💬 Comunidade AUVP
-
- 16 respostas
- 515 visualizações
O leão ai fica rugindo pra todo canto que eu só caço likes, mas na primeira oportunidade cita meu nome Tá dificil econder a adimiração em @Aline Balhes Correa Vídeo do WhatsApp de 2024-11-18 à(s) 20.34.58_164d0ded.mp4
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 11 respostas
- 295 visualizações
A live de hoje levantou o ponto da sociedade dos prazeres,as pessoas passando horas na redes sociais e viciados a exemplo da Only Fans, que inclusive com faturamento exorbitante ai vai a braba... a economia no futuro pode mudar drasticamente? O dinheiro vai mudar de mãos? Estou em reflexão 🤔 qual a opinião de vocês ?
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 4 respostas
- 248 visualizações
Ola boa noite pessoal. Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a compra de ETF diretamente nos EUA através de uma conta internacional ou através da B3, por exemplo, qual melhor opção investir em IVV em conta internacional ou IVVb11?
Última resposta por Mathias Dolivo Lozano Quessada E Silva, -
- 2 respostas
- 147 visualizações
o que o Raul mostra em live ç-ç
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 3 respostas
- 182 visualizações
Galera, não achei o link da live de hoje, alguém pode me ajudar? Puder mandar o link aqui, agradeço demaaaaaaaaaaaaaaais
Última resposta por Augusto Kiyoshi Da Silva Okada, -
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, hoje no trabalho um colega me mostrou uma empresa privada chamada de Valle Capital, em resumo pelo que vi, é uma start up que busca capitalizar dinheiro através de cotas (R$ +- 1200) e rentabilidade um pouco tanto alta, até 3% a.m e investir no setor agrícola. Eu falei para ele que era meio arriscado, por tudo aquilo que aprendemos na AUVP sobre esse tipo de investimento, principalmente por não saber a situação da empresa, muito risco e tudo mais... cheirinho de coisa errada... mas fiquei curioso, não tem nada no Reclame Aqui. Alguém aqui já ouviu falar dessa empresa ou desse tipo de investimento? Não é investimento por meio de banco, corretora... direto co…
Última resposta por Helder Jr, -
-
- 10 respostas
- 368 visualizações
Boa tarde. Eu ouvi o Raul dizendo em uma pergunta de um colega que era mais interessante investir internacionalmente a partir dos 100 k. Quais são as desvantagens de investir antes e as vantagens de investir depois desse valor?
Última resposta por Deborah Gerasimovic, -
- 16 respostas
- 390 visualizações
Fala, sardelas! Todos bem em mais um início de semana? Quem pode dar sugestões ao tio aqui de um bom travesseiro pra dormir legal? Ouve-se muito falar sobre aqueles tais "travesseiros da nasa" em propagandas e afins mas não me lembro se já conheci alguém que tem um desses. Mas quaisquer sugestões são bem vindas! Agradeço quem puder dar uma ajudinha =)
Última resposta por Aline Correa, -
- 22 respostas
- 636 visualizações
Coitado do nosso querido @Edison Paulini, quando chega no maior nível de capitão desse navio, chega a surpresa da dobra de meta 🤣 Próximo passo, governador?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 resposta
- 168 visualizações
Galeraaaa, tudo certo? Bom, como sabem o Raul recentemente públicou o projeto AUVP para 2025. Uma galeeeera foi la conferir e participar do treinamento para consultores... Vim aqui relatar um pouco como que foi pra nós ter a experiencia dentro da AUVP e se os colegas puderem trazer o que viram também... Foram muiiita gente hahah.. Primeiro a equipe, conhecemos uma galera no treinamento e eventros, tivemos uma ideia da capacidade do pessoal, quando vc contrata uma consultoria vc tem várias e várias mentes brilhantes ali por trás, basicamente composto por nerds e do outro lado excelentes negociadores, comunicadores, influenciadores.. Vocês devem ter percebido que…
Última resposta por Jonatas Lopes, -
- 3 respostas
- 304 visualizações
Pessoal, iniciei meus investimentos com um CDB pré fixado em 15,4% a.a Acham que foi um bom CDB? Foi o que achei de melhor rentabilidade hoje (pesquisei entre CDBs e LCIs e LCAs).
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Boa tarde galera, estava vendo as aulas e o Raul usa vários sites para ver os indicadores, porém ao consultar vários sites ocultaram parte das informações para estimular as pessoas a assinarem. Quais sites de indicadores vocês mais usam para ativos nacionais e internacionais? (Lembrei agora que tem a AUVP analítica, mas a questão da assinatura ainda é pertinente)
Última resposta por Bruno Godoy Dias, -
- 0 respostas
- 123 visualizações
Alta concentração em tecnologia... 36% Taxa de adm 0,19% a.a. Sobreposição de empresas nos ETFs americanos... Nesse backtest foi retirado o rebalanciamento e os aportes, investimento inicial 10.000 dólares
Última resposta por Vitor Travessolo, -
- 10 respostas
- 395 visualizações
Fala turma, uma boa semana a todos!! Não poderia deixar de trazer meu relato também, sobre o treinamento para consultores que foi realizado pelo @Raul e todo o time da AUVP!! Foram 3 dias imersos dentro de conteúdo técnico, comportamental, comercial e social. A qualidade do trabalho apresentado e a forma que fomos recebidos, foi excepcional. Aqui destaco também toda a interação que pudemos ter com nossos colegas (vários aqui da comunidade), e a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre os integrantes do time da AUVP, saber a história de cada um, conversar e trocar uma ideia tranquila! Independente do resultado da seletiva, aqui posso deixar em de…
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 17 respostas
- 534 visualizações
Pra começar bem a semana, vai uma adrenalina aí?
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva,