💬 Comunidade AUVP
-
Dúvida
por Flávia Proença- 1 resposta
- 439 visualizações
Oi turma, podem me ajudar com uma dúvida? Em 2021 em comprei TD IPCA+4,04% vecto 2026.Eu gostaria de saber se é uma boa idéia sair desse título, o que acham? Eu já terminei o curso, mas ainda tenho dúvidas sobre marcação à mercado. Valeu
Última resposta por Flavio Prado, -
- 11 respostas
- 800 visualizações
Ola pessoal! Gostaria de entender estaa taxas. Ex: O primeiro diz que é 11.05% A.A que equivale a 13,00 aa em relacao ao cdi porem no segundo diz 10,95%aa que equivale a 13,00% A.A, como isso é possível ? Sendo que 11,05 é maior que 10,05%?
Última resposta por Jose Amaury Euzébio, -
- 5 respostas
- 404 visualizações
É o seguinte,quando eu estava descobrindo o que era investir eu acabei fazendo um plano de previdencia privada,VGBL,esse plano tem uma taxa de 1,8% de ADM ao ano,e é um plano atrelado a renda fixa,só que faço minha declaração de IR completa e descobri que esse não é o plano correto...E ai,vale apena cancelar esse plano e levar esse dinheiro pra outro investimento na opinião de vocês?
Última resposta por Lucas CP, -
- 2 respostas
- 124 visualizações
na aula 7 marcacao a mercado porque nao tirou o IR dos 54.979,26 ?
Última resposta por Maicon Ferro, -
- 2 respostas
- 106 visualizações
Boa tarde, pessoal, tenho uma dúvida sobre o FGC. Se eu tiver 500.000 em CDBs espalhados em seis instituições diferentes e as seis quebrarem. O FGC só me garante o valor de quatro instituições?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 4 respostas
- 107 visualizações
Boa tarde, o banco data está fora do ar?
Última resposta por Eddy Paulini, -
DUVIDA
por Douglas QMS- 8 respostas
- 636 visualizações
O diagrama do Cerrado esta disponível só para aluno ou para quem tem conta na isaex?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 383 visualizações
Boa noite Raul, tudo bem. Fiquei com uma duvida na live da família que diz que terminei o modulo dois e estou indo para o três, quando na realidade estou no modulo um, esta correto? Desculpa tirar essa duvida aqui mais estou aprendendo a usar o computador. Peço desculpa a todos da comunidade também.
Última resposta por Evelyn Santos, -
Duvida
por Adriano Souza- 6 respostas
- 763 visualizações
Fala galera, bom dia. Estou tendo problemas no carregamento dos videos das aulas... Mais alguem? Alguem tem alguma dica do que poderia ser feito, uma vez que o suporte tecnico funciona somente de segunda a sexta?
Última resposta por Adriano Souza, -
Duvida
por Kairo Kemuel- 3 respostas
- 346 visualizações
Me tirem uma dúvida, o app da AUVP investimentos e o site da Iza ex é uma só conta ou são duas contas diferentes?
Última resposta por Eddy Paulini, -
Dúvida
por Catarina Rocha- 2 respostas
- 405 visualizações
Oi, pessoal. Ainda estou aprendendo a mexer na comunidade. Fiquei com uma dúvida. Como é coisa besta e não está relacionado ao conteúdo das aulas, acho que aqui talvez seja o lugar mais apropriado. O que são esses níveis dos usuários? Membro prata, bronze..? Há alguma vantagem para quem sobe de nível? Como se faz para acumular esses pontos que aparecem aqui que faltam para o próximo nível?
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
- 3 respostas
- 465 visualizações
A plataforma do BTG já está liberada pra todos da comunidade , se sim por onde entro ?
Última resposta por João Bartolomei, -
- 1 resposta
- 175 visualizações
Na aula 04 do modulo 01 ele usa uma tabele de juros composto para fazer um roadmap, informou que o link estaria abaixo mas nao encontrei, alguem poderia me ajudar? Por favor.
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 4 respostas
- 493 visualizações
Bom dia Fiz a estupidez de comprar um "curso" sobre criptomoedas da empiricus, aloquei o valor total de 5k como vocês devem imaginar virou 500 reais, ocorre que após aceitar a perda gostaria de me livrar das criptos que eles indicaram comprar, porém existe uma quantidade/valor mínimo para conseguir vender e as cotações caíram tanto que as minhas ficaram abaixo desse mínimo, logo não consigo me desfazer, então todo ano sou obrigada a reviver essa estupidez quando faço a declaração do IR, a minha duvida é a seguinte; Existe uma maneira de encerrar a conta na Binance, me livrar dessas criptos, faze-las sumir da minha vida????
Última resposta por Michelle Ayres De Campos Silva, -
Duvida
por Hellen Brun-
- 3 respostas
- 307 visualizações
Boa tarde, Eu abri uma conta na XP a alguns anos, só para "teste" porque queria apredender, coloquei R$ 100,00 e nunca mexi. Existe algum problema abrir uma conta na AUVP? Ou só cancelo a conta lá? Obrigada,
Última resposta por Bruno Ferreira Dias, -