💬 Comunidade AUVP
-
Decepção: Primeiro pregão pós posse, promoções a 3x2 e eu sem grana para aproveitar....
por William Redig- 6 respostas
- 614 visualizações
Oi S@ardinhas, Para mim hoje é dia de ficar olhando os preços igual cachorro olhando aqueles frangos de padaria que ficam tostando na "TV de Cachorro". Cheio de vontade, mas sem poder!! Nem vou abrir mais o HB para não ficar na vontade. Acredito que essa semana será dos desesperados e preparados. Os desesperados realizando prejuizos e os preparados comprando mais e mais nas promoções.... Vamos ver quanto tempo demora para establizar..... Ótimo 2023 para todo o cardume!!
Última resposta por Marcelo R, -
- 6 respostas
- 614 visualizações
Boa noite, sardinhas!!! Ta rolando essa parada aqui!!! Vejo os vídeos do canal todos os dias, comento.... já recebi 2x esse tipo de resposta, que pra mim é golpe, alguém querendo se passar pelo Jedi @Raul Sena. É golpe??? Me ajudem... não consegui identificar quem é!!!!
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 13 respostas
- 614 visualizações
Essa live foi sensacional! kkkk Toca aqui 🤚quem curtiu!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 5 respostas
- 614 visualizações
Fala gente, tudo bem? Sou novo na AUVP e gostaria de saber, por acaso existe um grupo no telegram ou whatsapp da comunidade? Queria saber se existe uma forma de me conectar e conhecer mais do pessoal daqui de dentro hahaha. Abraços
Última resposta por Leonardo Gabriel Pivatto, -
AÇAO UNIPAR.
por Joaopena- 1 resposta
- 613 visualizações
ESTOU COM UMA DUVIDA .!.PESQUISEI DO FUNDAMNETEI LA ME FALA QUE A UNIP 3 TEM 80 % DE TAG ALONG. JA NO STATUS INVEST ME FALA QUE A UNIP3 TEM 0 DE TAG ALONG !. E QUANDO PESQUISEI NO GOOGLE ELA ME FALA ISOO . A Unipar está listada na B3 com ações ordinárias (UNIP3) e preferenciais dos tipos A e B (UNIP5 e UNIP6). A empresa também está listada no mercado fracionado através dos códigos: UNIP3F, UNIP5F e UNIP6F. As ações da Unipar Carbocloro não oferecem Tag Along e possuem Free Float de 75,13%.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 613 visualizações
Estava realizando um auto teste simulando uma formação de carteira em renda fixa, nos moldes do quê o Raul nos passou no módulo 3. Encontrei essa oferta pública de CRI da Petrobras. Então fui atrás dos prazos de vencimentos (isso eu consegui) e da rentabilidade. Não consegui traduzir para o meu português financeiro, que é bem básico por sinal, qual é a taxa de rentabilidade para os 3 tipos de CRIs ofertados. Caso alguém consiga me ajudar, fico desde já agradecido. Vou anexar o documento da oferta. A parte da rentabilidade está na página 5. Abraço a todos. CRI Petrobras.pdf
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 613 visualizações
CDB, LCI e LCA pode ser bom para longo prazo mas, não é possível resgatar antes ?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 4 respostas
- 613 visualizações
Boa noite, emiti uma ordem de compra do Tesouro Selic 2029 cujo Valor Executado Total foi R$23.967,83 porém o Valor Total apresentado na plataforma (e que efetivamente caiu na minha carteira) foi R$23.955,32. Plataforma Nova: Plataforma antiga: Site do tesouro: Os valores brutos apresentados também não estão batendo. Plataforma Nova: Plataforma Antiga: Site do Tesouro: Alguém saberia poderia dar uma luz? Obrigado desde já!
Última resposta por Luis Roberto Lingerfelt, -
- 19 respostas
- 613 visualizações
Galera olha esse título que achei na XP, procurei no BTG mas não achei com esse valor aqui. Só não comprei mais porque meu caixa não deixa haha Mas ai que está uma dúvida minha, as taxas da XP estão maiores que a do BTG ou tem alguma "pegadinha"?
Última resposta por Jessé Carlos Alves, -
Soco Matinal - 18/01/2023 | Aborto, safra de café e exportações, reduflação na França e população da China
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 613 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (17/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) subiu 2,04%, fechando em 111.439 pontos. Quem deu uma boa levantada no índice foi a Petrobras, por conta da alta do petróleo, além do valor de R$ 456 milhões recebidos por conta de um acordo de leniência (acordo de colaboração onde em troca de informações se tem aplicação de multa e sanções retiradas ou diminuídas). O BB também subiu com as falas da nov…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 8 respostas
- 613 visualizações
Boa tarde, Sardinhas! Essa comunidade anda tão parada nesses últimos dias, o pessoal esqueceu da AUVP nesse carnaval🤣
Última resposta por Douglas QMS, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
E ai galera como anda a organização de vocês nos gastos, descobriram gargalos que nem esperam que tinham ? Os meus estavam tranquilos só sei que tenho que ganhar mais kkkk
Última resposta por Andre Ribeiro Da Silva, -
- 14 respostas
- 613 visualizações
Quase terminando mais uma semana de muitos estudos e aprendizados aqui na AUVP. É importante relaxar também hein pessoal e pensando nisso, qual a “Baguncinha” que cês vão fazer por aí onde moram? Mandem aí o que cês fazem pra relaxar aos finais de semana?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 9 respostas
- 613 visualizações
Salve galera! Boa tarde, tudo beleza? Para quem não sabe, está acontecendo o Major (Campeonato mundial) de Counter-Strike 2, com o Gaulês (Maior streamer brasileiro de CS da Twitch) batendo 150 mil pessoas conectadas na live nesse momento. Em Majors passados, ele já bateu 750 mil simultâneos. Nesse momento temos 3 times brasileiros na segunda fase, com os 16 melhores times do mundo, lutando para chegar na terceira e última fase (Mata-mata). Estou fazendo esse post pois aparentemente tem alguém do time da AUVP assistindo, e ainda deu Subs (Assinatura de canal) para os espectadores 👀 Seria o @Raul Sena ? Hahuahauhauahauha
Última resposta por Eddy Paulini, -
Consultoria Independente
por Anônimo- 3 respostas
- 613 visualizações
Ola a todos! Assistindo a live de 11/set, me deparei com a pergunta de um aluno da AUVP sobre o tema "consultoria independente". Raul respondeu ser um valor elevado e que esta diretamente relacionado ao valor do patrimonio. Gostaria de obter maiores informacoes de como funciona e do respectivo valor. Necessitam de algum detalhe da minha parte? Muito obrigada.
Última resposta por Eddy Paulini,