💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
Pessoal de BH, tenho um ingresso desse evento "PEARL JAM SYMPHONIC by Black Circle"... para hoje as 21h. Não vou conseguir ir... estou dando o ingresso, caso alguém curta o som... e tenha interesse!
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 10 respostas
- 322 visualizações
Tá gente, eu sei, a barbie não existe, eu mesmo advogo sobre isso. MAS AQUILO DALI É UMA BONECA SUSI MORENA!?!? agora o Raul tá de brinqueichon with me. Em breve nós não vamos falar sobre o que está acontecendo em torno da samambaia em geral. Aliás, que samambaia???? UHASUHAUSH
Última resposta por Carlos Matos, -
- 7 respostas
- 227 visualizações
Bom dia, pessoal! Hoje caiu o dinheiro do salário para mim e provavelmente para alguns de vocês queridos CLTs kk. E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro). Acho que nunca vi um post assim, mas digam o que aportaram e porquê? Começando por mim, o aporte desse mês foi todo na renda fixa em liquidez diária enquanto não termino o curso, tem que ter sangue frio com tudo maluco nessa renda variável 🤣
Última resposta por Carlos Matos, -
- 2 respostas
- 189 visualizações
Quando vou fazer um investimento usando o diagrama do serrado, estou vendo uma coisa estranha. Eu coloco por exemplo 500 reais para investir, no meu caso como estou com muita renda fixa, o sistema está mandando colocar 100% em ações nacionais. Até aí tudo bem, porém, ele está mandando aportar menos do que eu estou colocando. Se eu digo que quero aportar 500, ele manda por 399,30. e os outros 100,70? Seu eu coloco 300, ele manda por 234,26. Por que isso acontece?
Última resposta por Habib Georges Jarrouge Neto, -
-
- 3 respostas
- 220 visualizações
BOa tarde, eu já abri a minha conta internacional no BTG mas quando eu abro o portal do BTG não estou achando onde acessar a área de investimento internacional, alguém saberia me informar como eu faço para acessar?? E outra duvida, o BTG tem os ETFs irlandeses?
Última resposta por Rômulo Dos Santos Delgado, -
-
- 4 respostas
- 226 visualizações
Coloquei minha reserva para investir no Tesouro SELIC 2029... e pretendo ir tirando aportes semanalmente dessa reserva... para ir realocando em ativos... montando minha carteira ao longo do curso... Ao fazer essa estratégia, não estou perdendo dinhreiro (tendo que pagar IR antecipado, taxas, etc) do Tesouro Direto, né? Ou cada saque que faço semanalmente, acabo sofrendo varios descontos, que mais valeriam esperar e fazer um saque/aporte único, quando fosse realocar meus investimentos?
Última resposta por Vittor Zanatta, -
- 36 respostas
- 1k visualizações
Estava aqui vendo um anime, e lembrei que nosso querido @Raul foi/é um grande apreciador, inclusive democratizou o acesso por um tempo na sua juventude... Enfim, não achei nenhuma conversa especifica disso aqui na comunidade (talvez naõ tenha procurado muito), mas tive a ideai de deixar aqui algumas recomendações, animes que marcaram, e quem sabe encontrar alguns fãs da mesma obra. Não só anime mas mangas e outras obras que conheçam e gostariam de compartilhar. Aqui vai a minha: Manga - One Piece Esse é um clássico, atualmente virou modinha praticamente, porém a primeira parte do manga é uma obra de arte. Personagens cativantes, história de aventura, e muita …
Última resposta por Matheus Krieck, -
- 9 respostas
- 446 visualizações
Bom dia galera, vi que várias pessoas tem uma blusa da AUVP, tem como comprar ou isso chega automaticamente igual as cartas?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 172 visualizações
Fui para a fila da humilhação hahaha confesso que estava um pouco eufórica para ir para o módulo 6 de investimentos no exterior por eu estar morando nos EUA atualmente e acabei fazendo o módulo 5 com falta de atenção 🥲🥲😢…. Mas aqui estou humildemente tentando mais uma vez
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 11 respostas
- 313 visualizações
Gente, venho aqui pedir nossa união para exigir a introdução do "🥬" , do "👀" e do "💸" nas reações. Devo dizer que é de extrema importância, caso de vida ou morte. Temos que lutar por essa causa nobre, devemos impor nossos desejos e preocupações contra essa "Democracia Cubana" 🙃
Última resposta por Arthur França, -
-
- 48 respostas
- 1.5k visualizações
Galera, infelizmente não dá mais para suportar a @Aline Balhes Correa sem essa reação lendária que foi retirada! se tiver como liberar o “que comentário merda” apenas por uns 30 minutos já consigo lavar minha alma, quem é o responsável aqui? estou disposto a trabalhar de acordo com as regras democráticas do nosso modelo cubano, vulgo, suborno. Oferto: ✅ Uma bituca de Hollywood vermelho ✅ Um daqueles chicletes de caixinha que vem com dois (apenas um mesmo, o outro masquei) ✅ Cd pirata riscado do the wall Podemos conversar sobre uma garrafinha de corote azul (cachaça sabor infância, bom DMs) por 1 hora com a reação…
-
- 1 resposta
- 134 visualizações
Olá comunidade, Fiz um rebalanceamento dos meus ativos nos EUA em outubro e estou na dúvida se tenho que preencher o Gcap agora ou se posso deixar para fazer só no ano que vem, quando for fazer minha declaração. Alguém sabe?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 40 respostas
- 1.3k visualizações
Bom, estava aqui refletindo e pensei por que não se divertir um pouco? (ou ter sequelas mentais) Deixem aqui suas piores piadas, e vamos ver como vai ficar esse tópico. Aqui, vai a minha contribuição: Já foram pra Rússia?
- 11 respostas
- 356 visualizações
Esse mercado brasileiro é engraçado demais, é dois meses tava tudo verdinho, tristeza maior que tou fazendo uma reforma no apartamento e o dinheiro tá indo todo para lá 🥹 🥲🥲 quem mais tá assim?
Última resposta por Nelson Pimentel Carriati, -
HGRE11
por Gabriel Prado- 1 resposta
- 183 visualizações
Bom dia sardinhas, tudo bem? Estou prestes a aportar o valor do mês e no meu diagrama tive a orientação para fazer aportes em alguns investimentos, entre eles o de laje coorporativos aos quais invisto (hgre11 e pvbi11 ) Na análise que fiz, respondendo as perguntas do diagrama, o hgre11 acaba sendo aprovado em todos os quesitos, porém olhando o retrospecto do fundo de anos da um nó no estomago de aportar mais grana ele toma pau a muito tempo. Qual seria o conselho de vocês? seguir o diagrama independente? negativa o fundo nas perguntas que qualificam para e assim o mesmo não aparecer mais no meu aporte? Sinceramente estou cheio de dúvidas, caso algué…
Última resposta por Mikhail Koslowski,