💬 Comunidade AUVP
-
- 7 respostas
- 234 visualizações
oi S@rdinhas, Meu carro está bom, não tem nenhum defeito, mas já está com quase 10 anos e 200 mil km rodados. Daqui a pouco vai começar a dar defeito. Estou namorando trocar ele por um novo já há uns 2 anos, mas quando vejo a diferença de preços e quanto vai agregar, acabo desistindo. Cheguei até a cogitar financiar a diferença para não mexer no meu patrimônio (burrice), mas optei por não fazer, apesar de eu já ter uma grana que acumulei para esse fim. Essa semana eu tive uma ideia genial! Vou comprar o carro novo, pagando 2. Como vai funcionar? Amanhã eu vou na concessionária e ver quanto custa o carro que quero e quanto o meu vale na troca. …
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
-
- 7 respostas
- 311 visualizações
Ja viram o ZAP de vocês hoje? Na moral que video TOP, é muito foda ver alguém conquistando algo tão importante. Quando eu entrei pra AVUP não tinha muitaaaaa certeza que seria algo mais ou menos interessante... Depois do módulo 4 eu fiquei: PQP SOU GRATO nessa porra!!! Valeu cada centavo e cada segundo estudando! Parabéns a todos os envolvidos!!! AUVP Nº 1 no 3 letrinhas... 🙏💖🥳🎉
Última resposta por Thiago M Borges, -
-
- 7 respostas
- 203 visualizações
Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar?
Última resposta por Vedilson Do Prado Dos Santos, -
- 7 respostas
- 196 visualizações
Olá pessoal, joia ? Ao tentar criar minha conta no BTG pactual pelo link indicado, ou até mesmo pelo app, recebo a mensagem: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me ajudar por favor ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 7 respostas
- 278 visualizações
Descobri por acaso esta série que está na Netflix e quando o Raúl me frita o cérebro falando todo acelerado sobre FIAGRO e FIIs no módulo 4 , eu esfrio o cérebro com esta série... Acho que qualquer pessoa nesta comunidade pode gostar.
Última resposta por Kaique Martins Marques, -
- 7 respostas
- 282 visualizações
Fala Rapaziada!! Iniciando agora na comunidade com a nova turma... mais alguém foi olhar as ferramentas e percebeu que gasta com bobeira demais??
Última resposta por Leandro Henrique Soares, -
- 7 respostas
- 291 visualizações
Gostaria de pode viver viajando, não luxando, mas sim viajando. Conhecer o mundo, diferentes povos e culturas, é isso.
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 7 respostas
- 280 visualizações
E aiii galera, quem tá animado para o carnaval?😅 Quem aqui da comunidade vai curti o galo da madrugada ou as ladeiras de Olinda, será que tem muita gente daqui de Recife ? O @Raul vem dizendo a alguns dias que foi convidado mas acho que já desistiu 😂😂 Bom carnaval a todos🎉🥳🎊
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 7 respostas
- 203 visualizações
Eai galera, de boa?? Mais alguém ansioso por mais uma aula ao vivo?
Última resposta por Álvaro Nobrega, -
- 7 respostas
- 169 visualizações
Fala aí galera de boas? Rapaziada o que me sugerem? Tenho 28 anos sou formado em Licenciatura em Ed. Física, pedagogia e estou terminando ADS. Porém. Queria trocar de área, gosto de ser professor, mas ultimamente ando achando que não aguento passar o resto da carreira aqui hahaha. Queria outras áreas porém não queria investir em outra faculdade por dois motivos, primeiro questão de tempo até entrar na outra área e segundo custo de pagar a faculdade. Na área de TI pensei em atuar em algumas coisas, mas queria um serviço mais dinâmico que não ficasse só na frente do PC o dia todo. Então no momento estou meio estagnado, se alguém tiver sugestões aí da uma dica. Obs, v…
Última resposta por Daniela Poletto, -
- 7 respostas
- 176 visualizações
Boa tarde, pessoal. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a situação em que me encontro. Não é nada grave haha mas é algo que me deixa pensativo. Atualmente, sou formado em Ciência da Computação, mas sempre tive o desejo de evoluir no meio acadêmico, cursando um mestrado, doutorado e afins. Tenho vontade de retomar os estudos, porém, devido ao trabalho, é inviável estudar em uma universidade federal, que exige dedicação integral. Diante disso, há instituições privadas que oferecem mestrados, mas a um custo relativamente alto. Levando em conta esse custo elevado, que provavelmente me faria reduzir consideravelmente os aportes que faço hoje em investimen…
Última resposta por Camila Davila, -
Alunos de Miami?
por Raul-
- 7 respostas
- 193 visualizações
Pessoal, estou aqui em Miami estudando formas de melhorarmos nossas condições para investimentos internacionais. Quem mora por aqui?
Última resposta por Adryan Figueira, -
-
-
- 7 respostas
- 193 visualizações
Gostaria de saber se há alguma vantagem em investir usando um CNPJ e se qualquer CNPJ pode investir. Qualquer dúvida, estou à disposição. Muito obrigado!
Última resposta por Óliver Wachholz, -
-
- 7 respostas
- 125 visualizações
Galerinha, tentei realizar um comando comum de fóruns aqui e não funcionou, que é o : [spoiler][/spoiler] Ele serve pra esconder algum conteúdo pra não ficar poluindo o post, ás vezes uma imagem grande, ás vezes um conteúdo que não é interessante pra todos, então ele acaba tendo essa função de limpeza visual ou pra evitar exatamente o nome dele: "spoiler" Eu procurei na comunidade sobre comandos e não encontrei em lugar algum e também vi diversos posts da equipe AUVP com vários imagens gigantes tomando conta da tela. Ai fica minha interrogação: Existe esse comando na comunidade? E se não existe, fica ai a sugestão também
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 7 respostas
- 827 visualizações
Eu vi a opção lá pelo app, mas dai ele me leva para o navegador e pede para eu instalar outro app do btg... Parece simplesmente o caminho errado. É assim mesmo?
Última resposta por Gabriel Novais Caetano,