💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 320 visualizações
Náo sabia que a comunidade dava acesso ao publico em geral.... Quais areas dáo acesso e quais sáo limitadas apenas aos alunos? Obrigado
Última resposta por Ricardo Miguel, -
- 8 respostas
- 262 visualizações
Pessoal, boa tarde. Me surgiu uma dúvida sei que consórcio é muito ruim quando vc entra para tentar a contemplação, porém gostaria de saber como analisar para se investir em consórcio. Uma amiga veio me falar de um investimento em consórcio. Se chama OBJETIVA CONSÓRCIO E SCP. Funciona da seguinte maneira, vc investi eles usam o dinheiro para comprar cotas e revendem cotas contempladas, então dividem o lucro. o lucro mensal, varia de 1.5 a 2.5… Enfim, eu não consegui analizar se esse investimento se trata de uma pirâmide. Para quem tiver interesse em me ajudar a fazer essa análise, esse é o link da página do insta https://www.instagram.com/objetivascp?igsh=eX…
Última resposta por Carlos Matos, -
- 8 respostas
- 668 visualizações
Algum geólogo na Comunidade? Tô aqui tentando fazer um detox da obsessão por minério e petróleo, VALE, CMIN, PETR, PRIO. Abraço
Última resposta por Arthur Siqueira Reis, -
- 8 respostas
- 311 visualizações
Boa noite ! Embarquei nessa furada e fiz o tal vida inteira, comecei a pagar em 2019. A pergunta é em algum momento vou poder sacar esse dinheiro sem tomar mais prejuízo ? Realmente o curso AUVP está fazendo toda a diferença pra mim, pena que já tenho 5.5 e já fiz muita cagada ! Mas agora não é qualquer um que me passa a conversa mais 🙏
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
Sardinhas, saudações! Turma, como consigo fazer o gráfico para comparar a rentabilidade da carteira com outros indicadores ?
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 8 respostas
- 905 visualizações
Alguém sabe o spread/VET cobrado no BTG/AUVP, aproveito esse poste para perguntar aqueles que já aderiram ao BTG, vale apena deixar spreads de 0,99% e as taxas baixas que encontramos no mercado para aderir?
Última resposta por Hamilton Tenório Da Silva, -
- 8 respostas
- 664 visualizações
Ola pessoal, Estou querendo colocar alguma coisa no CDB de 116% do CDI desse banco... aparentemente só se consegue investir neste CDB abrindo uma conta com eles Alguém por ai tem conta lá ? gosta ?
Última resposta por Hamilton Tenório Da Silva, -
- 8 respostas
- 289 visualizações
Fala pessoal, boa tarde. Queria compartilhar algumas coisas e também ouvir algumas opiniões. Meu pai ele possuí uma empresa de transporte (transportadora). Ela é relativamente pequena, gerida mais por ele mesmo. Ele trabalhou muitos anos como caminheiro e depois como gerente de frota, mas recentemente abriu a empresa e voltou a dirigir. Vejo que muitas pessoas seguem essa vida de empreender, vejo que talvez eu possa tentar aplicar algumas coisas na empresa pra tentar crescer. Gerir os gastos, ter controle das viagens, analisar frete, enfim, padronizar para uma empresa mesmo. Ai entra minhas dúvidas, onde eu poderia adquirir mais informações sobre o empreen…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 8 respostas
- 374 visualizações
Não posso deixar de fazer este comentário, mas acho que o pessoal do suporte da AUVP deve odiar as terças-feiras. É impressão minha ou o Raul sempre sobrecarrega o suporte com as promoções e orientações que ele fala nas lives de segunda? 🤣
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 8 respostas
- 234 visualizações
Eae galera, Parei de beber em role e parei total com a cerveja Hoje to curtindo mais o lado do whiskey msm (até porque eu acabo gastando menos por incrivel que pareça) Então quero indicações bacanas A minha: Talisker (Esse é meu whiskey preferido e tem gosto de mar, a garrafa custa menos de 400 conto, gostoso DEMAIS, tem uma história muito foda sendo produzido em uma ilha vulcanica e é a base por trás do green label - se não me engano) De Bourbon deixo aqui o Woodford Reserve E o Macalan com a pegada mais Cherry Pra sofrer ouvindo black: Jack N° 7 - o cachorro engarrafado (gosto clássico e maravilhoso de acetona, mas se você não curtir a acetona t…
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 8 respostas
- 288 visualizações
Estou acumulando para criar uma reserva de emergência robusta, que supra cerca de 6 meses de despesas. Como sou funcionário público, creio que seja um valor suficiente. A dúvida é, converto esse valor em uma carteira diversificada ( 50% renda fixa, 50% renda variável) desde agora ou continuo na fixa, até que cerca de 50% dos investimentos alcancem o valor total da reserva desejada? Deixaria os investimentos da renda fixa como a reserva de emergência. Qual a opinião de vocês?
Última resposta por Matheus P S, -
- 8 respostas
- 308 visualizações
Vocês já viram esses aplicativos na cidade de vocês!? para conectar quem precisa do serviço com que faz! Tipo ifood, uber, etc
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 8 respostas
- 216 visualizações
Seja sincero! Alguém ja leu ás 24 páginas do DICIONÁRIO DO MERCADO? E qual indicador ou termo vcs não conhecia? Responde aqui meus amigos. Eu mesmo não conhecia o termo TUBARÃO.
Última resposta por Clemerson Carmo, -
- 8 respostas
- 262 visualizações
Oii, sardinhas! Desde quando estou na comunidade, é a primeira vez que vejo mil no Top Sardinhas. @Edison Paulini, você enriquece muito a experiência de estar nesta comunidade incrível! Obrigada! Você é brabo demais 👏🏻
Última resposta por Erik Shine, -
- 8 respostas
- 171 visualizações
Olá sardinhas ! Gostaria de saber se alguém daqui já fez algum curso de oratória, em específico o da "Vox2You" que tem uma unidade aqui onde moro, quero fazer algo do tipo pois falo muito enrolado kkkkk porém, acompanhando os storys dessa unidade me dá um pouco a impressão de "coisa de coach" mas pode ser uma barreira que estou criando 😅. Por isso quero saber o relato de quem fez ou está fazendo, se é realmente um investimento que dá retorno. Valeu pessoal 😁
Última resposta por Maria Carmen Ávila De Paiva,