💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 188 visualizações
Vocês também receberam o e-mail sobre a intercorrência sistêmica?
Última resposta por Andre Aparecido De Souza, -
- 16 respostas
- 438 visualizações
Imagem do shorts no canal do Raul mostrando as famosas sendo confeccionadas, reza a lenda que não devemos comentar sobre isso . P.S: Esse post nunca existiu, apenas sorriam e acenem para as novas turmas e vamos continuar vivendo normalmente
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 0 respostas
- 89 visualizações
O que está escutando no rádio do seu carro? Aqui tá num Rock n Roll...
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 6 respostas
- 306 visualizações
Estou na turma 38 (cursando a metade do terceiro módulo) Já tomei a decisão de que a minha atual previdência é um lixo... Por esse motivo, estou sacando o valor da minha previdência privada e vou colocar no Tesouro SELIC até terminar o curso... A minha dúvida é: coloco a totalidade do valor em apenas um título do Tesouro Selic, com o vencimento mais longo? Vi que tem pessoas com diversos títulos diferentes do Tesouro em suas carteiras... o que me deixou em dúvida... se é melhor contratar diversos títulos diferentes, ou se posso aportar o valor total do saldo da previdencia no Tesouro Selic 2029, por exemplo.... Até terminar o curso e depois ir montando…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 626 visualizações
Qual vocês preferem? E porque?
Última resposta por Bruno Rangel, -
- 26 respostas
- 2.3k visualizações
Qual vocês preferem? E porque?
Última resposta por Edvania Maria Alencar, -
- 7 respostas
- 274 visualizações
Feriado de sexta-feira chegando... botecos se preparando... podia rolar um "chopp & stocks" do pessoal da AUVP de BH e arredores, hein... primeira rodada é por minha conta (se a Bolsa reagir até quinta-feira)...
Última resposta por Kenner Gonçalves Viana, -
- 4 respostas
- 363 visualizações
Galera, boa tarde! Quem já fez aporte diretamente pelo diagrama do serrado? Ele faz o aporte automaticamente quando clicamos em aportar?
Última resposta por Helder Jr, -
- 1 resposta
- 157 visualizações
Ficou um pouco confuso na minha cabeça. Gostaria que alguém me explicasse por aqui. No caso, se a Selic estiver alta deve-se investir em pré fixado e observar o IPCA+ e se estiver abaixo de 6%, por exemplo, procurar CDB com rentabilidade acima de 130% ??
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 14 respostas
- 474 visualizações
Essa história de ganhar dinheiro enquanto dorme parece bem da ótima, mas por aqui o único que ganha é o meu travesseiro. Alguém aí tem uma dica pra fazer esse truque funcionar na vida real? Ou vamos todos continuar no team 'ganhando só quando o olho tá aberto'? Dividendos, btc, renda passiva com imóveis... Quero saber das estratégias de vocês porque: se tem jeito, eu nasci pronta pra dormir mais.
Última resposta por Carlos Matos, -
- 3 respostas
- 195 visualizações
Já estou no módulo 3, mas resolvi compartilhar isso aqui. Colocar tudo no papel me deixou mais animado que antes. Já pensava sobre metas e oque eu queria pra minha vida daqui 10/15 anos (45/50 anos de idade), mas pensava ser um pouco mais distante do que realmente é. Eu e minha esposa somos bem alinhados na vontade de viajar, e também no estilo, nada de ficar em resort ou hotel 10 estrelas, somos bem tranquilos e até um pouco avessos a essas coisas. Então o plano envolve basicamente nossa casa (própria já), um carro pra viagens longas futuras, talvez um carro "popular" pro dia a dia e uma parte do orçamento pra viagens agora e uma renda futura pra manter isso. …
Última resposta por João Soter Corrêa Neto, -
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde galera! Queria tirar algumas dúvidas sobre investimento internacional na UVP, como funciona, pois quero manter tudo por aqui, para facilitar, além de estar junto da UVP sempre. Tem alguma vídeo explicando? Agradeço o apoio de sempre .
Última resposta por Rivanildo Silva Santos, -
- 7 respostas
- 253 visualizações
Uma dúvida, já vi várias mobilizações extraoficiais, mas ainda não vi nada na cidade maravilhosa. O pessoal do Rio é tímido ou são poucos?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 15 respostas
- 523 visualizações
O que mais me traumatizou até hoje... foi a TECNISA (TCSA3)... e o seu?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 4 respostas
- 213 visualizações
Tô tentando fazer um cambio de Real para Dollar, mas vi que em muitos lugares a taxa fica alta, alguém tem ideia de algum lugar seguro e barato?
Última resposta por Irina Correa Rocha,