💬 Comunidade AUVP
-
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
Olá caros confrades!!! Seguindo as comemorações inútei do dia, hoje, dia 25 de Setembro, comemoramos: Dia Nacional do Trânsito! Parabéns para vc, Paulista/Paulistano que deve ter ficado nessa segunda, pelo menos 30minutos dentro do carro, suando pra caramba, nesses quase 30° da manha!! Dia Internacional do Farmacêutico!! Parabéns a todos os farmacêuticos, por esse lindo trabalho de ler as letras horriveis lindas dos nossos médicos do BR!!! E O DIA MAIS ESPERADO DO ANO É: DIA NACIONAL DA RÁDIO!!!!! O Dia Nacional da Rádio é celebrado em 25 de setembro. Esta data comemora o nascimento de Roquete Pinto; ele é conhecido como o “Pai do Rádio Brasileiro”. A prime…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 14 respostas
- 907 visualizações
GENTE EU SEI QUE O MESTRE MILIONARIO CEIA A HORA QUE QUER POREM EU RELES MORTAL VOU SAIR COM MEU MARIDO AS 2030 HORAS PARA FESTEJAR.... PORQUE TEMOS QUE ACORDAR CEDINHO NO DIA SEGUINTE....SERA QUE VAI TER LIVE NO DIA DOS NAMORADOS EU PERGUNTO RAUL SAI COM A PITANGUINHAAAAAAA O DIA TODO....TU JA É LIVRE!!!!!!!!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 334 visualizações
COMPRO UM BOM PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS, OU ALGO MAIS SIMPLES PARA SOBRAR MAIS DINHEIRO PARA INVESTIR? 😂😂😂
Última resposta por José Pedro Silva, -
- 13 respostas
- 766 visualizações
Em Terminator, Kyle Reese diz à Sarah Connor que a tecnologia capaz de criar um exterminador não existe naquele momento e que só surgiria em 40 anos Terminator está localizado no ano de 1984, então a data que Kyle Reese indicaria seria 2024, oficialmente este seria o ano em que os primeiros exterminadores seriam criados pela Skynet
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 0 respostas
- 324 visualizações
Boa tarde pessoal. Hoje (08/03) comemora-se o "Dia Internacional da Mulher". * Vide a luta das operárias Russas em 08/março/1912 Antes de qualquer coisa, congratulo as mães, irmãs, primas, colegas, amigas, filhas... Sem vocês este mundo seria muito chato. Somente uma mulher é capaz de engendrar um outro ser humano, até mesmo um homem. #tododiaédiainternacionaldasmulheres Mas, o que tem isso com finanças? Um dos princípios do ESG é que o que deve importar é a capacidade em solucionar problemas e não o gênero, seja ele masculino, feminino, LGBTQIAPN+, etc. (Desculpem se não fiz a grafia correta). O capital está mudando de mãos nas próximas geraçõe…
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 4 respostas
- 635 visualizações
no diagrama tem 2 perguntas que já vem prontas, A empresa teve lucro operacional no último exercício? e O setor em que a empresa atua tem mais de 100 anos? Esse lucro operacional no ultimo exercicio, seria o EBITDA crescente? ou eu teria que olhar os resultados do ultimo trimestre pra ver se teve algum aumento? como faz pra ver se o SETOR tem mais de 100 anos?
Última resposta por Mario Candido Honda Filho, -
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Esse e meu Diagrama para acoes pagadoras de dividendos com uma visão conservadora. Me deem opiniões do que pode ser melhorado, e minha primeira tentativa !! VLW! ROE ROE Maior que sua media em 5 anos? Editar DÍVIDA LÍQUIDA - LUCRO LÍQUIDO A dívida líquida da empresa é menor que o lucro líquido dos últimos 12 meses? Editar CAGR Tem um crescimento nas medias nos últimos 5 anos de receitas (Ou lucro) ? Editar DIVIDENDOS A empresa tem um histórico de pagamento de dividendos acima de 8%? Editar 'P/VP A …
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 161 visualizações
Como faço para lançar BDRs? Esta aparecendo como ação nacional não entendi.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 182 visualizações
MONTEI MEU DIAGRAMA COM MEUS ATIVOS E NO APORTE N~]AO APARECEU EM QUAL APORTAR RESPONDI AS PERGUNTAS
Diagrama
por Leandro Tito- 3 respostas
- 310 visualizações
Boa tarde pessoal, poderia me dizer se no diagrama seria ideal colocar a minha reserva de emergência pois uma parte coloquei no tesouros Selic?
Última resposta por Leandro Tito, -
- 6 respostas
- 592 visualizações
Como usa o diagrama do cerrado?
Última resposta por Douglas QMS, -
- 2 respostas
- 372 visualizações
Pessoal, no diagrama existe o item: A empresa investe amplamente em pesquisa e inovação? Setor Obsoleto = SEMPRE NÃO Entendo a importância, mas na prática como voces avaliam se uma empresa tem ou nao. Uma coisa é ter no RI PESQUISA & INOVAÇÃO, outra coisa é realmente desenvolver pesquisas. Como voces avaliam KLBN4 nesse quesito?
- 10 respostas
- 822 visualizações
Galera, Queria compartilhar uma coisa em relação a avaliação de FIIs de tijolo pra pegar insight de vcs. Aos poucos estou colocando FIIs de tijolo no Diagrama. Não sei quanto a vcs, mas, no meu caso, demoro bastante pra inserir cada um. Tem 2 critérios em específico que coloquei e que, apesar de gostar deles, tenho encontrado muita dificuldade em obter as respostas. Abaixo, além de citar os critérios em questão, deixo como tento avaliar: Os imóveis são novos e/ou de baixa manutenção? Aqui eu busco informações sobre despesas no resultado financeiro, mas não fica especificado onde são os gastos. Isso acaba dificultando o entendimento nesse sentid…
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 1 resposta
- 139 visualizações
Boa tarde! Estou adequando as perguntas referentes ao diagrama de investimentos imobiliários e verifiquei que ao extrapolar 10 perguntas, a ferramenta permanece contabilizando. Essa ação resulta em ativos com notas superiores a 10, que excedem a nota máxima. Há alguma forma de realizar uma média em relação aos resultados dessas perguntas? Ou tenho que me restringir a 10 perguntas?
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 0 respostas
- 787 visualizações
1ro post após concluir o curso . Acabei de finalizar minha es de perguntas do diagrama . Coloco ela aqui para comentários e sugestões ..Na área dos FII ( a lista está no tópico ) optei por perguntas "duplas" para Tijolo e Papel . Ações Ja com 51 anos tenho algumas dúvidas sobre aportes no exterior que tmb gostaria de dividir com vcs .. Minha estrutura de carteira tem uma divisão de 1/3 para cada tipo de ativo (R Fixa/ Ações /FII) e hoje estou avaliando se e melhor para minha carteira realizar investimentos no exterior ou expor ainda mais minha carteira de ações ao dólar ja que não tenho intenção de ir morar fora sabendo que …
Última resposta por Pedro Folegotto,