💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 549 visualizações
Estou tentando baixar algumas aulas, mas o app não está logando Suporte aparentemente “fechado” hoje
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 9 respostas
- 629 visualizações
Feliz demais por estar aqui e por participar do curso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende, bom curso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰
Última resposta por Kaic Melo, -
- 9 respostas
- 826 visualizações
Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs???
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 985 visualizações
salve galeris, alguem aqui assina o plano do investidor10 pro? queria saber a opinião de voces que ja assinaram ou assinam ainda
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
-
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
Oi S@rdinhas, Uma das maiores vantagens que vejo nos dias de hoje é a possiblidade de ter os nossos dados online e poder usar múltiplos computadores para acessá-los, independente de sua localização. Por exemplo, meu computador de casa, do trabalho e laptop, além do smartphones e tablets todos acessam os mesmos dados, sem a necessidade de ficar carregando pen-drive. É super-conveniente! Só precisa se lembrar de fechar arquivos abertos quando terminar de trabalhar, senão você abre uma versão desatualizada no "outro computador". Pessoalmente, gosto de ter múltiplas cópias dos meus arquivos e versionamento, que garante que eu possa recuperar uma versão anterior d…
Última resposta por William Redig, -
-
- 9 respostas
- 613 visualizações
Olá, pessoal! Espero que esteja tudo bem contigo! As aulas estão me ajudando a me organizar e mostrando o raio X das minhas finanças. Agora, investir... tenho por volta de 130 mil em dívidas. Melhor pagar as dívidas e depois começar a fazer e reserva de emergência e investir? Ou vocês me dariam outras alternativas que não estou conseguindo ver?
Última resposta por Vanise Costa, -
- 9 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal, estou com duas dúvidas relacionadas com a previdência privada PGBL, sei que vale a pena pra quem faz a declaração completa do IR, sabendo disso, fiquei com as seguintes dúvidas: 1) Como saber qual o valor do aporte máximo na previdência privada pra abater na declaração do IR? Sei que o limite é de 12%, mas qual o valor de referência? Usa o total do valor que foi tributável no ano anterior? Como vocês fazem? 2) Existe um lugar melhor pra encontrar os melhores planos de previdência privada? Tem esse produto na AUVP investimento? Eu não encontrei. Se alguém puder me ajudar com esse assunto agradeço muito. Valeu!
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 9 respostas
- 863 visualizações
Alguém tem ou se interessa? Estou analisando aqui, me parece uma péssima empresa, amargando prejuízos terríveis, dívida crescendo consideravelmente. Gostei.
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 9 respostas
- 724 visualizações
Lembrei de uma brincadeira que rolava no falecido Orkut e que sempre foi bem divertida. Alguém faz uma pergunta sobre alguma bobagem qualquer e outro alguém responde da maneira mais absurda e criativa possível e em seguida faz outra pergunta para que o próximo continue a brincadeira. Só vou mudar uma coisa. Algumas regras precisam ser impostas. Como estamos num ambiente de aprendizado sobre investimentos, não vale perguntar ou responder sobre 8nvestimebtos,além dos assuntos já proibidos nas regras da AUVP. Ou seja, não pode investimentos, política e religião. Vou começar com uma clássica: Se a toalha é usada para se secar depois do banho, por que pr…
Última resposta por Luiz Augusto Vallim, -
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Fala, sardinhada! 🐟 Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 9 respostas
- 976 visualizações
E aí Sardinhas, vou listar abaixo meus filmes favoritos de guerra que não são sejam fictícios como Inglourious Basterds. Poderiam listar os de vocês tambem para nos indicarmos bom filmes? OBS.: Não está em ranking. - Hacksaw Ridge - Schindler's List - Saving Private Ryan - Dunkirk - All Quiet on the Western Front
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 448 visualizações
Olá, futuros bilionários! Como vai ficar isso em gente, o que estão fazendo vocês para possível disparada dessa commoditie?
Última resposta por Vlademir, -
- 9 respostas
- 677 visualizações
E hj foi negociado mais de 40K em dívidas, por apenas 1,85K!!!!!! Desde que entrei na AUVP, já foram negociados e pagos mais de 60K em dívidas!!!!! E vamos continuar!!! Rumo ao nome limpo!!!!!!! Vida limpa!!!! Vamos que vamos!!!!!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 9 respostas
- 824 visualizações
Eu comentei algo sobre plano sobre o sus na comunidade. Mas tipo o sistema de saúde do Brasil ainda tem muito que melhorar. Falei sobre investimentos na área da saúde. Mas baseado nesse vídeo , é um reflexo do comentei. Eu acho interessante sim fazer uma reserva para saúde até independente de ter plano de saúde. A não ser que tenha planos top. Existem vários. Mas na grande massa populacional que vc mencionou. Seria interessante pagar um plano de saúde até ter uma reserva boa. Um valor considerável. Pois estamos falando de doenças básicas. Mas lidamos com o trauma um acidente por exemplo, um infarto dependendo da conta com UTI vai custar mais de 100 mil a conta. Vai extrap…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Festa
por Karoly Hunkar- 9 respostas
- 918 visualizações
Raul podia sortear uns ingressos . Para mim e minha esposa vai sair mais de 6 mil bate volta na pipoca . Se for nos VIPs sai uns 16 mil .
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,