💬 Comunidade AUVP
-
- 7 respostas
- 288 visualizações
"Os juros são a 8ª maravilha do mundo. Quem entende, ganha. Quem não entende, paga." O que me dizem: essa atribuição é verdadeira ou falsa?
Última resposta por William Redig, -
- 7 respostas
- 221 visualizações
Que o fim de ano de todos seja abençoado e repleto de abraços e comunhão entre os familiares. Que o próximo ano seja um ano repleto de saúde e prosperidade. 🙏
Última resposta por Charles T, -
- 7 respostas
- 254 visualizações
Quando chegamos nessa época do ano, costumamos escrever em um papel todas as coisas que queremos alcançar no ano seguinte. Ponto é que, nem sempre os planos saem como o esperado e, na maioria das vezes, falhamos em atingir um ou mais desses objetivos. Pode ser que você, por exemplo, estabeleceu no início de 2024 que iria perder 5 kg para ficar "aesthetic", porém, continuou se alimentando mal durante todo o ano e negligenciou as idas à academia. Ok! E qual é o objetivo desse post? Discutir com vocês quais foram as metas que vocês não cumpriram. É lindo sempre falar sobre os nossos planos, mas também é importante refletir sobre tudo aquilo que não conseguimos alca…
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 7 respostas
- 523 visualizações
Bom dia! Vou aproveitar que aqui é tema livre. Alguém conhece alguma ferramenta que possibilita encontrar essas lojas que estão querendo se livrar dos seus estoques? Seja para fechar, ser vendida, falência, etc. Gostaria de comprar esses estoques e colocar para vender online (shopee/mercado livre).
Última resposta por Igor Da Fonseca Silva, -
- 7 respostas
- 233 visualizações
Sabem que o Paraguai tmb tem bolsa de valores? Eu descobri ontem, achei legal a proposta, alguém aqui se interessa por esse país em específico?
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 7 respostas
- 276 visualizações
Por acasado vcs sabem se a Vibrio está listada na B3 ou qualquer outra bolsa?
Última resposta por Dione Zeviani, -
- 7 respostas
- 189 visualizações
Fala meu povo! Bom Ano a todos. Seguinte, o Brasil já teve 10 moedas desde o fim da monarquia. Ou seja, a chance de o Real ir pro saco.... é dois palito. Minha dúvida é: Oque acontece com meu dinheiro, seja investido ou na conta, com uma troca de moeda? A nova moeda é "Brasileirinhos". Vai acontecer uma conversão? A eu tinha R$1.000.000,00 agora terei 10.000 brasileirinhos que o poder de compra é de 1milhão. Quem manja? me ajuda aí.
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 7 respostas
- 173 visualizações
Pessoal, finalizei a primeira parte do módulo quatro, e sabe quando você ainda não se sente confiante para fazer a avaliação e seguir em frente? Pensei em usar esse final de semana e rever as aulas antes de prosseguir. Seria válido, ou esses assuntos ainda serão repassados mais para frente a ponto de entender melhor no decorrer? Vocês que já estão a frente me sugerem fazer oque?
Última resposta por Pedro Sinei Martins, -
- 7 respostas
- 347 visualizações
Pessoal, para o pagamento da taxa da AUVP, o dinheiro tem ficar onde? Na conta Investimento ou na Conta corrente?
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
- 7 respostas
- 267 visualizações
Não sei se postava no "desafio" ou no "organização financeira" mas resolvi ficar um ano sem beber pois comecei a somar o tanto que gastava com os "rolês etílicos" e fiquei levemente assustado. Depois de fazer 35 anos, em prol da saúde (financeira também), vou dar uma pausa no consumo de álcool. Será uma longa jornada mas estou decidido. Já são 18 dias, por enquanto está de boa, e os benefícios físicos e financeiros já estão aparecendo, os malefícios sociais também, seguimos.
Última resposta por Matheus P S, -
- 7 respostas
- 254 visualizações
Pessoal, Para quem já finalizou o módulo 8 da AUVP, já chegaram a fazer os módulos adicionais? Como está a rotina de investimento de vocês? Os conceitos estamos adquirindo, mas ainda não cheguei a colocar em prática pois estou no módulo 5. Como estão a aplicação prática de vocês?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 7 respostas
- 203 visualizações
Bom dia pessoal, tentei entrar agora pela manha e esta dando erro 502 Bad Gateway
Última resposta por Rai Nunes, -
- 7 respostas
- 227 visualizações
SAlveee galera!! aguém aqui da comunidade é de Santos/SP? Qlqr coisa da uma curtida e deixa o contato aqui no post!! Vou iniciar na próxima turma dia 31/01/25 Vlwww 😉🙌🙌
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 7 respostas
- 312 visualizações
Poderiam compartilhar como vcs tratam o audio do canal? Eu fico impressionado com a qualidade da voz do raul nos videos. Gostaria de saber os equipamentos + software/filtros e outros detalhes/dicas adicionais estou interessado apenas no audio, parte de imagem eu nao tenho interesse. Façam esse topico chegar no time tecnico por favor. :D
Última resposta por Sergio Tanaka, -
-
-
- 7 respostas
- 191 visualizações
Algum perfil no YouTube em inglês, de finanças, que podem recomendar. A ideia é ter exposição em um segundo idioma no assunto do meu interesse, q no caso é Investimentos.
Última resposta por Ademilton Carvalho, -