💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 338 visualizações
Eu empreendo com milhas aéreas desde o final de 2020. Já movimentei mais de 50 milhões de milhas e gostaria de contribuir com a comunidade deixando uma explicação sobre o mercado de milhas que vai ajudar as pessoas a compreenderem como ele funcionava e funciona. Parece extremamente vantajoso e tentador investir em milhas aéreas. Eu sei, também já passei por isso. Eu comecei a investir em milhas em 2020. A pandemia trouxe um caos para o setor de turismo e, com isso, surgiu uma janela muito interessante para entrar no mercado de milhas. Entre o meio de 2020 e o final de 2021 diversas promoções extremamente vantajosas surgiram. Foi uma verdadeira festa de possibilidades…
Última resposta por Francisco Carlos Messores, -
- 8 respostas
- 185 visualizações
Só para compartilhar: Neste mês de Março tive a grata surpresa de ver os meus rendimentos de ações/Fii superarem o meu salário Bruto, sei que isso não deve se repetir (foi um mês atipico), mas foi uma sensação muito boa. Atualmente meus dividendos/JCP/rendimentos médio anual com Ações/Fii corresponde a uns 55% do meu salário Bruto e a 75% do salário liquido e crescendo ano a ano. É isso, paciência, consistência e não fazer besteira que aos poucos acredito que vou atingir a minha meta (acho que mais 2 ou 3 anos chego no rendimento que eu quero).
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 8 respostas
- 137 visualizações
Eai pessoal tudo certo? Pessoal então eu estou precisando de uma ajuda de quem entende melhor sobre notbook´s, estou querendo comprar um para a minha noiva para dar pra ela de presente pq o dela ja está muito velho, trava demais e precisa ligar uns 30min antes de começar a usar kkk é no tempo dele e como eu não conheço muito sobre queria uma opnião de vcs! ex. marca, custo beneficio, qualidade, especificações, essas coisa. O uso seria para um uso normal eu diria, nd fora do comum, acessar e-mail, assistir algumas aulas online, excel, word, YT, essas coisas. Como estamos juntando uma grana para casar ou comprar um ap n queria desembolsar muito, n sei se o va…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 8 respostas
- 139 visualizações
Fala pessoal! Passando para deixar uma crítica para as narrativas que foram ensinadas para nossa população. Já invisto a algum tempo e algumas pessoas começaram a perceber meus hábitos diferentes e a perguntar sobre o assunto. Quando eu digo que invisto em Renda Variável (ações), praticamente todos que perguntam se ofendem 😂 É muito difícil, para pessoas que não acompanham as empresas, entenderem que as empresas não são só números em uma tela, mesmo em se tratando de empresas que elas veem a vida toda (grandes bancos, por exemplo). Por isso que estou curtindo muito conhecer e fazer parte da comunidade AUVP... Quem mais já passou por essa experiência? Com…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 151 visualizações
Há alguns meses, eu já queria fazer esse post para reunir, em só lugar, esses pedaços de erudição que o Raul nos oferece nos seus vídeos. Vez ou outra, ele traz um novo termo, um vocábulo interessante, que me agrada bastante. Faz um ano que venho anotando novas palavras com que me deparo nas leituras, e, nos últimos meses, algumas delas vem aparecendo nos vídeos. A mais recente que eu notei foi "Aviltar. "Aparece nesse vídeo e já está clipada: https://youtube.com/clip/UgkxzCNyzTHAveXnDzcWWLJ-j7cPlGKKGIAU?si=TbCcyynH8CBz6RWZ Significado: Tornar indigno! Ontem mesmo, conversando com uma colega professora, conheci um orador que ainda pretendo estudar…
Última resposta por Diego Da Silva Alves, -
- 8 respostas
- 119 visualizações
Aquele Ágil ou Deságio, pode ser alterado ao longo do titulo, mesmo depois dele ter sido adquirido ?
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 8 respostas
- 168 visualizações
Sobre as aulas de pilotagem de Boing do @Raul
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 148 visualizações
eu sou um cara que evito ao maximo ver comentarios de instagram, salvo os de humor ( e com muito cuidado alias), vou la leio o post, curto se for bem e passo pro proximo, hoje tive a audacia de ler os comentarios do post mais recente do raul, falando sobre as medida do trump. meu amigo devo dizer, tem q ter coragem pra ficar lendo os comentarios, tem um insano la " luizgustavomachado12" que no minimo tem a carterinha do hospicio KKKKKKKKKKKKkkkk
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
- 8 respostas
- 167 visualizações
Como sempre, movidos a fofoca. Já há boatos de data, se ouvi direito Novembro.
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
Como perder dinheiro em trade esportivo e futebol virtual
por Convidado Igor- 8 respostas
- 480 visualizações
Beleza Raul? Firme forte ? Xô te falar, primeiramente eu tenho TDAH (isso é importante falar, por que quem tem TDAH tem mais chance de viciar) então cara, como bom mineiro que eu sou, sou um cara bastante desconfiado, sempre desconfiei de dinheiro fácil e rápido, porém, eu descobrir que uma pessoa (não quero falar o nome, pois essa pessoa me fez muito mal no passado) tinha ganhado 10 mil reais em trade esportivo contudo, por descontrole ele veio a perder esse dinheiro... Ao descobrir que ele conseguiu esse dinheiro, eu pensei assim comigo ... ( Cara se ele conseguiu, chegar até os 10 mil eu tambem posso ... E com o controle emocional que eu tenho por ser um car…
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
IRBR3
por Convidado Rafael- 8 respostas
- 758 visualizações
Qual é a tara da galera com esse ativo IRBR3? Será que as pessoas piraram? Vi no Telegram do Charles algumas pessoa comprando 10/40/50k desse ativo. Tem que ser muito besta pra entrar nessa parada.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Chegando agora
por Convidado Igor Marcelo- 8 respostas
- 618 visualizações
Estou vindo da corretora Clear, tive um problema gigantesco lá venderam 100k de FII meus sem meu consentimento e ainda não consegui provar que não fui eu, acredito no muito no trabalho do Raul e pelo que pude ver a corretora passa muita confiança e profissionalismo. Ainda não tive oportunidade de fazer o curso, mas farei em breve. Aqui será o local que atingirei meu primeiro Mi investido, batalharei para isso.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 8 respostas
- 836 visualizações
Enteder que eu digo , é dominar por completo tudo que foi ensinado , entender a grosso modo eu entendi , mas dominar na ponta da língua tudo , eu ainda não domino não.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 8 respostas
- 796 visualizações
Sou da turma 19 , estou estudando com muita calma e atenção, por isso estou na metade do módulo 4 . Tenho me assustado com muitos nas lives, pessoas cheias de dividas porém com uma renda muito boa , querendo fazer mágica com investimentos pra resolver as buchas em pouco tempo , investimento é longo prazo no mínimo 10 anos pra quem já tem uma boa grana e que não precise dela para custear nada . E pelo que aprendi até aqui , fazer análises de investimentos não é uma coisa de 10 minutos ou 1 hora , e está tudo certo para tomar as melhores decisões , são análises profundas seguidas de um ótimo dominio sobre todos os métodos possíveis para a tomada de decisão, depend…
Última resposta por Rai Nunes, -
comprar uma casa (oportunidade) ou investir o valor....
por Convidado Leonardo- 8 respostas
- 755 visualizações
Estou tendo uma oportunidade de comprar uma casa de 200 mil, esta consideravelmente abaixo do preço. Mas me encontro no momento com duvidas, e procurando opiniões e ideais diferentes das minhas e de pessoas próximas, ou compro a casa ou continuo colocando o valor pra investimentos, considerando q já tenho casa própria, o que fariam com esse valor ou qual escolha teriam, visando a liberdade financeira no futuro... vlw galera.
Última resposta por Rai Nunes,