💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 158 visualizações
Hoje a tarde estarei na função laborativa de cada dia.... Não vou conseguir acompanhar o podcast do Raul... Pessoal que conseguir... vai dando uns insights por aqui... Volta e meia dá para passar aqui e dar um confere rápido na comunidade... OBS: Ouvi dizer que ele vai anunciar uma evolução do fee based... pra free based... com ultrablue infinito... moleton AUVP e acesso vitalício ao @onlysardinhas para os alunos atuais.
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 resposta
- 172 visualizações
Oi, se eu der saída do Brasil, vi na aula sobre investimento no exterior que não poderei mais investir no Brasil. Mesmo se eu transferir dólares para reais através do Wise e usar minha corretora, ainda assim não poderei investir após dar saída do Brasil? Há como continuar comprando ações das empresas Brasileiras?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Boa tarde, sardinhas. Alguns títulos apresentam rendimento muito interessante, entretanto só estão acessíveis a investidores qualificados. Alguém pode informar se vale a pena realizar um curso para tornar-se investidor qualificado. Caso seja válido, podem indicar algum curso com esse objetivo? Abçs a todos
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 13 respostas
- 244 visualizações
CARA, eu jurava que no Tesouro Selic ficava por títulos comprados, mas eles juntam tudo pra quando vender automaticamente ser o último, eu achando que poderia me ferrar caso tirasse antes de 30 dias do aporte mais recente, enfim, passei um pouco de vergonha mas pelo a resposta foi em tom de boas novas!
Última resposta por Caroline Gomes Da Silva, -
- 10 respostas
- 306 visualizações
Boa tarde. Eu ouvi o Raul dizendo em uma pergunta de um colega que era mais interessante investir internacionalmente a partir dos 100 k. Quais são as desvantagens de investir antes e as vantagens de investir depois desse valor?
Última resposta por Deborah Gerasimovic, -
Enquete
por Karoly Hunkar- 3 respostas
- 188 visualizações
Porque será que ela apareceu ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
Boa noite, eu terminei o modulo 3 só que me veio uma duvida aqui sobre os fundos de investimentos porque ele é listado no modulo de renda fixa no curso? Ele poderia estar no modulo 4 de renda variável ? Eu vejo fundos de investimentos como uma salada que as vezes tem mais bolsa e outras o fundo tem + renda fixa ,então fundos de investimentos é uma classe mista? obrigado pela sua atenção.
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 7 respostas
- 202 visualizações
Segue aqui a lista da manopla do infinito, e suas respectivas joias do lucrs infinito. Rés a lenda que quem juntar as 6 joias reduz o patrimônio pela metade num estalar de dedos
- 0 respostas
- 116 visualizações
Li essa notícia e não consegui deixar de pensar, "Olha o Raul vendendo os Bitcoins dele"... https://br.cointelegraph.com/news/brazil-anticipates-possible-bitcoin-correction-and-withdraws-r61-million-from-cryptocurrency-funds
Última resposta por Alex Manoel Ferreira Silva, -
- 3 respostas
- 210 visualizações
Boa noite gente! Estou analisando FIIS de papel e queria por na minha carteira, mas queria um direcionamento para por no diagrama. Pelo risco associado a essa categoria de FIIS, na minha carteira não é tão interessante por um percentual muito alto então para isso é aconselhavel diminuir um pouco a nota para que o diagrama reconheça por padrão como uma menor proporção???
Última resposta por Vittor Zanatta, -
- 20 respostas
- 449 visualizações
Já abriu a Bolsa de Tokyo??? 🙃
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 18 respostas
- 385 visualizações
Bom dia sardinhas Tudo blz? Finalizei ontem o módulo 8...Cara isso aqui é um curso surpreendente! É hora de organizar a carteira (que já existe há 3 anos, daí tem as famosas cagadas, rsrs), vê o restante do material, revisar conteúdo, estudar empresas, meter a cara nos livros, e ficar perturbando por aqui, pedindo opiniões. Seguimos🤙 Que tenhamos um dia abençoado🙏
- 5 respostas
- 168 visualizações
Bom dia!
- 2 respostas
- 127 visualizações
o que o Raul mostra em live ç-ç
- 16 respostas
- 440 visualizações
O leão ai fica rugindo pra todo canto que eu só caço likes, mas na primeira oportunidade cita meu nome Tá dificil econder a adimiração em @Aline Balhes Correa Vídeo do WhatsApp de 2024-11-18 à(s) 20.34.58_164d0ded.mp4
Última resposta por Bruno Luiz,