💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 192 visualizações
Acho que quem não viu, vai querer ver... de qualquer forma, acho que é uma boa notícia
Última resposta por Wallace Pires, -
- 16 respostas
- 304 visualizações
Fala, sardelas! Todos bem em mais um início de semana? Quem pode dar sugestões ao tio aqui de um bom travesseiro pra dormir legal? Ouve-se muito falar sobre aqueles tais "travesseiros da nasa" em propagandas e afins mas não me lembro se já conheci alguém que tem um desses. Mas quaisquer sugestões são bem vindas! Agradeço quem puder dar uma ajudinha =)
Última resposta por Aline Correa, -
- 11 respostas
- 242 visualizações
A live de hoje levantou o ponto da sociedade dos prazeres,as pessoas passando horas na redes sociais e viciados a exemplo da Only Fans, que inclusive com faturamento exorbitante ai vai a braba... a economia no futuro pode mudar drasticamente? O dinheiro vai mudar de mãos? Estou em reflexão 🤔 qual a opinião de vocês ?
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 2 respostas
- 207 visualizações
boa noite pessoal, tudo joia? tentei fazer a pergunta na live, mas acabei me atrapalhando, vi a aula sobre investimentos em ações de empresas de tecnologias e fiquei em dúvida sobre as possibilidades, o Raul comentou sobre a possibilidade da empresa escalar, de acordo com a quantidade de usuários e monopólio da informação, existe alguma empresa brasileira com essa possibilidade? Ou somente empresas no exterior?
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 5 respostas
- 213 visualizações
Se aplicar no tesouro direto com um com vencimento inferior a 720 dias, Inevitavelmente terei uma taxação superior a 15%?
Última resposta por Marcos Farias Ferreira, -
- 11 respostas
- 358 visualizações
Ola a todos. Nao consigo assistir as lives usando o navegar Safari, alguem ja teve esse problema? Sabe se tem como resolver? Nao quero baixar outro navegador mas se nao tiver outro jeito eu baixo. Valeu
Última resposta por Thiago Reis Braga, -
- 3 respostas
- 150 visualizações
Galera, não achei o link da live de hoje, alguém pode me ajudar? Puder mandar o link aqui, agradeço demaaaaaaaaaaaaaaais
Última resposta por Augusto Kiyoshi Da Silva Okada, -
- 22 respostas
- 483 visualizações
Coitado do nosso querido @Edison Paulini, quando chega no maior nível de capitão desse navio, chega a surpresa da dobra de meta 🤣 Próximo passo, governador?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 2 respostas
- 234 visualizações
Bom dia a todos, qual é a taxa de corretagem cobrada por ordens até 100 dólares?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 256 visualizações
Pessoal, iniciei meus investimentos com um CDB pré fixado em 15,4% a.a Acham que foi um bom CDB? Foi o que achei de melhor rentabilidade hoje (pesquisei entre CDBs e LCIs e LCAs).
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 242 visualizações
Me confirmem aqui, se o IPCA é um investimento mais interessante quanto menor a inflação, então significa que com a previsão futura de aumento da inflação você tende a render menos devido a desvalorização de todo o dinheiro e com a previsão de futura de queda da inflação você tende a render mais, correto? Mas no caso se ,extrapolando, hipoteticamente se esse valor da inflação tende a quase zerar, entende-se que um melhor investimento em uma situação de queda da inflação, seria um pré-fixado, pois com hipoteticamente um pré de 10% com 0 de inflação você so perde com IR na rentabilidade, enquanto que em um IPCA +, o máximo que voce conseguiria seria uma rentabilidade de 6-…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 222 visualizações
Boa tarde galera, estava vendo as aulas e o Raul usa vários sites para ver os indicadores, porém ao consultar vários sites ocultaram parte das informações para estimular as pessoas a assinarem. Quais sites de indicadores vocês mais usam para ativos nacionais e internacionais? (Lembrei agora que tem a AUVP analítica, mas a questão da assinatura ainda é pertinente)
Última resposta por Bruno Godoy Dias, -
- 2 respostas
- 204 visualizações
Boa tarde pessoal, Estava analisando algumas debêntures para possível investimento, e uma coisa não ficou claro pra mim na plataforma da AUVP capital. Por example, a imagem anexo mostra uma rentabilidade IPCA + 11,82%, porém nas datas de pagamento dos juros ela mostra uma taxa um pouco menor. Alguém consegue me explicar o motivo dessa diferença?
Última resposta por Ângelo Cossa Ferreira, -
- 0 respostas
- 107 visualizações
Alta concentração em tecnologia... 36% Taxa de adm 0,19% a.a. Sobreposição de empresas nos ETFs americanos... Nesse backtest foi retirado o rebalanciamento e os aportes, investimento inicial 10.000 dólares
Última resposta por Vitor Travessolo, -
- 7 respostas
- 251 visualizações
Boa noite pessoal td bm estou montando uma carteira de fiis e gostaria da opinião de vcs sobre os ativos escolhidos xplg hglg btlg trxf knri xpml kncr knsc
Última resposta por Eddy Paulini,