💬 Comunidade AUVP
-
- 11 respostas
- 685 visualizações
Tomei coragem, vou aproveitar o feriado aqui no Brasil e me aventurar fazendo meus primeiros investimentos na bolsa gringa. Grana já está na corretora, ativos escolhidos, agora falta só "perder a virgindade internacional"... rsss... Estou com aquele "medo" comum da primeira vez. Sentindo novamente o friozinho na barriga de dar o OK para executar a operação. Já invisto através de BDRs, mas ações na gringa mesmo, vai ser a primeira vez.... Já passaram por isso?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 13 respostas
- 685 visualizações
Uma honra, uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi! A aulas, a atenção da equipe, a comunidade os detalhes que fazem a diferença! Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família, vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado. Grande abraço a todos e bom domingão!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 6 respostas
- 685 visualizações
Boa noite pessoal, só vim compartilhar que alcancei a marca de 10 mil investidos. Grande conquista!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 14 respostas
- 685 visualizações
Será que na nova AUVP com o BTG vai ter aquele CDB tenebroso de liquidez diária com 110% CDI pra fazer caixa?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 15 respostas
- 685 visualizações
Eu não sei se é o local correto pra colocar isso, mas não encontrei outro lugar melhor pra escrever sobre esse tema… Uma vez eu stakeando o Instagram do Raul, me deparei com uma sequência de story peculiar. O título era “Deus”. Pensei “ora, o Raul não tem cara de ser religioso…” Abri e me deparei com a história mais intensa que vi de uma experiência real com Deus (e de uma pessoa real também, não perfeita. Como eu). O Raul ouviu a voz Dele! A história era tão absurda e tão cheia de sentimento, que não podia ser mentira. Quis saber como era a voz de Deus. Mandei mensagem pra ele no direct, mas ele nunca me respondeu. Esqueci do caso. Até que hoje ele escreveu novament…
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 19 respostas
- 685 visualizações
se não quando sera revelado?
Última resposta por Daniel S, -
-
- 27 respostas
- 685 visualizações
Fala pessoal, tico e teco estavam conversando aqui na minha mente e surgiu o seguinte pensamento... "Se a inflação está diminuindo meu poder de compra o tempo todo, porque não pagar tudo no cartão de crédito ( se não tiver desconto no pix nem acréscimo de valor) já que se eu pagar depois o valor seria o mesmo( valor absoluto) mas o poder de compra menor. Faz sentido pra vocês? kakakakka
Última resposta por William Redig, -
- 29 respostas
- 685 visualizações
Olá Sardinhas da AUVP. Já tem uns dias que estou com uma dúvida, bem duvidosa. Aqui na comunidade, nós tiramos nossas dúvidas, interagimos uns com os outros, e assim nós conhecemos, e todos tem o número da sua turma. A minha é a Turma 42. Dos dias que estou participando aqui, na comunidade já vi pessoas de várias turmas. Mas nunca vi alguém da Turma 01. Será que eles existem? Se tem alguém da turma 01 aí, fala para nós como foi fazer parte da primeira turma da AUVP. Conta sua experiência. Eu gostaria de saber. 😎👍🏼
Última resposta por William Redig, -
Um pouco sobre minha história
por Convidado Daniel Saraiva- 2 respostas
- 685 visualizações
Olá a todos, me chamo Daniel Saraiva, tenho 34 anos e sou investidos a bem pouco tempo, na verdade comecei quando vi que, minha vida e carreira profissional depende muito do meu esforço braçal, venho de família bem humilde, hoje sou artesão (Sapateiro) e com meu irmão dono da marca Caruá Calçados, que inclusive participamos de um quadro no Antigo Caldeirão do Huck da Globo Hoje tenho um negócio e tenho também uma loja (eram duas mas com o advento da pandemia tive que fechar uma), nossa pequena empresa vai bem e temos clientes em quase todos os estados. O que realmente me fez vir para essa imensa comunidade foi, quando percebi que toda a renda que eu tinha ia para…
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 2 respostas
- 685 visualizações
Pessoal, noite boa. Sou casado, tenho 39 anos, já trabalhei de CLT e hoje tenho meu próprio negócio, juntei um patrimônio total entre PF e PJ na beira de 1 Milhão! Venho de uma família de produtores rurais e de comerciantes e tenho uma cafeteria, no sul do Espírito Santo, cidade de 30 mil habitantes, eu e minha esposa dependemos da Cafeteria. Eu retiro 5 mil e minha esposa 4 mil. Já trabalhei de tudo e tenho muita experência, na area atual que atuo, que é Barista, Torrefador e empreendedor. Estou um pouco cansado de atendimento ao publico, nos ultimos anos as pessoas estão mal educadas e sem respeito, mas não tenho grana suficiente para viver de renda, logo tenho que …
Última resposta por Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas, -
- 3 respostas
- 684 visualizações
Fala pessoal! Alguém sabe de um site bom apara análise de empresas americanas? Além do StatusInvest e Investidor10?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 6 respostas
- 684 visualizações
COMUNICADO AO MERCADO WEG adquire parcela remanescente da MVISIA A WEG S.A. (B3: WEGE3 / OTC: WEGZY) comunica seus acionistas e mercado em geral que, em continuidade ao Comunicado ao Mercado divulgado no dia 23 de junho de 2020, firmou acordo para a aquisição da parcela remanescente da MVISIA Desenvolvimentos Inovadores S.A., empresa especializada em soluções de inteligência artificial aplicada a visão computacional para a indústria. A aquisição faz parte da estratégia da WEG de crescimento dos negócios digitais que, desde 2020, conta com a tecnologia da MVISIA para atender a demanda da Indústria 4.0 nas aplicações de visão computacional. Este movimento…
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 5 respostas
- 684 visualizações
Seria uma boa opção neste momento para reserva de emergência? Tesouro Direto Selic sofre marcação a mercado com a oscilação da taxa Selic, da mesma forma que o Tesouro IPCA+ com a inflação ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 684 visualizações
Bom dia sardinhas, Fiz hoje meu primeiro investimento em CDB’s, e ao ler o contrato emitido pela corretora, estava evidenciado que o cliente deve retirar os valores investidos antes do prazo de vencimento… No caso, após o vencimento, o emissor teria o direito de fazer o resgate dos valores investidos… Aos que já chegaram nessa etapa, é assim mesmo que ocorre? Caso a gente não retire, perde os valores ? fiquei na dúvida! Ajudem aí: ítens 4.4 e 4.5
Última resposta por Salim Mostafa Mojarcech Junior, -
- 10 respostas
- 684 visualizações
Qual é sua idade: 43 Cidade : Cherry Hill Estado: New Jersey Pais: U.S e a melhor coisa que gosta de fazer em sua cidade : atividade ao ar livre e visitar parques Porém não sou do tipo que abraça árvore 😹
Última resposta por Bruno Junho,