💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 650 visualizações
Fala aí, comunidade! Atualmente, tenho aproximadamente 650k num PGBL composto por um fundo multimercado em regime de tributação regressivo, no qual aporto 1.8k/mês e a empresa coloca mais 100% do que eu aporto, limitado a 10% do meu salário. Ou seja, o aporte total mensal é de 3.6k. BRADESCO MULTI V40/15 (CNPJ 005.091.407/0001-95) Rentabilidade: 12M: 14% 24M: 7,98% 36M: 23,62% Vale a pena resgatar estes 650k para aplicar de outra forma? Obrigado!
Última resposta por Daniel Souza Bezerra, -
- 8 respostas
- 509 visualizações
Fala galera, estou sumido, mas tô por aqui. Mais alguém aí tem MCDONALD'S na carteira internacional?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 8 respostas
- 586 visualizações
Boa noite! Cheguei no modulo de investimento no exterior e fiquei assustado a quantidade de imposto e de taxas (principalmente câmbio) que se paga para investir no exterior, ainda assim vale mais a pena do que investir em BDRs aqui no Brasil? quem puder responder grato.
Última resposta por Marlon De Sena, -
-
- 8 respostas
- 451 visualizações
Boa noite pessoal! Sobre a cotação conforme foi falado em indicadores, pelo o que entendi, a gente tem que analisar sobre qual é o valor que esta o povo esta vendendo e colocar um valor no mesmo da venda ou so um pouco acima ? Alguem pode me explicar ?
Última resposta por Enio Junior, -
-
- 8 respostas
- 865 visualizações
E aee pessoal!! Tudo bemm?? Quem mais iniciará a AUVP em Junho/2023 (Aula Inaugural 30/06)?? Bora!!
Última resposta por Leandro Bezerra, -
-
- 8 respostas
- 568 visualizações
Agora a pouco terminei todos os módulos, é muita informação (o Módulo 4 parecia que não tinha fim). Agora é rever os investimentos e trabalhar para arrumar as bagunças da minha carteira - vai dar trabalho pois vi que fiz muita besteira (certamente terei que rever os módulos), mas isto só na semana q vem pq hoje é sexta-feira e vou comemorar o fim desta etapa. Pessoal da turma 21 como vcs estão?
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, o site Investidor 10, vale apena a assinatura pró ou o acesso gratuito resolve?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 599 visualizações
Quem aí tá estudando esse módulo gigantescooooooooo em pleno domingão? Rumo a "liberdade financeira"....🙏
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
-
- 8 respostas
- 701 visualizações
BOM DIA SARDINHAS, COM A INSTABILIDADE MUNDIAL,E PRINCIPALMENTE BRASILEIRA ESTOU PENSANDO EM INVESTIR EM BONDS AMERICANOS O QUE VOCES ACHAM A RESPEITO!!!!
Última resposta por Renata Placido Maria, -
-
- 8 respostas
- 904 visualizações
😁 quem aí como eu já viu tudo verdinho com todas as aulas concluídas e conteúdo absorvido?
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 8 respostas
- 750 visualizações
Bom dia chegando na comunidade!!!
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 8 respostas
- 620 visualizações
... mas não presta não! Agora sim estou me sentindo muito pobre premium! Obrigada pelo presente, @Raul Sena e equipe!
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 8 respostas
- 450 visualizações
Galera recentemente estava assistindo o módulo 5 onde Raulzito aborda o tema Reserva de Valor e aprendi um pouco sobre a posse de Ouro. Achei muito chique, e esse tópico é basicamenta para perguntar o que não deve ser revelado, VOCÊ TEM OURO? E o que acham dessa reserva de Ouro? Como disse eu achei bem chique e diferente kkk.Tmj. Eu mero mortal não tenho... Ainda.
Última resposta por Otoniel Araujo Teixeira, -
Soco Matinal - 23/08/2023 - Jackson Hole, setor de educação na bolsa e aumento de imposto para sucessão de patrimônio
por Evelyn Santos- 8 respostas
- 656 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, terça-feira, (22/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores), deu uma trégua com alta de 1,51%, nisso estamos em 116.156 pontos. E essa agitação toda foi por conta do arcabouço fiscal e mesmo que isso signifique acabar com o teto de gastos, só de saber que a coisa vai andar já é animador. Em sequência foi aprovado pela Câmara e segue para aprovação de Lula. Outros pontos para a nossa Bolsa ter…
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 8 respostas
- 663 visualizações
Vamos usar esse topico pra falar de academia e saude, nao adianta a gente ter grana se nao vivermos pra usufruir com saude
Última resposta por Eddy Paulini,