💬 Comunidade AUVP
-
- 10 respostas
- 508 visualizações
Na semana passada, vi um vídeo da professora Cintia Chagas falando sobre de onde são as mulheres mais bonitas do Brasil e, obviamente, ela estava errada. As mulheres capixabas, sem dúvida alguma, são as mais bonitas do Brasil! E eu não quero agonia.
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 resposta
- 159 visualizações
Alguém, se anima? Acho que vale a gente beber e dar unas risadas... sou corinthiano, mas torcerei muito pelo Galo!
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 19 respostas
- 465 visualizações
Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não...
Última resposta por Rodolfo Antonici, -
Black friday? 1 2
por Karoly Hunkar- 35 respostas
- 964 visualizações
Hoje a bolsa menos -2,40 % . 124.610 pontos. Vai ser black friday?
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 1 resposta
- 130 visualizações
Compra carro financiado pelo cnpj, no lucro real o contador conseguir deduzir boa parte dos juros além da depreciação do valor do Veiculos nos impostos que a empresa pagar, vale a pena? regime tributário da empresa e o lucro Real.
Última resposta por Irina Correa Rocha, -
- 8 respostas
- 363 visualizações
O que acham melhor vender weg e correr pros braços dos ETFs ou um mergulho no seguro colchão macio do TD/CDBs???
- 7 respostas
- 341 visualizações
Uma coisa que nunca entendi: se a ação é definida unica e exclusivamente pelo preço que alguém está disposto a vender e o que alguém ta disposto a pagar, inclusive não tendo relação com o valor patrimonial da empresa, visto que uma empresa pode ser vendida por menos do que ela tem de patrimonio (p/vp <1), porque o dividendo diminui o valor da ação? Eu entendo que precisa diminuir o patrimonio liquido da empresa pq é um dinheiro que sai do caixa (método pertidas dobradas da contabilidade etc) mas, po? Então o preço não é só pelo que as pessoas estao dispostas a comprar ou vender? Quando o patrimonio da empresa e o que acontece no balanço interfere no preço e quando nào?
- 2 respostas
- 208 visualizações
FALA GALERA ESTOU COM UMA DUVIDA, COM RELAÇÃO A MARCAÇÃO A MERCADO, DOS TITULOS PRE FIXADOS. QUAL TITULO É MELHOR PARA GANHAR COM A MARCAÇAO A MERCADO, OS MAIS CURTOS OU MAIS LONGOS? NO CASO TEM DOIS TITULOS PRE FIXADO DISPONIVEL, O LTN PRÉ FIXADO 2027 E O LTN PRÉ FIXADO 2031. ESTOU NA DUVIDA QUAL SERIA MELHOR PENSADO NA MARCAÇÃO A MERCADO DAQUI A ALGUM TEMPO. DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 7 respostas
- 600 visualizações
Boa tarde, estava procurando aqui na comunidade ETFs Irlandeses que fossem equivalentes aos ETFs americanos, encontrei praticamente todos, só faltou o SCHD. Parece que não tem nenhum igual a ele, pelo que vi na internet. Queria ver com vocês se algum de vocês também teve essa dificuldade e conseguiu encontrar algum ETF Irlandês que fosse mais parecido com ele. Desde já, Agradeço!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 8 respostas
- 384 visualizações
Boa tarde, comunidade. Terminei as aulas de renda fixa e ainda fiquei com uma pedrinha no sapato no quesito pontuação da RF, para conseguir gerenciar melhor a minha carteira. Alguém poderia me dar um help nesse quesito? como vocês pontuam? Outra pergunta, teria como automatizar essa pontuação para não ter que modificar as pontuações com o tempo a cada vez que tenha que aportar e investir?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 270 visualizações
Olá, Iniciei uma carteira em dólar, investi em algumas empresas após uma breve pesquisa, confesso que não sei direito o que estava fazendo ao investir, segui umas dicas aqui e acolá. Não conheço as empresas a fundo e obviamente não estou seguro com os investimentos. Porém de alguma forma, a maioria das empresas subiu e agora não sei se devo vender para investir em outras empresas ou mante-las em carteira. Será que alguém pode me dar uma luz por favor?
Última resposta por Hugo Barone, -
- 1 resposta
- 141 visualizações
Para a Arena Corinthians? @vaiAUVP
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 17 respostas
- 489 visualizações
Olá pessoal. To afim de investir nesse título, alguém não poderia me emprestar o dinheiro? Prometo que devolvo o valor emprestado e ainda que vou “dar” 10% do rendimento que “eu” tiver.
Última resposta por Weslly Cristofher, -
-
- 3 respostas
- 225 visualizações
Pessoal, sou produtor audiovisual e tenho um canal no TikTok, YouTube e Instagram sobre futebol. Fomos selecionados entre os 10 finalistas do TikTok Awards 2024! Agora o voto é popular, e toda ajuda de vocês será incrível! Estamos resistindo e chegando até aqui sem nos dobrarmos para as BETs, hehe (dentro do futebol, é quase impossível). Para votar é bem rapidinho, e tem um vídeo explicando tudo certinho! Conto com a ajuda de vocês! Seria demais conquistar esse título com o apoio da galera da AUVP! Abraço! WhatsApp Video 2024-11-28 at 12.49.19.mp4
Última resposta por Matheus Santana Gomes Barros Ferreira, -
-
- 7 respostas
- 238 visualizações
Após assistir meticulosamente o Soco Matinal por vários meses hoje descobri o grande segredo deles! Algum dia ainda descubro nos vídeos do Raul também.
Última resposta por Eduardo Vieira,