💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 140 visualizações
Pessoal, existe algum lugar onde posso conferir o meu custo médio das ações? por exemplo, no meu controle tenho um valor, no investidor 10 tenho outro valor. obrigado,
Última resposta por Tales Lima Da Cruz, -
- 1 resposta
- 286 visualizações
Realizei a minha migração do BTG, para AUVP/BTG, a taxa e cobrada ja pelo investimentos ou após a migração dos novos aportes? Se ja serei debitado o cash back iniciar quando?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 722 visualizações
Boa noite!! O mais interessante é manter a custódia de todos os investimentos em uma corretora só, mas também devemos sempre olhar em várias corretoras pra ver qual está com o título mais atraente, né? Então toda vez que eu comprar um título, devo fazer portabilidade da custódia? Nunca tentei fazer, é simples? E sabendo que as corretoras lucram por ofertarem títulos com diferentes taxas de juros, se uma corretora X ofertou um título com uma taxa de juros, e eu solicitar a transferência da custódia para outra corretora, quem ficará responsável pelo meu pagamento ainda será a corretora que me vendeu o título? Ou a corretora que está com a custódia fica obrigada…
Última resposta por Diego Silva#7831, -
- 10 respostas
- 533 visualizações
Direto as pessoas perguntam das vantagens de ter a custodia na IsaEx. Quanto mais clientes, mais patrimônio uma corretora possui, ela tem mais força para ir atras de produtos melhores. Ou seja, você ainda não transferiu por que a tua custodia para IsaEx?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 6 respostas
- 422 visualizações
Iniciei meus investimentos em 06/2024, tenho cerca de 40 mil investido sendo 50% em R.V e 50% em R.F. Compensa para investidores do meu perfil de 3k por mês de aporte, trazer meus investimentos pra cá? Principalmente a renda variável? De fato vi que a renda fixa aqui é muito mais atrativo, mas a dúvida é a renda variável se compensa pagar esse valor mensal de taxa fee based.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 408 visualizações
Bom dia, pessoal! Tudo bem? Eu ainda não invisto em renda fixa além do Tesouro Selic e Tesouro IPCA+. Gostaria de saber, de quem investe, como a custódia aparece na corretora. Qual dos três modos a seguir: 1- Separado por instituição bancária, 2- Separado por tipo de indexador (CDI, IPCA e Prefixado) ou 3- Tudo junto e misturado e nós temos que separar as somas para constar o aposição atual na hora de rebalancear? Como vocês fazem pra diversificar nesse caso? Colocam como se fosse uma soma total e vão aportando na RENDA FIXA TOTAL conforme o diagrama do cerrado e o contrafluxo do momento? Outra dúvida: Na aula de cont…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 53 visualizações
Pra quem já usa a plataforma da AUVP pra comprar criptos, tem algum custo pra tirar os satoshis da plataforma? Eu usava a BIPA, ai lá se eu tivesse 100k satoshis ou mais, eu não pagava pra tirar. Aqui tem algo assim? Valeu pessoal.
Última resposta por Willian Mendonça, -
-
- 2 respostas
- 137 visualizações
Boa tarde, colegas! Despois de ter recebido a resposta à minha dúvida (dívida cruel) postada semana passada, fico agora com outra dúvida. Na minha pergunta anterior (no confessionário) disse que estava com dívida inexplicável. As pessoas que me responderam postaram um vídeo do professor mencionado o fato de poder acionar a CVM e denunciar uma má ação de instituição financeira. Gostei da sugestão. Mas, eu pergunto agora: como devo proceder ? Existe algum caminho? É através de processo? Devo enviar os demonstrativos bancários? Obrigado pela ajuda.
Última resposta por Fernando Ramalho Paranhos, -
-
CVM 179
por Petrus Bento- 8 respostas
- 248 visualizações
Vi que o B t Gê liberou hoje (pra mim foi agorinha) os relatórios que agora são exigidos pela CVM 179 sobre a transparência nos valores obtidos pelas corretoras Por aqui o relatório não teve nada kkkkkk, alguém já sabe se saiu em outras corretoras pra gente aqui poder dar uma curiada? Tô particulamente curioso pra saber da duas letras
Última resposta por Petrus Bento, -
- 6 respostas
- 293 visualizações
Boa tarde amigos, espero que estajam todos bem! Dito isso, vamos a duvida, estou setorizando minha carteira, e estou com muitas duvidas com a parte do setor de seguros, entre os melhores que achei foram esses, qual dos dois é o menos pior, ambos tem ligações com o governo, queria saber se tem algo contra algum...
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 1 resposta
- 73 visualizações
No dia 24 de Junho de 2024, um dos publishers do Antagonista conhecido como Pedro Cerize fez uma aposta com o perfil "misescapital" no Twitter/X. A aposta é simples, Bitcoin vs IBOV, Cyberespaço vs Faria Lima, New Generation x Old Generation... quem conseguir melhor retorno entre bitcoin (misescapital) ou IBOV (Pedro Cerize) no dia 24/06/2026 leva 100 mil reais + 100% CDI do periodo pra casa. Um terceiro maluco fez uma página que atualiza os resultados diariamente. Até a alguns dias atrás, ninguém achava que o Cerize tinha chances, mas com essa retomada razoavel da bolsa este ano e com a drástica queda do BTC nos últimos dias, os ânimos parecem estar mudando. …
Última resposta por Pablo Rickson, -
Da insanidade à luz
por Convidado Giva- 2 respostas
- 813 visualizações
Raul, boa noite! Tenho 50 anos, moro no estado de São Paulo. Eu era um especulador burro pra caramba...invisto na bolsa desde 2006. Por mais de 10 anos especulei, não planejei, agi pela emoção.... só perdi. Em 2008, na crise do sub prime, fiz burrada, investi uns R$ 60.000 na PETR4, sem planejamento, comprei topo e vendi fundo.... perdi mais que a metade do investimento. Entre 2013 e 2015 perdi mais de 100 mil reais na OIBR3, apostei quase tudo numa ação em pleno declínio, sem pensar. Já comprei e perdi em quase todos os papéis sem fundamentos...ouro de tolo, como dizia o outro Raul ... Faz uns seis anos que estudo seriamente o mercado, acompanho pessoas c…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Boa Tarde Pessoal Vi uns Cri´s/Cra´s com rendimento de IPCA + 8%, me interessei, mas tá escrito lá que é pra investidor qualificado. Eu sei que não sou, mas queria me beneficiar desse produto tbm, será que se eu selecionar consigo comprar tbm sem nenhum problema? Não cheguei a arriscar com medo de um puxão de orelha após o envio do pedido de compra. 😂 Sei que existe o risco, mas as vezes faço um freelance aqui e outro acolá, sobra umas moedas que se perder não irei ter taaanto peso na consciencia. Abraços
Última resposta por Vitor Placido Recco, -
-
- 10 respostas
- 275 visualizações
Quem gosta de praia? Tem uma lista enorme aí para eu conhecer. Estou mal nesse critério; da lista inteira, somente Ipanema.... https://www.tripadvisor.pt/TravelersChoice-Beaches
Última resposta por Glaucia Caputo, -
- 15 respostas
- 521 visualizações
Preciso trabalhar esse fim de semana @Aline Balhes Correa e @Elisangela Xavier Almeida, da uma segurada ai pelo amor de deus, vamo deixa a disputa pra segunda ai, namoral.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida,