💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 631 visualizações
Turma, boa tarde! Assisti a aula sobre marcação a mercado e o @Raul Sena mostrou como consultar algumas informações sobre o título que ele estava apresentando. As informações eram: - Valor pago no título - Taxa contratada - Data da contratação No vídeo ele estava usando a plataforma da Rico e meus títulos também estão na Rico, mas não estou conseguindo consultar as informações acima (detalhe: hoje a plataforma está diferente em relação a da gravação do vídeo). Alguém saberia me dizer como consigo consultar essas informações na plataforma da Rico? Ou só consigo acessando o site do tesouro direto? Obrigado pela ajuda.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 11 respostas
- 631 visualizações
Que Deus abençoe nossa semana, bom dia a todos, bons estudos!!!
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 5 respostas
- 631 visualizações
Poutsssss apagaram… no vídeo sobre C6 “Giulia” mandou uma pergunta para Evander. tudo isso segundo nosso querido Raul. Eu como bom curioso fui atrás e não encontrei….. alguém chegou a ver… compartilha aí hauahauauuauua
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Festa
por Karoly Hunkar- 10 respostas
- 631 visualizações
Como que foi a festa “baguncinha” , valeu a pena? Teve gente que foi embora carregado? Ou todos se comportaram como grandes empresários e investidores? Rs. Conseguiram atingir o que procuravam?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 21 respostas
- 631 visualizações
hoje vc coloca pra IA responder todas as questões de uma vez só de todas essas empresas kkkkkkkkk os preguiçosos vão dominar o mundo, tava sempre com preguiça de fazer o diagrama agora ta pronto. (obs essa IA que uso é atualizada 2025)
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
afundada em varejista
por Anônimo- 3 respostas
- 631 visualizações
Ola Sardinhas Eu trabalho CLT em uma prefeitura e tenho salario de 3500,00 antes de conhecer o canal aceitei a orientação de um colega que havia ganhado um bom valor na magazine luiza. Uma prima trabalha como transportadora dos insumo e conheceu a Luiza Trajano, por conta disso acabou compartilhando a historia e Ouvi um pod cast sobre a trajetória da magazine Luiza e achei super interessante, no meu julgamento a empresa é boa. Porem com o tempo entendi o risco das varejista.. Hoje tenho 330 ações com um PREJUIZO ( ja que esta mais que meu salario mensal) meu preço médio esta em 15,00 e estou na duvida. compro mais ate empatar e vendo. Ou esqueço e sigo …
Última resposta por Levy Anesi, -
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
Hoje tentei comprar as minhas primeiras ações depois de estudar. Porém apareceu essa mensagem de erro. O que está faltando configurar?
Última resposta por Raul, -
-
- 3 respostas
- 630 visualizações
Bom dia Sardinhas, tudo bem? Estou com duas dúvidas e gostaria da de vocês. Pesquisei o fundo PVBI11 e no critério de avaliação que o Raul ensina uma das perguntas é. O fundo é Monoativo? Ele possui mais de 4 empreendimentos? Esse fundo não é monoativo porém só possui 3 empreendimentos que são bem localizados, na sua opinião esse fundo deve ser considerado mesmo com 3 imóveis? vale a pena? Outra dúvida, pesquisando sobre o fundo vi que a taxa de administração é de 1% ( dentro do esperado ) porém existe outra taxa de escrituração de 0%0,50 Gostaria de saber que taxa é essa, ela recaí sobre nós os investidores? Obrigado desde já.
- 5 respostas
- 630 visualizações
Olá, pessoal, Na última semana, temos acompanhado os eventos relacionados à Petrobras, nos quais os dividendos foram retidos. Isso poderia acontecer também com BBAS3, BBSE3 e CXSE3? Digo, onde qualquer presidente poderia tomar essa e/outras medidas?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 630 visualizações
Acho que sou meio burra, assiti a aula de tesouro e não entendi porque ele vale mil reais no vencimento..
Última resposta por Andreza Juliani Gilio, -
- 4 respostas
- 630 visualizações
@Adriano Umemura, oTesouro Selic + 0.04 (2026) vale a pena?
DUVIDA
por Douglas QMS- 8 respostas
- 630 visualizações
O diagrama do Cerrado esta disponível só para aluno ou para quem tem conta na isaex?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 4 respostas
- 630 visualizações
Vi o Raul comentando na aula de hoje com outro colega sobre a oportunidade de ele se tornar um moderador. Fiquei curioso para saber o que seria necessário para me tornar um, o que estudar ? e como funciona ? Atualmente no meu trabalho estou ficando com muito tempo ocioso, e gostaria de aproveitar a oportunidade e fazer uma renda extra, além de ser uma boa para aprofundar os estudos e aprender mais com a experiencia para por mais em prática nos meus próprios investimentos.
Última resposta por Raul, -
-
- 13 respostas
- 630 visualizações
Fala galera blzz? Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto! Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em? Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos... Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém?
Última resposta por Rai Nunes, -
Soco Matinal - 25/07/2023 - Treta no mercado financeiro, PMI dos EUA, WEG e os boatos e os bancos sofrendo com o Haddad
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 630 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Já vamos direto no pregão de segunda: ontem, segunda-feira (24/07/2023), rolou uma alta de 0,94% no IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) e terminamos o dia com 121.341 pontos. Primeiro tivemos uma alta do minério de ferro com a expectativa de que a China vai estimular a economia por lá, assim a demanda pelo minério de ferro poderia ganhar força e junto com a questão da Vale estar mais ligadona em questões …
Última resposta por Evelyn Santos,