💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 119 visualizações
Bom dia, sardelinhas do meu s2 Como estão nessa pré sexta? Para descontrair um pouco. Alguém aqui já fez alguma caca na hora de comprar umas ações? Há umas semanas atrás estava olhando meus ativos e vi que tinha algo de errado que não estava certo 😅. Um banco X onde era para eu ter uma determinada quantidade de papéis, no app da corretora estava menor, no diagrama a quantidade estava maior. Só depois de procurar melhor inclusive olhando a listagem de ativos via B3 que eu fui ver que em um dia de aporte ao invés de comprar as ações ON do banco, eu comprei as ações PN. Não sei o que eu estava fazendo na hora (prestando atenção que não era 😂😂) que eu d…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 8 respostas
- 209 visualizações
Alguém gosta de música com violão assim? https://audio.com/inim/audio/violao-para-relaxar
Última resposta por Tony Moraes, -
-
- 8 respostas
- 375 visualizações
Olá colegas, passei recentemente pelo reclame aqui, e vi o caso do agoniado lá que não queria fornecer as informações ao atendente pelo whats, por achar que não precisava mais, dado ao fato que ele já tinha preenchido o formulário. Penso eu, que tenha sido o Raul que tenha redigido a resposta e depois a segunda resposta. Porque foi cirúrgico demais. Sempre sábias palavras. Se o cara não tem paciência em fornecer os dados, mas se preocupou em fazer toda uma algazarra no RA. Ainda bem que esse cara não passou. Mais uma vez parabéns a equipe AUVP. Pega essa triagem de responsa na cara desse maluco. hehehe E se alguém não viu, recomendo ver.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
- 8 respostas
- 188 visualizações
Abelhas Jataí são uma espécie nativa do Brasil, dóceis e sem ferrão. - Produzem mel? - Sim. Na minha casa havia uma colmeia, linda e preguiçosa. Começavam a trabalhar tarde e paravam cedo. É tão bonito ver os bichinhos daquele tamanho produzindo o próprio alimento. Não chegam ser animais autotróficos mas ainda assim é interessante. Foram atacadas por formiguinhas recentemente. As Jataís perderam a guerra e infelizmente perdi meu enxame. Meu pé de acerola nunca mais será o mesmo, tendo em vista que ele se alegrava quando elas iam dar um cheiro nele. Lindas abelhas, serão sempre lembradas. Snif snif snif
Última resposta por Thiago Iglesia Lino, -
- 8 respostas
- 130 visualizações
Ola pessoal, Tenho alguns dolares na C6 via Cayman Island e gostaria de levar para BTG. No app da conta do BTG não localizo as informações para realizar a transferencia... Alguem ja fez algo assim?
Última resposta por Gustavo Guedes, -
- 8 respostas
- 180 visualizações
Parabéns equipe AUVP pelo primeiro lugar. Tenho a certeza que fiz a melhor escolha.
Última resposta por Victor Augusto Do, -
- 8 respostas
- 221 visualizações
Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele?
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
- 8 respostas
- 115 visualizações
Fala galera, já no estudo da aula 10, módulo 1, logo jantar ouvindo o Soco Matinal. Amanhã sextouuu, alguém de Campinas/SP aqui?
Última resposta por Bruno Rapisarda, -
- 8 respostas
- 126 visualizações
Pessoal, Eu tenho treinado 6x por semana (toma essa, mundo!) e queria saber se alguém aqui já experimentou os dois sistemas e sabe se vale a pena trocar. Eu queria poder treinar sem ter que levar o celular comigo, usando só o relógio mesmo (com função de ouvir música, monitorar cárdio, contar passos, etc. etc.) e aí vão perguntas: 1. Tem muita diferença da Apple pra Samsung? Eu sinto que meu Galaxy Watch descarrega muito rápido :(. 2. Se sim, vocês saberiam qual seria a melhor versão custo-benefício do sistema Apple? Eu gosto de celulares pequenos, mas já vi que o iPhone 12 já tem sido sacaneado pela apple =(... 3. Os fones da Apple caem do ouvi…
Última resposta por Teilor Braz Dos Santos, -
- 8 respostas
- 159 visualizações
Gostaria de viajar, por 10 dias, com a família (Esposa e filho de 7 anos) para Paris na primeira quinzena de outubro/25. Procurar a melhor passagem tem sido um desafio. Tenho 90k de milhas na gol, 120k de pontos Livelo e uns 20k pontos no Esfera. Alguém possui dicas da melhor maneira de adquirir as passagens, na medida do possível, aproveitando essas milhas/pontos? Abraço
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 8 respostas
- 282 visualizações
Eu empreendo com milhas aéreas desde o final de 2020. Já movimentei mais de 50 milhões de milhas e gostaria de contribuir com a comunidade deixando uma explicação sobre o mercado de milhas que vai ajudar as pessoas a compreenderem como ele funcionava e funciona. Parece extremamente vantajoso e tentador investir em milhas aéreas. Eu sei, também já passei por isso. Eu comecei a investir em milhas em 2020. A pandemia trouxe um caos para o setor de turismo e, com isso, surgiu uma janela muito interessante para entrar no mercado de milhas. Entre o meio de 2020 e o final de 2021 diversas promoções extremamente vantajosas surgiram. Foi uma verdadeira festa de possibilidades…
Última resposta por Francisco Carlos Messores, -
- 8 respostas
- 145 visualizações
Só para compartilhar: Neste mês de Março tive a grata surpresa de ver os meus rendimentos de ações/Fii superarem o meu salário Bruto, sei que isso não deve se repetir (foi um mês atipico), mas foi uma sensação muito boa. Atualmente meus dividendos/JCP/rendimentos médio anual com Ações/Fii corresponde a uns 55% do meu salário Bruto e a 75% do salário liquido e crescendo ano a ano. É isso, paciência, consistência e não fazer besteira que aos poucos acredito que vou atingir a minha meta (acho que mais 2 ou 3 anos chego no rendimento que eu quero).
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 8 respostas
- 105 visualizações
Eai pessoal tudo certo? Pessoal então eu estou precisando de uma ajuda de quem entende melhor sobre notbook´s, estou querendo comprar um para a minha noiva para dar pra ela de presente pq o dela ja está muito velho, trava demais e precisa ligar uns 30min antes de começar a usar kkk é no tempo dele e como eu não conheço muito sobre queria uma opnião de vcs! ex. marca, custo beneficio, qualidade, especificações, essas coisa. O uso seria para um uso normal eu diria, nd fora do comum, acessar e-mail, assistir algumas aulas online, excel, word, YT, essas coisas. Como estamos juntando uma grana para casar ou comprar um ap n queria desembolsar muito, n sei se o va…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 8 respostas
- 127 visualizações
Não aguento mais ver essa bolinha preta que fica aparecendo entre os quadrados verdes 😱
Última resposta por Danilo Dorgam, -
- 8 respostas
- 99 visualizações
Estamos com um novo moderador em treinamento! Meus parabéns pelo cargo @Bolívar Luiz, meu amigo! Mais um para viciar nos ranks, assim como o @Eddy Paulini e o @Flavio Prado Inclusive, estava brincando com a @Luciana De Moura Afonso mais cedo sobre isso. Objetivo: Pegar o top 1 do dia. Obstáculo: Eddy e Flavio! 😂 Os caras ganham pontos como se fosse água! hahaha
Última resposta por Eddy Paulini,