💬 Comunidade AUVP
-
- 14 respostas
- 541 visualizações
Galera, ultimante vcs tem encontrado bons cdbs no app da auvp? Eu achei um de 15,62 hoje e achei até ok. Além da dica de procurar sempre na parte da manhã o que vcs mais fazem para encontrar boas oportunidades e quais vcs tem encontrado?
Última resposta por Yann Teixeira, -
BRDs
por Lucas Foscarini- 3 respostas
- 205 visualizações
Vale apena investir em bdr?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 322 visualizações
Bom dia meus caros colegas, deixo aqui minha indignação. Os mão leve são rápido pra boné. Por essas bandas é difícil achar um título bom. Entra dia, sai dia e as coisas são as mesmas. Está na hora de democratizar isso aqui, muita pilantragem acontecendo.
Última resposta por Tessyo, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Desenho interessante do Tio Patinhas ensinando os sobrinhos a investirem. Pena que na época que foi lançado eu não entendia absolutamente nada sobre investir:
Última resposta por Elvis Medeiros De Aquino, -
- 4 respostas
- 247 visualizações
Fala Sardinhas, tudo certo? Atualmente trabalho com publicidade e estou interessado em mudar de área, gostaria de dicas de materiais de estudo e indicações de simulados para realização da prova, algum sardinha por ai? #turma10
Última resposta por Alan Coelho, -
- 4 respostas
- 231 visualizações
Pessoal, estou tentando transferir minha custódia da CLEAR para o BTG, tenho tesouro, ações e FIIs (sou rico) kkk, para minha surpresa, será? A transferência do tesouro foi feita normalmente, agora as ações e FIIs infelizmente não podem ser efetuadas porque preciso informar a conta de destino sem o digito. "Seus ativos de Renda Variável não foram transferidos pois seu código de investidor na instituição de destino está incorreto.Para que sua portabilidade seja efetivada, é necessário que confirme seu código de investidor (sem o dígito) na instituição de destino e realize uma nova solicitação de transferência." Agora a pergunta do milhão, por que o tesour…
Última resposta por Eddy Paulini, -
Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 249 visualizações
A queda do preço das ações prejudica efetivamente uma empresa? Explico. Se a Nubank faz um IPO para arrecadar dinheiro e vende 1.000.000 de ações por 20 reais, ela arrecada 20M e esse dinheiro vai para o caixa da empresa. Mas se depois de alguns anos as ações caem para 10 reais, a empresa em sí perde algo com isso? Os ativos, os lucros e as operações continuam iguais, certo? Porque se alguém venda a ação por 10 ou 50 reais esse dinheiro não entra mais no caixa da empresa, só circula entre os acionistas. Diante desse cenário, pergunto: A queda do preço das ações prejudica efetivamente uma empresa?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 13 respostas
- 468 visualizações
fala pessoal,boa noite,gostaria de recomendações sobre onde comprar bitcoins,caso alguém tenha uma sugestão,ficarei grato!!🤝🏼
Última resposta por Kelvin Rauan Da Costa, -
- 20 respostas
- 768 visualizações
E ai Sardinha, alguém aqui fez a façanha de comprar BTC em quase 99 mil dólares e agora estar com sustinho leve no coração? Nao seja tímido, o logo logo voce recupera isso, mas conta ai pra gente, foi no FOMO ou nao?
Última resposta por Juliana Eneas, -
- 4 respostas
- 315 visualizações
Boa noite, pessoal! Sei que já foi levantado durante aulas/lives que o diagrama é uma coisa bem pessoal, porém durante a personalização do meu me vi um pouco sem criatividade (assumo). Reassisti as aulas de análise de ações pra tentar formular algumas questões novas só que não consegui desenvolver muito... já faz alguns dias nesse processo e queria trazer as perguntas do meu diagrama pra trocar uma ideia e talvez ter alguns insights. As seguintes perguntas foram as que adicionei à seleção padrão: 1. A empresa tem um payout histórico saudável? 2. É líder nacional ou mundial no setor em que atua ou tem diferenciais competitivos? (Só considera se for LÍDER, primeira c…
- 0 respostas
- 94 visualizações
Alô Sardinhas! 🐟 Por acaso teremos alguns sardinhas goianos participando da Campus Party Goiás ? Cadê os universitários.... hehehehe
Última resposta por Eli, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
Aprendendo sobre investimento no exterior eu observei ele indicando corretoras que atendem brasileiros, como a Avenue, mas hj em dia com a migração para o BTG, esta informação ainda se mantém? ainda é a melhor corretora para investir? Porque eu já tive conta na avenue e o spreed deles é muito alto mesmo 2.20%?
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
fala pessoa, boa noite,uma dúvida em relação a renda fixa,primeiro é certo inserir no diagrama e depois após a definição das metas nós vamos investir,ou primeiro investimos e depois colocamos no diagrama?
- 6 respostas
- 282 visualizações
Inicialmente peço perdão, hipótese da pergunta ser primária. Ainda assim, humildemente, pergunto: há tabela, ou outro instrumento que relacione correlação entre ativos, seja dentro de uma mesma classe ou entre classes distintas ? Antecipadamente agradeço a gentileza.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,