💬 Comunidade AUVP
-
- 44 respostas
- 1.7k visualizações
A única verdade possível é que isso aqui NÃO É um consultoria de investimentos. Eu esperei 2 anos para comprar a AUVP e esperva um preço 3x maior do que paguei, mas me deparei com algo completamnete diferente do que eu esperava. As aulas sobre vida financeira são apenas uma parte pequena do que o produto entrega Fazer parte da comunidade, das lives de segunda... Tudo isso tem uma importância imensurável Pela minha perspectiva, os investimentos são só uma parte do que a AUVP entrega, no fim, sinto que estou construindo uma nova visão de mundo. Eu não acordo de manhã pensando: "Qual ação eu vou comprar?" E isso acima era o que eu esperava,…
Última resposta por João Soter Corrêa Neto, -
- 8 respostas
- 222 visualizações
Educados dizem Bom dia. 🤗
Última resposta por Bruno Godoy Dias, -
- 6 respostas
- 355 visualizações
Chegou o momento de usar o cartão AUVP para o 50% droga.
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 218 visualizações
Olá pessoal, tinha feito uma conta na genial e ganhei um CDB promocional de 220% (até 3k). Contratei em 23 de Outubro, mas como estou centralizando tudo para o BTG, gostaria de saber se vou perder esse valor promocional por ser oferecido pela Genial ou se não tem nenhum problema? No preenchimento do SVTM tem um item para aceitar se estou ciente do IR> Declaro que sobre esta movimentação de títulos não há incidência de tributação do imposto de renda. OU Declaro estar ciente da minha responsabilidade pelo recolhimento do imposto de renda no valor de R$________ devido sobre o ganho de capital incidente na alienação dos ativos acima identific…
Última resposta por Anderson Vicenzi, -
- 8 respostas
- 276 visualizações
Boa tarde. Falando sobre a baguncinha desse ano, alguém aqui é de São Paulo? Mais especificamente Pirassununga ou região? Queria saber se alguém dessas bandas também irá, quem sabe da pra fazer um bem bolado.
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 15 respostas
- 513 visualizações
Preciso trabalhar esse fim de semana @Aline Balhes Correa e @Elisangela Xavier Almeida, da uma segurada ai pelo amor de deus, vamo deixa a disputa pra segunda ai, namoral.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 10 respostas
- 449 visualizações
Sabe quando você tem certeza que algo aconteceu mas você não consegue encontrar nenhum índicio que prova que aconteceu? Pois é, eu jurava que no nosso perfil aqui na comunidade AUVP era possível ver quanto tempo você tinha passado estudando e/ou acessando a comunidade. MAS NÃO IMPORTA ONDE EU OLHE PARECE QUE ISSO NUNCA EXISTIU! Estou ficando maluco mesmo ou eu só não consigo achar algo que, com certeza, está debaixo do meu nariz?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 2 respostas
- 179 visualizações
Pessoal, abri o Focus Relatório de Mercado, e confesso que pouco entendi! Existe alguma aula ou live do Raul explicando como analisar o relatório?
Última resposta por Yann Teixeira, -
- 6 respostas
- 345 visualizações
Oii, Pessoal, Tudo bem? Alguém sabe me dizer como consigo solicitar o Cartão da AUVP? Obrigado
Última resposta por Eddy Paulini, -
A conta internacional do BTG está ao alcance do governo brasileiro para bloqueios judiciais?
por Anônimo- 9 respostas
- 481 visualizações
A conta internacional do BTG está ao alcance do governo brasileiro para bloqueios judiciais ou por conta de impostos, etc?
Última resposta por Eli, -
- 6 respostas
- 210 visualizações
boa tarde meus queridos aos nossos sardinhas viajantes, voces tem alguma planilha para organizar a quantidade de dinheiro que voces estao juntando para viajar? os dinheiros investidos pra viagens, os planejamentos de gastos, coisas assim se nao tiver, eu acho que e uma boa ideia hein kakakaka ainda mais q eu to atras de uam
Última resposta por Eli, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
Recebi um email sobre um CDB que tinha taxa CDI + 5%. Até então eu não entendia como funcionava, mas acho que peguei a ideia com a explicação no email, visto que dizia que iria entregar uma rentabilidade de 16,15%. Captei então que é CDI 11,15% + 5% = 16,15%. Aí vem a questão que ainda estou em dúvida: É um pré-fixado misto com um pós-fixado? Ou seja, o CDI pode variar ao longo do tempo, mas os 5% iriam permanecer fixos. Se o CDI cair pra 8%, ficaria 13% ao final? Se o CDI subir pra 15%, ficaria 20% ao final? Ou é pré-fixado? Ficaria 16,15% até o fim?
Última resposta por Silas Santos, -
Viagem de moto para Goiânia
por Anônimo- 2 respostas
- 334 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, bom 24 horas.... Alguém pretende viajar para Goiânia de sp capital ou sp interior, para o baguncinha agora em dezembro, de moto ? Pretende ir com mais pessoas ?
-
- 9 respostas
- 437 visualizações
Eai gente, sai da casa da minha mãe agr aos meus 20 anos e estou a 2 semanas morando sozinho, por enquanto está indo tudo bem, mas gostaria de algumas dicas de quem tem mais experiência, mora ou já morou sozinho. Desde a coisa mais básica de como gastar menos gás por exemplo, até gato para não pagar conta de energia kkkkkkk (brincadeira a parte), enfim experiências que aconteceram com vocês, perrengues e dicas de como contornar alguma situação, qlq história ou dica já vai ajudar muito, vlww!!
Última resposta por André Luiz Ramos De Souza, -
- 4 respostas
- 342 visualizações
Boa noite, Estou colocando as ações e as perguntas no diagrama pela 1 vez. E algumas coisas me deixaram pensativo. As perguntas atuais sao: ROEROE historicamente maior que 5%? (Considere anos anteriores).Editar CAGRTem um crescimento de receitas (Ou lucro) superior a 5% nos últimos 5 anos?Editar DIVIDENDOSA empresa tem um histórico de pagamento de dividendos?Editar TEMPO DE MERCADOTem mais de 30 anos de mercado? (Fundação)Editar VANTAGENS COMPETITIVASÉ líder nacional ou mundial no setor em que atua? (Só considera se for LÍDER, primeira colocada)Editar PERENIDADEO setor em que a empresa atua tem mais de 100 anos?Editar TAMA…
Última resposta por Arthur Schelb Filippini,