💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 372 visualizações
Estava stalkiando salas vip e realmente a "sala" do BTG está super acima do padrão, muito bonita. Estou no processo de abertura de conta e ainda não sei o que preciso fazer para ter acesso ao red carped... Alguém aqui já usou? O lançamento foi dezembro do ano passado, gostaria de feedbacks, como funciona, etc... Pelo que pesquisei: para clientes BTG você paga o valor integral da sala +iof (uma nota braba, porém depois eles dão de cash back para você, a única coisa que você paga é o IOF porque o pagamento da sala varia de acordo com o dolar.
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite pessoal, Vcs usam o C.C AUVP/BTG para o dia a dia, como seu cartão principal? Pergunto pq existem opções melhores no mercado e, caso tenha, gostaria de saber os motivos que os levam estar com o do BTG ao invés de outro. Obrigado!
Última resposta por Rafael Ferreira De Mattos, -
- 9 respostas
- 200 visualizações
Oi comunidade Sempre tive muita insegurança em falar meus medos pra pessoas e bla bla bla Esses dias um idoso que conheci jogando xadrez na praça me fez um questionamento. Não foram perguntas sobre xadrez. Na verdade ele estava jogando dama, fui eu quem levou o xadrez. Começamos a conversar enquanto eu perdia pra ele e recebi uma pergunta muito legal. UAU UAU "Você tem medo de que em moleque? Eu tenho medo de morrer e não ter ninguém pra cuidar dos meus cachorros." Eu fiquei inseguro mas acabei falando .-. "Tenho medo de gente com dentes grandes e tenho vergonha de falar o tamanho do meu pé... é um pé 45, muitas vezes não acho sapato…
Última resposta por Leonardo Borella Santos, -
- 9 respostas
- 293 visualizações
LEIAM COM ATENÇÃO, PRECISO DE ALGUNS MINUTOS DO SEU TEMPO Boa noite Me chamo Heitor, tenho 31 anos, faço parte de turma 42 da AUVP, moro em Salesópolis com meus pais, uma cidade com ares de interior, próxima a região metropolitana de São Paulo, sou Servidor Público Municipal na cidade de Mogi das Cruzes. Na última década, fiz muita cagada no quesito financeiro, relacionamentos que me fizeram perder uma quantia considerável em dinheiro, uma depressão em 2020 que me levou a compulsões e que me trouxeram uma dívida no cartão de crédito e cheque especial. Foi então que me vi na obrigação de tomar um empréstimo no banco que consumiram quase 5 anos da minha vida,…
Última resposta por Claudio Barbosa, -
Jogos CO-OP
por Viana- 9 respostas
- 212 visualizações
Aproveitando o gancho dos games, visto que hoje em dia as pessoas não se reúnem mais e só tem jogos para jogar juntos online. Eu gostaria de saber a recomendação de vocês para jogos em que a gente consegue convidar o amigo(a) pra jogar junto no sofá da sala, abrir alguma bebida, trocar ideia enquanto ideia enquanto joga e tal. Alguma recomendação?
Última resposta por Ricardo Macedo, -
- 9 respostas
- 251 visualizações
Vide anúncio do Raul: Como ter uma velhice luxuosa_ - YouTube - Google Chrome 2025-03-24 21-17-28 (online-video-cutter.com).mp4
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
- 9 respostas
- 275 visualizações
@Raul eu simplesmente amo seus podcasts, já ouvi todos, mas só gostos dos que você participa, já ouvi todos, acabaram, estou escutando eles de novo, são minha companhia na estrada, pois passo bastante tempo na estrada semanalmente... Estou sentindo falta de novos episódios, aprendi tanto com suas entrevistas no PodCast Investidor Sardinha, e também gosto bastante do Lucros Líquidos, mas não tem mais episódios novos pelo menos no Spotify (os últimos pelo menos não foram com você..).. Você desistiu de fazer os PodCasts?? Não teremos mais entrevistas?? 🤪 Qual sua programação para este tema?? Obrigada desde já e torcendo para voltarem os PodCasts!!!🙌🙌🙌🤗🤗🤗
Última resposta por Luisa Carneiro Vianna Duarte, -
Então, vamos lá? Alguém, pode ´da sugestões numéricas de rentabilidade no Mercado Financeiro.
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 9 respostas
- 188 visualizações
Bora tomar um sorvete ?
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 9 respostas
- 312 visualizações
Quem ainda não acompanha, vamos lá... https://youtu.be/35CbO1BBy8g?si=_o03LhvoEVJErbxf
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 9 respostas
- 295 visualizações
🟢Estou buscando um livro que me faça refletir profundamente sobre a vida. Alguma recomendação?
Última resposta por Fabio Augusto De Araujo, -
- 9 respostas
- 217 visualizações
Eu tive um diálogo com uma pessoa, fiquei curioso o quanto a maioria discorda dos meus pensamentos. Não é crítica e nem exposição, só curiosidade mesmo.
Última resposta por Matheus P S, -
- 9 respostas
- 144 visualizações
A cada dia vemos a inteligência artificial assumir tarefas que antes dependiam de pessoas. Na opinião de vocês, como será o impacto da IA no mercado financeiro? Vocês acham que haverá perda de funções ou que, assim como no mercado de TI, surgirão novas oportunidades e funções específicas para essa área?
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 9 respostas
- 232 visualizações
Só isso mesmo hahahaha
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 9 respostas
- 420 visualizações
Fala, pessoal! Tudo joia? Me mudei para a Irlanda em 2022 e não fiz a saída fiscal (sempre fui pobre 🤣, então não importava muito). Porém, em agosto do ano passado, resolvi começar a investir no Brasil, pois o retorno tem sido muito mais atrativo do que na Europa (pelo menos até o momento). Estou fazendo um curso e acabei agora o módulo 3. A questão é: em euro, meu aporte começou a ficar mais consistente. Invisto, em média, R$1.500 por mês e vou aumentar gradativamente, sempre tentando ficar abaixo da faixa de isenção do imposto de renda. Quem aí está morando fora: vocês fizeram a saída fiscal? Hoje ainda invisto 40% em renda …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,