💬 Comunidade AUVP
-
-
- 8 respostas
- 364 visualizações
Com certeza a equipe da AUVP já deve ter um planejamento para isso. Mas só para registrar a minha vontade de que essa comunidade tenha um aplicativo próprio. Como uma rede social mesmo. Muitas vezes as pessoas passam 1h, 2h por dia no Instagram só pela comodidade de ter aquilo na palma da mão pra passar o tempo. Com certeza seria algo que muitos fariam com a comunidade, e não fazem porque pelo celular acaba se tornando mais trabalhoso pra entrar aqui. Quando se descobre o valor da comunidade e o quanto você aprende só lendo os posts, a vontade é de interagir por aqui sempre. 😅
Última resposta por Matheus P S, -
-
- 8 respostas
- 320 visualizações
Eu dormia melhor antes de estudar essas empresas da bolsa... Eu estou sonhando com essas siglas: BBSA3, ITSA4, VALE3... fora as que eu não decorei, mas ainda sim ficam rondando minha cabeça... Será quando eu volto a dormir tranquila???
Última resposta por Matheus P S, -
- 8 respostas
- 666 visualizações
Oi, galera! Estive pensando em estudar algo diferente para ter uma renda extra, e conversando com minha esposa pensamos no trabalho de copywriter. Vocês possuem renda extra que seja além dos investimentos, ou mesmo possuem algum conhecimento nessa área?
Última resposta por João Victor Borges Rigaud, -
- 8 respostas
- 557 visualizações
Sou nova por aqui e senti a comunidade como um upgrade do X (ou substituição em uma versão 2.0). A liberdade de poder se expressar como numa rede social, sobre assuntos mais descontraídos, situações felizes ou de desafios encontrados, até mesmo tabus para grandes massas como a questões financeiras sem julgamentos e ainda ter apoio ou orientação condizente. Fora a galera reagindo e comentando as publicações, toda essa conexão com pessoas muito diferentes entre si, em idade, ocupação, experiências, realidades, mas olhando praticamente para uma direção comum. Sei lá, achei lindo isso, me senti num twitter aprimorado, com uma galera de uma mentalidade e com vi…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 8 respostas
- 326 visualizações
Amanhã vou fazer uma viagem para ir a um show de uma cantor que gosto e estou pensando nos gastos, fico pensando: no lugar de estar gastando poderia deixar pra investir. Queria me libertar dessa sensação, visto que estou fazendo tudo dentro do planejado do mês. vocês também pensam assim?
Última resposta por Bruna Ribeiro, -
- 8 respostas
- 339 visualizações
Náo sabia que a comunidade dava acesso ao publico em geral.... Quais areas dáo acesso e quais sáo limitadas apenas aos alunos? Obrigado
Última resposta por Ricardo Miguel, -
- 8 respostas
- 302 visualizações
Pessoal, boa tarde. Me surgiu uma dúvida sei que consórcio é muito ruim quando vc entra para tentar a contemplação, porém gostaria de saber como analisar para se investir em consórcio. Uma amiga veio me falar de um investimento em consórcio. Se chama OBJETIVA CONSÓRCIO E SCP. Funciona da seguinte maneira, vc investi eles usam o dinheiro para comprar cotas e revendem cotas contempladas, então dividem o lucro. o lucro mensal, varia de 1.5 a 2.5… Enfim, eu não consegui analizar se esse investimento se trata de uma pirâmide. Para quem tiver interesse em me ajudar a fazer essa análise, esse é o link da página do insta https://www.instagram.com/objetivascp?igsh=eX…
Última resposta por Carlos Matos, -
- 8 respostas
- 731 visualizações
Algum geólogo na Comunidade? Tô aqui tentando fazer um detox da obsessão por minério e petróleo, VALE, CMIN, PETR, PRIO. Abraço
Última resposta por Arthur Siqueira Reis, -
- 8 respostas
- 347 visualizações
Boa noite ! Embarquei nessa furada e fiz o tal vida inteira, comecei a pagar em 2019. A pergunta é em algum momento vou poder sacar esse dinheiro sem tomar mais prejuízo ? Realmente o curso AUVP está fazendo toda a diferença pra mim, pena que já tenho 5.5 e já fiz muita cagada ! Mas agora não é qualquer um que me passa a conversa mais 🙏
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
Sardinhas, saudações! Turma, como consigo fazer o gráfico para comparar a rentabilidade da carteira com outros indicadores ?
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Alguém sabe o spread/VET cobrado no BTG/AUVP, aproveito esse poste para perguntar aqueles que já aderiram ao BTG, vale apena deixar spreads de 0,99% e as taxas baixas que encontramos no mercado para aderir?
Última resposta por Hamilton Tenório Da Silva, -
- 8 respostas
- 731 visualizações
Ola pessoal, Estou querendo colocar alguma coisa no CDB de 116% do CDI desse banco... aparentemente só se consegue investir neste CDB abrindo uma conta com eles Alguém por ai tem conta lá ? gosta ?
Última resposta por Hamilton Tenório Da Silva, -
- 8 respostas
- 318 visualizações
Fala pessoal, boa tarde. Queria compartilhar algumas coisas e também ouvir algumas opiniões. Meu pai ele possuí uma empresa de transporte (transportadora). Ela é relativamente pequena, gerida mais por ele mesmo. Ele trabalhou muitos anos como caminheiro e depois como gerente de frota, mas recentemente abriu a empresa e voltou a dirigir. Vejo que muitas pessoas seguem essa vida de empreender, vejo que talvez eu possa tentar aplicar algumas coisas na empresa pra tentar crescer. Gerir os gastos, ter controle das viagens, analisar frete, enfim, padronizar para uma empresa mesmo. Ai entra minhas dúvidas, onde eu poderia adquirir mais informações sobre o empreen…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 8 respostas
- 409 visualizações
Não posso deixar de fazer este comentário, mas acho que o pessoal do suporte da AUVP deve odiar as terças-feiras. É impressão minha ou o Raul sempre sobrecarrega o suporte com as promoções e orientações que ele fala nas lives de segunda? 🤣
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 8 respostas
- 254 visualizações
Eae galera, Parei de beber em role e parei total com a cerveja Hoje to curtindo mais o lado do whiskey msm (até porque eu acabo gastando menos por incrivel que pareça) Então quero indicações bacanas A minha: Talisker (Esse é meu whiskey preferido e tem gosto de mar, a garrafa custa menos de 400 conto, gostoso DEMAIS, tem uma história muito foda sendo produzido em uma ilha vulcanica e é a base por trás do green label - se não me engano) De Bourbon deixo aqui o Woodford Reserve E o Macalan com a pegada mais Cherry Pra sofrer ouvindo black: Jack N° 7 - o cachorro engarrafado (gosto clássico e maravilhoso de acetona, mas se você não curtir a acetona t…
Última resposta por Fabio Curvelano,