💬 Comunidade AUVP
-
-
- 8 respostas
- 253 visualizações
Quem aí investiu na moeda americana 🇺🇸??
Última resposta por Fabio Curvelano, -
-
- 8 respostas
- 201 visualizações
Boa tarde. Falando sobre a baguncinha desse ano, alguém aqui é de São Paulo? Mais especificamente Pirassununga ou região? Queria saber se alguém dessas bandas também irá, quem sabe da pra fazer um bem bolado.
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 8 respostas
- 152 visualizações
Educados dizem Bom dia. 🤗
Última resposta por Bruno Godoy Dias, -
- 8 respostas
- 278 visualizações
ola pessoal, perdoem a minha ignorancia, sou novo no grupo e to aprendendo tudo que posso, trabalho ate as 20 hrs todos os dias entao nao consigo pegar a live. gostaria de saber onde se ve a live? é pelo youtube mesmo? é pelo grupo, sou totalmente ignorante mas to me propondoa a prender e evoluir, quem puder me dar uma luz eu agradeço.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 230 visualizações
Pessoal aqui tem alguma opinião concreta? Preferências ideológicas e políticas à parte... eu pretendo um dia atingir o 0X7.... ;)
Última resposta por Fabio Curvelano, -
Oi S@rdinhas, Nessas duas últimas semanas eu estava nos Estados Unidos, mais especificamente na Califórnia visitando meu filho. Ele é dessas pessoas que faz amizade com facilidade e como instrutor de Jiu-Jitsu, tem vários amigos/alunos empresários dos mais diversos ramos. Num churrasco com uns 20 desses amigos dele, o papo virou para o que está acontecendo hoje com a educação superior. Antes de existir o crédito educativo, uma boa universidade custava entre 30 e 40 mil dólares ao ano, que era o que o americano médio pagava. Ele poupava grana durante vários anos para dispor de uns 200 mil dólares para custear os estudos. Depois que o crédito educativo foi…
Última resposta por Eli, -
- 8 respostas
- 345 visualizações
Hoje tive um rompante de pobre premium... e, por curiosidade, resolvi olhar na página do BTG as condições do cartão Ultra Blue... Numa das simulações de benefícios, vi um desconto em estadia na ordem de 600 reais por diária (na minha cabeça de pobre, pensei "nossa, diárias de graça em hotéis 4-5 estrelas, vale muito a pena quando for programar a próxima viagem".... Mas nas próximas linhas é que eu entendi o desconto de 600 reais por estadia.... na simulação a diaria de 18800 estaria saindo por 18200... Hahahahah... voltei para a realidade em 20 segundos.... Foi bom, enquanto durou.... minha viagem de luxo gratuita!
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 8 respostas
- 241 visualizações
Sobre a live do dia 18/11, eu vivo isso no dia a dia, faço um extra em manutenção de celulares. E a cada dia que passa as pessoas "podem" ficar menos tempo sem sua dopamina "celular". Já houve casos que a pessoa me disse: "Não posso ficar mais do que uma hora sem o celular", mas era devido ao trabalho, doença, algo urgente?? Não, só não podia ficar sem mesmo. Já comentei com minha esposa, eu amo esse vicio do pessoal, porque com isso vou ganhando mais grana rs, mas é triste ver quando estamos em lugar publico e a mesa toda esta com a cara no celular, desde casais novos, um pouco mais velhos, e até mesmo famílias completas. Uma vez no shopping uma família toda estava almo…
Última resposta por Erik Shine, -
- 8 respostas
- 233 visualizações
Acabei de ver o video onde o @Raul respondeu a pergunta acima, e fiquei pensando se seria possível algo assim como Bitcoin. Fiquei pensando também sobre aquela "manobra" financeira "buy, borrow, die" usada por super-ricos. Essa estratégia faz sentido no Brasil? Ainda mais com a taxação cada vez maior sobre tudo, uma hipoteca com colateral ajuda em muitos pontos: * baixa taxa de juros * como não seria uma venda dos ativos, não seria um evento tributável e não haveria incidência de impostos. * ajudaria na parte "hold", do buy and hold. Alguma chance da AUVP oferecer alguma linha de crédito com baixa taxa de juro e usar Bitcoin como colateral?
Última resposta por Fernando Falci Largura, -
- 8 respostas
- 175 visualizações
Estou iniciando na criação de conteúdo sobre vídeos relacionados a investimento. Uso para estudar (aquela maneira, aprender ensinando) e acabei me afastando daqui, por direcionar o foco mais no operacional e escrever ideias. Ao entrar aqui me deu uma grande explosão na cabeça, surgiram novas ideias e olha que eu só li sobre café e açúcar kkkkk. Realmente o ambiente muda totalmente nossos pensamentos, por pequenos detalhes inclusive
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 8 respostas
- 226 visualizações
Bom dia meus caros colegas, deixo aqui minha indignação. Os mão leve são rápido pra boné. Por essas bandas é difícil achar um título bom. Entra dia, sai dia e as coisas são as mesmas. Está na hora de democratizar isso aqui, muita pilantragem acontecendo.
Última resposta por Tessyo, -
- 8 respostas
- 275 visualizações
@Raul, muito obrigado pelo presente de Natal! Muito legal. 🎁✨ Abraço!
Última resposta por José Campanholi Neto, -
- 8 respostas
- 218 visualizações
E aí, sardelas! Como estão nessa meicua de semana? Bora ver o que você andou ouvindo de música por aqui? Compartilhe sua retrospectiva do ano no seu app de música favorito!
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 8 respostas
- 188 visualizações
Eu quero saber quando que vai sair os vídeos de receitas de natal com cachaça e contando história igual do ano passado no canal do Raul, Vandinho está precisando trabalhar mais! 🤣🤣🤣🤣
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 8 respostas
- 632 visualizações
Fala meus queridos, como estão? Não sei se todos chegaram a acompanhar, mas fizemos uma live recentemente onde anunciamos a AUVP Negócios. Um curso para empresários onde unimos os 6 heads das principais áreas aqui da AUVP para compartilhar um conteúdo que te ajuda a estruturar e escalar seu negócio. É realmente um conteúdo com coisas que aplicamos na AUVP e que sabemos que funcionam. Além do conteúdo gravado, quem participar terá acesso ao grupo exclusivo com os heads e participantes e também terá acesso a uma live com cada um dos heads para fazer perguntas especificas e conseguir tirar todas as dúvidas que surgiram durante o curso. Dei…
Última resposta por Joao Antonelli, -