💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 295 visualizações
Só para compartilhar: Neste mês de Março tive a grata surpresa de ver os meus rendimentos de ações/Fii superarem o meu salário Bruto, sei que isso não deve se repetir (foi um mês atipico), mas foi uma sensação muito boa. Atualmente meus dividendos/JCP/rendimentos médio anual com Ações/Fii corresponde a uns 55% do meu salário Bruto e a 75% do salário liquido e crescendo ano a ano. É isso, paciência, consistência e não fazer besteira que aos poucos acredito que vou atingir a minha meta (acho que mais 2 ou 3 anos chego no rendimento que eu quero).
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 8 respostas
- 237 visualizações
Eai pessoal tudo certo? Pessoal então eu estou precisando de uma ajuda de quem entende melhor sobre notbook´s, estou querendo comprar um para a minha noiva para dar pra ela de presente pq o dela ja está muito velho, trava demais e precisa ligar uns 30min antes de começar a usar kkk é no tempo dele e como eu não conheço muito sobre queria uma opnião de vcs! ex. marca, custo beneficio, qualidade, especificações, essas coisa. O uso seria para um uso normal eu diria, nd fora do comum, acessar e-mail, assistir algumas aulas online, excel, word, YT, essas coisas. Como estamos juntando uma grana para casar ou comprar um ap n queria desembolsar muito, n sei se o va…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 8 respostas
- 278 visualizações
Fala pessoal! Passando para deixar uma crítica para as narrativas que foram ensinadas para nossa população. Já invisto a algum tempo e algumas pessoas começaram a perceber meus hábitos diferentes e a perguntar sobre o assunto. Quando eu digo que invisto em Renda Variável (ações), praticamente todos que perguntam se ofendem 😂 É muito difícil, para pessoas que não acompanham as empresas, entenderem que as empresas não são só números em uma tela, mesmo em se tratando de empresas que elas veem a vida toda (grandes bancos, por exemplo). Por isso que estou curtindo muito conhecer e fazer parte da comunidade AUVP... Quem mais já passou por essa experiência? Com…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 238 visualizações
Há alguns meses, eu já queria fazer esse post para reunir, em só lugar, esses pedaços de erudição que o Raul nos oferece nos seus vídeos. Vez ou outra, ele traz um novo termo, um vocábulo interessante, que me agrada bastante. Faz um ano que venho anotando novas palavras com que me deparo nas leituras, e, nos últimos meses, algumas delas vem aparecendo nos vídeos. A mais recente que eu notei foi "Aviltar. "Aparece nesse vídeo e já está clipada: https://youtube.com/clip/UgkxzCNyzTHAveXnDzcWWLJ-j7cPlGKKGIAU?si=TbCcyynH8CBz6RWZ Significado: Tornar indigno! Ontem mesmo, conversando com uma colega professora, conheci um orador que ainda pretendo estudar…
Última resposta por Diego Da Silva Alves, -
- 8 respostas
- 200 visualizações
Aquele Ágil ou Deságio, pode ser alterado ao longo do titulo, mesmo depois dele ter sido adquirido ?
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 8 respostas
- 257 visualizações
Sobre as aulas de pilotagem de Boing do @Raul
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 235 visualizações
eu sou um cara que evito ao maximo ver comentarios de instagram, salvo os de humor ( e com muito cuidado alias), vou la leio o post, curto se for bem e passo pro proximo, hoje tive a audacia de ler os comentarios do post mais recente do raul, falando sobre as medida do trump. meu amigo devo dizer, tem q ter coragem pra ficar lendo os comentarios, tem um insano la " luizgustavomachado12" que no minimo tem a carterinha do hospicio KKKKKKKKKKKKkkkk
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
- 8 respostas
- 256 visualizações
Como sempre, movidos a fofoca. Já há boatos de data, se ouvi direito Novembro.
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 8 respostas
- 299 visualizações
2
Última resposta por Marcelo Ferraz, -
- 8 respostas
- 232 visualizações
Segundou , com baguncinha, Eu estou nos modulos a frente, mas vira e mexe eu entro na Aula 13 do Módulo 3 só para eu RIR um pouco kkkkk ao ver uma parte do video, ao minuto 2:04 para o 2:05 até o 2:07 o @Raul esquece um parte do assunto e há um corte nessa parte do video "Sao muito interessantes as debêntures nesse sentido" a cara que nosso Capitão faz kkkkk eu racho de rir, não são os efeitos @Matheus P S das coisas que to tomando tipo ver as barbies, mas essa parte aqui não tem como não rir do rosto que nosso Raulzinho faz kkkkkk. eu deixei anotado no caderno só para eu ficar voltando nesse momento
Última resposta por Marcelo Ferraz, -
- 8 respostas
- 172 visualizações
Boa noite, bom dia, boa tarde Meu desafio é você ser grata (o) por dez coisas que você conseguiu fazer, realizar etc durante uma semana. 1. Eu sou grata pela minha saúde.2. Eu sou grata pelo meu trabalho.3. Eu sou grata pelo pão de cada dia.4. Eu sou grata por ter onde morar.5. Eu sou grata pelo meu filho peludo Guih (gato preto).6. Eu sou grata por ter aprendido várias coisas novas hoje.7. Eu sou grata por fazer parte desta comunidade. 8. Eu sou grata por aprender a investir com a AUVP.9. Eu sou grata por ficar longe de pessoas veneno. 10. Eu sou grata por comer curau, pamonha e tomar suco de milho. E vocês? Vocês são gratos pelo quê?
Última resposta por Suzy Helena Iamashita, -
- 8 respostas
- 152 visualizações
Boa Maltinha tudo bem ? Ontem participei da live com o Raul e conversamos sobre a atual guerra comercial e potencial guerra fria/quente entre CHINA vs EUA. E como o @Raul falou na live pode ser um momeno de oportunidades (inclusive ao Brasil) Depois disso fiquei com algumas duvidas... e desejo opnião de voces 1 Os países pagam suas dívidas com base em receitas governamentais (impostos, exportações, controle monetário, etc.) uma vez em guerra esses titulos continuam sendo negociados ? 2. Como o sistema financeiro global sustenta a confiança na dívida de países como os EUA, mesmo diante de ameaças de guerras? 3. Na Primeira e Segunda…
Última resposta por Fernando Maldonado, -
- 8 respostas
- 227 visualizações
Meu Deus, estava vendo o pessoal comentando sobre bots nos vídeos do YouTube, e fazia um tempo que eu não lia os comentários. Como assisti ao vídeo cedo, ainda havia poucos comentários, então resolvi dar uma olhada. Pqp!!!! A cada comentário que eu denunciava, apareciam mais uns cinco logo em seguida.
Última resposta por Kevin Fernandes Alves, -
- 8 respostas
- 208 visualizações
Fala rapaziada, Atualmente qual o ativo da sua carteira é o seu queridinho? Qual é aquele ativo que quando o diagrama manda você aportar nele, você já faz aquele sorrisinho indiscreto? Alguns atrás seria a WEGE3, mas hoje em dia é a KO (Coca Cola). História de estratégia da empresa, somadas a recente transformação do maior produto dela, me fizeram entender que o forte da Coca Cola não é vender refrigerante, e sim o seu altíssimo grau de adaptabilidade e personalização do que ela se dispor a vender.
Última resposta por Matheus P S, -
-
- 8 respostas
- 418 visualizações
Fala, meu povo! Acho que achei um golpe. Recentemente, comecei a ver muitos anúncios de uma empresa chamada Golden Brasil. No início, eu nem me dei ao trabalho de ver as propostas deles, achando que era mais uma propaganda de assessorias ou consultorias. Porém, uma dessas propagandas mencionava investimentos com retornos de até 4,5% ao mês em juros simples. Achei uma loucura, mas percebi que muitas pessoas estavam acreditando na proposta. Então, resolvi dar uma pesquisada mais a fundo sobre a empresa, e o que encontrei é, no mínimo, suspeito... 1. A Empresa: O que é a Golden Brasil? A Golden Brasil é descrita como uma holding que atua no mercado de minérios…
Última resposta por Rafael Deitos Salfer, -