💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 589 visualizações
Bom dia pessoal! Vou viajar mais minha esposa para alguns países da Europa (Portugal, Itália e França), já compramos Euro o suficiente para nossas despesas lá (pobre não tem sorte, alta histórica do bendito), já temos um roteiro pré definido, mas bateu agora uma insegurança gigante por nunca termos feito uma viagem grande assim, tenho medo de: Alugamos airbnb e tenho medo de chegar lá e não existir; (nunca usamos isso na vida) Gastos extras (gastar no cartão de crédito); Segurança; (ouço falar muito dos pickpocket); Alguém que tenha mais bagagem nesse tipo de viagem poderia compartilhar um pouco a experiência? :DD
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 9 respostas
- 679 visualizações
Fala Sardinhas, tudo bem? Sou novo na comunidade (Turma 35). Eu tenho uma conta no Bradesco Prime e recentemente abri as contas Investimento e Banking do BTG. Vocês acham que vale a pena ter o BTG Banking como único banco, ou acham que é sempre melhor manter uma conta corrente nesses bancos mais tradicionais, no meu caso no Bradesco Prime? Valeu e abraço a todos!
Última resposta por Tatsuo Adachi, -
-
- 9 respostas
- 500 visualizações
Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural!
Última resposta por Matheus P S, -
- 9 respostas
- 460 visualizações
E aí.. um CDBzinho pagando IPCA + 18%, vencimento em 4 anos. O que acham?? vale ou não vale? ............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ Parabéns …
Última resposta por Mauricio Demonti Amorim, -
- 9 respostas
- 799 visualizações
Gente estou pensando em manter meus investimentos concentrados na Rico, pois vejo que lá, eu possuo mais vantagem, gostaria de pedir a opinião de vocês, acham que isso é vantajoso. Só pra termos de comparação isso foi o que ganhei de bônus da rico hoje 👇🏻 Achei muita vantagem, me digam vc? Ps. Estou brincando
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 9 respostas
- 6.2k visualizações
Olá senhores e senhoras! Gostaria de indicações quais seguradoras possuem um custo benefício bom para pesquisar mais sobre. O seguro do meu carro é Allianz e achei meio caro as parcelas, inclusive no mês que vem ele encerra/vence.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 9 respostas
- 398 visualizações
Oi S@rdinhas, Essa mensagem apareceu hoje no meu app do BeTeGe Banking.... Alguém já recebeu o seu?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 707 visualizações
Quais os documentos necessários para fazer a transferência de custódia? Como é feita?
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 9 respostas
- 391 visualizações
Olá! Com diversos clubes do futebol brasileiro se tornando clube empresa (SAF), há a possibilidade de nos próximos anos alguns clubes abrirem IPO na bolsa de valores, como ocorrem em outros países. A pergunta é: você destinaria um percentual de sua carteira para se tornar sócio do seu clube do coração?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 9 respostas
- 534 visualizações
Eai gente, sai da casa da minha mãe agr aos meus 20 anos e estou a 2 semanas morando sozinho, por enquanto está indo tudo bem, mas gostaria de algumas dicas de quem tem mais experiência, mora ou já morou sozinho. Desde a coisa mais básica de como gastar menos gás por exemplo, até gato para não pagar conta de energia kkkkkkk (brincadeira a parte), enfim experiências que aconteceram com vocês, perrengues e dicas de como contornar alguma situação, qlq história ou dica já vai ajudar muito, vlww!!
Última resposta por André Luiz Ramos De Souza, -
- 9 respostas
- 496 visualizações
Prontamente quando eu chegar no primeiro milhão investido, enviarei de volta um par de meias com minha logo
Última resposta por Arthur França, -
- 9 respostas
- 499 visualizações
Bom dia galera, vi que várias pessoas tem uma blusa da AUVP, tem como comprar ou isso chega automaticamente igual as cartas?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 9 respostas
- 357 visualizações
Olá senhores, um colega meu precisa de ajuda. O caba gosta de fazer uns trades, eu avisei ele que isso não valia a pena. Um dia me disse "perdi alguns milhares" eu perguntei quanto exatamente você perdeu? "alguns milhares" foram tantos que teve vergonha de falar. Acho que ele treida dólar, e acredita fielmente que os grandes bancos tem um "horário certo" (sei lá o que isso quer dizer), ainda por cima o infeliz opera alavancado. Quando acha que não pode piorar o cara mete essa. Ele pensa que risco x retorno compensa, eu contei a ela as 2 regras do buffett, deu risada e saiu andando. Fui sincero e contei que o que ele faz não tem como dar certo, basta olhar as estat…
Última resposta por Jonatas Celso Munhoz, -
- 9 respostas
- 522 visualizações
Queria saber se mais alguém não recebeu as cartas AUVP? Como ja vi pessoas de turmas mais novas postando que recebeu, entrei em contato em setembro com o suporte, mais ainda nada, é demorado assim para chegar as cartas?
Última resposta por Eli Almeida, -
- 9 respostas
- 554 visualizações
Bom dia meus caros, sei que o foco da UVP nem é esse, é que não tem correlação com as aulas, mas como sou novo com esses benefícios do cartão, queria saber se existe a possibilidade de cancelar uma compra de uma passagem de avião. comprei uma passagem pra dezembro pelo cartão black, mas tive um imprevisto e não vou conseguir ir, tentei cancelar com a Latam, mas eles querem reembolsar somente 40 reais kkk e faz mais de sete dias desde a compra. postando a duvida aqui, pois pode ajudar mais alguém e vocês são ricos e sabem utilizar melhor os benefícios. Peço desculpas aos mods caso não seja permitido a postagem.
Última resposta por Vitor Hideki,