💬 Comunidade AUVP
-
- 20 respostas
- 692 visualizações
E aí meu povo lindo? Eu já estou com saudade de todos vocês, tanto do time AUVP e demais colegas que participaram do evento. Que dias incríveis que tivemos! Muito conhecimento com os melhores, muitas risadas, trocas de experiências, provas, testes, rolês, resenhas, cafés e, finalmente, nos conhecemos pessoalmente. Fui embora levando todos na memória e no coração. Espero vê-los em breve! Obrigada por tudo!
Última resposta por Joabe Fontes, -
DAY TRADE DE OPÇÕES BINÁRIAS KKK
por Convidado Luan- 2 respostas
- 692 visualizações
Eu ficava assistindo Diego Aguiar .. Berman Trader , Bruno jogador... Enfim caí no conto deles kkk "operei" opções binárias perdi mais de 2 mil reais em alguns 7 meses e eu ganhava na época 1,212,00 kkkk mais graças a Deus sai fora disso só que esse ano após juntar 1300 suados no mês de março a abril eu fui lá e perdi tudo na roleta kkkk pqp aí era o fim só que eu graças a Deus comecei assistir seus vídeos de um rapaz chamado Bruno que fala de fundos imobiliários só que eu não fiquei tanto focado nos fundos imobiliários mais sim nas rendas fixas .. hoje de abril para cá já tenho guardado 2K em dinheiro em cédulas dentro de casa, 1K para emergencial na caixinha Nubank e cr…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 692 visualizações
Boa noite Sardinhas! Sou Yuri, goiano do pé hidratado e hoje comecei na Turma 17. Atualmente trabalho com Projetos de Distribuição de Energia Elétrica e estou nesse mundo dos investimentos tem uns 2 anos. Infelizmente como a maioria, comecei com muito medo e desinformação. Admito que meu primeiro "investimento" foi o "Super XCap" da Caixa Econômica (um titulo de capitalização que vende em loteria). Desde então passei por algumas etapas: poupança, CDB, LCI/LCA, Tesouro Direto, Fundos Imobiliarios e Ações. Ainda não investi no exterior (confesso que adoro a ideia dos REIT's). De tudo que vi esse mundo, aprendi que a pressa e a "gula" cobram caro. Dinheiro não acei…
Última resposta por Carlos Matos, -
- 4 respostas
- 691 visualizações
Ano passado iniciei minha alocação em um novo tipo de fundo imobiliário na minha carteira: o fiagro, após análise resolvi aportar no fundo da suno, o SNAG11, desde então vem remunerando bem. Alguém aportando em fiagro? E no SNAG11? Vale a pena essa subscrição?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 691 visualizações
Boa noite pessoal, tudo bem? Será que alguma de vocês consegue me ajudar? Estou há 1 mês tentando ver os indicadores do banco inter e do btg na plataforma de investimentos da auvp sem sucesso. Vocês já passaram por esse problema? será que vai demorar para jogarem no aplicativo as atualizações? são duas empresas relevantes para estarem fora do sistema. No visor do aplicativo já aparece para aquisição, sem a possibilidade de clicar no sobre.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 19 respostas
- 691 visualizações
Bom dia. Repararam que hoje o sol nasceu lindão? Pois é, a reação "esse post ficou uma merda" teve o seu retorno triunfal. 🏆💩 INVEJOSOS dirão que foi o famosinho do 'fabio curvelano' que conseguiu, mas quem é de verdade sabe que só foi possível graças a rivalidade iniciada por meio da minha indignação. Tanto faz, agora sabemos que a brincadeira começou a ficar boa... Conhece alguma expressão tão boa quanto "agora a jiripoca vai piar" para esse momento? Escreve ai. Passar bem a todos!!
Última resposta por Lorena Gomes De Oliveira, -
- 43 respostas
- 691 visualizações
E aí, sardelinhas! Ontem a tarde, depois de uns três meses sem chegar perto do meu vídeo game, resolvi ligar o bichinho pra curtir um pouco! O controle nem ligava mais pois zerou total a bateria Huahauh Fazia tempo que eu não tirava uma horinha pra me divertir e o escolhido foi o Elden Ring. Peguei um char que eu mais jogava pra ver se eu ainda sabia apertar botão e depois acabei acabei começando um charzinho novo. Bom demais!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 42 respostas
- 691 visualizações
Última resposta por Alan Cândido Jesus Borges, -
- 4 respostas
- 690 visualizações
ola, gostaria de saber como nao precisar declarar os bitcoin no ir visto que na compra ha como o governo saber que comprei pela transferencia bancaria, e na venda se ha como nao pagar tambem em caso de lucro. abraco a todos
Última resposta por Alessandro Marques De Oliveira, -
- 5 respostas
- 690 visualizações
Olá 🐟🐟🐟, Após iniciar minhas análises, percebi que não estabeleci um método sistemático para buscar informações sobre as ações que estou analisando. Devo confessar que os Relatórios de Informações (RI) das empresas contêm um mar de dados, além de serem pouco atrativos, tornando uma atividade que já não é divertida (pelo menos para mim) ainda mais tediosa. Frequentemente, acabo assistindo a vídeos no YouTube sobre as empresas em busca de informações mais simplificadas. Vocês poderiam compartilhar como realizam essa pesquisa? Por onde começam a buscar informações e como se aprofundam nelas? Utilizam canais do YouTube que apresentam informações reais sobre as empre…
Última resposta por Diogo Favero Fabrile, -
- 2 respostas
- 690 visualizações
Boa tarde, pessoal! Estou com uma dúvida sobre a parte de renda fixa. Vi em alguma live do Raul ele explicando sobre quando comprar cada título, ele disse que quando a selic estivesse baixa, faria mais sentido comprar títulos atrelados ao CDI, já que a oferta deles seriam maiores (ex: quem pegou 150/200% CDI hoje com selic alta ta recebendo muito) e quando a selic estivesse alta comprar os préfixados, já que irá travar a taxa alta e sofrer com a marcação a mercado. Sendo assim, aonde entra o IPCA+, quando devo compra-lo? Tendo em vista que é um título misto, também podendo sofrer marcação a mercado.
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 3 respostas
- 690 visualizações
Tenho observado que a taxa do tesouro IPCA + tem variado entre 6 e 6.5 nos últimos dias. Com um cenário onde tivemos destruição de plantações no sul com a enchente, um aumento de tensões na europa (perto de um grande produtor de grãos), aumento de tensões entre países produtores de petróleo e outros fatores como os EUA mantendo a taxa de juros alta por mais tempo, vocês imaginam esta taxa caindo em algum futuro proximo? Ou não, acham que isto tende a piorar?
Última resposta por Leonardo Paula, -
- 3 respostas
- 690 visualizações
Olhando o cenário global de subida de juros para conter a inflação e todas as explicação da estratégia que os governos usam de subir a taxa de juros para conter a inflação, me surgiu a seguinte dúvida: Qual era o motivo dos EUA, há alguns anos, ter o cenário de juros e inflação baixa? Nesse caso, não era para os juros baixos induzirem ao consumo e por consequência elevar a inflação do país? (Sei que a inflação mais recente dos EUA foi causada pela injeção de dinheiro durante o Covid. Minha dúvida era do período que antecedia a esse cenário).
Última resposta por Lucas Marques De Paula, -
- 7 respostas
- 690 visualizações
Pessoas, acho que todos aqui sabem das taxas de importação e todas as outras taxas que o atual governo esta aplicando. Acredito que todos aqui devem concordar, que ao invés de taxar os compradores, eles deveriam retirar impostos do varejistas para deixar o mercado mais competitivo. Eu uso muito os sites da china para comprar coisas bestas que não vendem no pais, até pq eu sou um tanto quando ansioso, eu prefiro comprar algo q chegue em 7 dias do que algo q demore 30 dias. Hoje como vocês fazem importação ? já usaram redirecionado de mercadorias ? quanto de taxa é cobrado ? O esquema é ir no Paraguai ? Ou qual as artimanhas que voces usam DE…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 4 respostas
- 690 visualizações
Olá pessoal! Bom, acho que meu título já fala tudo rs Sim ou não?
Última resposta por Rai Nunes,