💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 448 visualizações
Nunca fui para Goiânia, Se alguém de SP for, talvez seja bacana combinamos de ir juntos! Caso já tenham algo organizado e puderem me incluir😉 Aceito indicação de Hotel/ Estadia.
Última resposta por Ingrid Rocha, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
Sou aluna nova e gostaria de saber se quem adquirir o AUVP PLATINUM vai ficar muito distoado da galera VIP? Vi no comunicado, que no VIP além de brinde e consumação, tem Ambiente... Alguém que já tenha participado, poderia dar um feedback? Outra dúvida, Pode levar acompanhante (cônjuge)?
Última resposta por Ingrid Rocha, -
- 3 respostas
- 160 visualizações
Galera esta rolando um Booom das CRIPTOS aqui nos EUA depois que o loirao foi eleito e declarou apoio total as mesmas, inclusive ja pediu demissao de Gary Gesler o qual estava atrapalhando o desenvolvimento e alavancagem de algumas em especifico. Bom, nao e indicacao alguma, mas vale muiiiiito a pena estudar "XRP"(na semana passada estava $0,65 e agora $1,46) e XLM(estava a $0,13 e agora $0,56). Bora pra cima pq as criptos vieram na missao de desdolarizar o mercado e gerar uma consolidacao ao ouro.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 5 respostas
- 355 visualizações
BOA TARDE, ME CHAMO VINICIUS E VOU INICIAR O CURSO NA SEMANA QUE VEM NA TURMA 39 E ESTOU ANSIOSO PARA APRENDER E ENCHER O SACO DE VOCÊS HAHAHAHA, UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCÊS !
Última resposta por Edvania Maria Alencar, -
- 5 respostas
- 381 visualizações
Olá comunidade! Recentemente comprei títulos do Tesouro IPCA+ (20mil +ou-) e hoje está valendo 16mil. Faz diferença comprar títulos agora (com o valor bem abaixo do comprei inicialmente) pensando em valorização do título e uma possível venda antecipada no futuro?
Última resposta por Felipe Doyle Maia Abuzaid, -
- 5 respostas
- 260 visualizações
Pq o tesouro direto não sofre perdas no valor inicial como ocorre em outros investimentos ?!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 168 visualizações
Boa tarde, aprendi que as vendas de ações internacionais devem ser registradas no programa GCAP, no caso das ações nacionais, também devo utilizar o GCAP para posterior exportação para o IRPF? Muito obrigado.
Última resposta por Júlio Cesar Rodrigues Lara, -
- 5 respostas
- 275 visualizações
Boa tarde pessoal, estou começam a analisar ações agora, e analisando a SBSP3 notei a falta de dados por ela não ser mais estatal, com isso a maioria das informações são do ano de 2023 em diante, apesar disso a empresa me parece ser interessante levando em consideração os parâmetros que deu para analisar melhor, o que isso pode impactar na minha analise? O fato da maioria das informações serem apenas de 1 ano, ou tem como eu puxar as informações anteriores, quando ainda era estatal? E se tem, como consigo fazer isso? Se alguém puder me ajudar, dês de ja agradeço!! Abç!!! 🐠🐠🐠
- 1 resposta
- 249 visualizações
Boa tarde, pessoal! Não sei se essa área é o lugar certo de eu estar fazendo essa publicação, mas fiquei na dúvida se seria bom colocar a conclusão da AUVP no linkedin, eu coloquei no meu currículo logo embaixo da certificação CEA que eu tirei pois estou querendo mudar de área e trabalhar no mercado financeiro, não sei se existe algum outro certificado na AUVP voltado mais para o mercado de trabalho.
- 6 respostas
- 280 visualizações
Olá empreendedores e futuros cidadãos com o poder de dizer NÃO devido à liberdade financeira!!! Estou aqui revendo as aulas do zero e a cada aula onde se aconselha a publicar aqui na comunidade, procuro as postagens que fiz para ler o que foi que escrevi... É interessante porque ao ler tais mensagens, fica nitidamente transparente o quanto você evoluiu ou não... Você já fez isso? Tente pra você ver... dá até uma sensação de prazer e alívio ao saber que estou no caminho certo e principalmente, que houve uma evolução brutal rumo à liberdade financeira... ainda não senti o desprazer, pois estou fazendo tudo certinho... É como se você chegasse à concl…
Última resposta por Irina Correa Rocha, -
- 42 respostas
- 1.2k visualizações
Eai pessoal, como vocês estão? 🙂 Nesse final de semana eu acabei "Succession" (série espetacular digasse de passage) e queria perguntar para vocês recomendações de séries que vocês estão assistindo no momento! Aproveitem ai pra falar, qual o top 3 séries de vocês? Eu fico com: 1º Breaking Bad 2º Band of Brothers 3º Sopranos
Última resposta por Erik Shine, -
Deveria ter um "Fan boy do Raul" pra quem não perde um storie, um vídeo... PS. Acho que já estou com alto nível etílico no sangue 😅🤣
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 2 respostas
- 150 visualizações
Sardinhas de São Paulo alguém tem uma boa indicação de um wine bars?
- 2 respostas
- 326 visualizações
Olá, Eu tenho um investimento em LCI a 97% do CDI há quase dois anos que vence em fevereiro do ano que vem. Uma parte bem grande do meu patrimônio está nesse investimento e estou considerando a possibilidade de vender antecipadamente pra trazer o dinheiro pro BTG e, pelo que sei, esse resgate antecipado só é possível através do mercado secundário. Quais seriam as minhas perdas, além da rentabilidade do período restante, caso eu venda esse título? Geralmente tem alguma taxa e é possível vender parcialmente? É tranquilo fazer isso ou só em último caso?
Última resposta por Joao Lima, -
- 2 respostas
- 162 visualizações
Como faço para lançar BDRs? Esta aparecendo como ação nacional não entendi.
Última resposta por Eddy Paulini,