dúvida é em relação a essa comparação. Quando me deparar com uma boa oferta de um CRIS. Certamente como foi ensinado, irei avaliar outros ativos na hora. Porém a ofertas diárias. Esta avaliação é apenas naquele dia? Naquela semana? Devo avaliar mês a mês? Quanto tempo devo ficar comparando? Lembrando que a oferta daquele CRIS poderá não estar mais lá. Me ajudem!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 resposta
- 578 visualizações
Olá boa noite, estava assistindo o modulo 3 e fiquei com uma dúvida: Para as debêntures é dito que em caso de falência os credores (donos das debêntures) possuem prioridade para serem pagos. Para o caso de CRIs e CRAs em caso de falência da empresa ocorre a mesma prioridade ou seria cada um por si... Deus por todos?
Última resposta por Adriano Umemura,