💬 Comunidade AUVP
-
Aulas
por Anônimo- 6 respostas
- 602 visualizações
Pessoal apos a conclusão do ano do curso, o conteúdo fica disponível para quem assina AUVP para sempre ? Para continuar revendo as aulas , ou após o um ano do curso, essas vídeos aulas do Raul não temos mais acesso ? obrigado
Última resposta por Daniel Satoy, -
Conteúdo
por Anônimo- 1 resposta
- 200 visualizações
Pessoal apos a conclusão do ano do curso, o conteúdo fica disponível para quem assina AUVP para sempre ? Para continuar revendo as aulas , ou após o um ano do curso, essas vídeos aulas do Raul não temos mais acesso ? obrigado
Última resposta por Eddy Paulini, -
A conta internacional do BTG está ao alcance do governo brasileiro para bloqueios judiciais?
por Anônimo- 9 respostas
- 494 visualizações
A conta internacional do BTG está ao alcance do governo brasileiro para bloqueios judiciais ou por conta de impostos, etc?
Última resposta por Eli, -
- 15 respostas
- 523 visualizações
Preciso trabalhar esse fim de semana @Aline Balhes Correa e @Elisangela Xavier Almeida, da uma segurada ai pelo amor de deus, vamo deixa a disputa pra segunda ai, namoral.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 resposta
- 205 visualizações
Quando compramos um título do tesouro selic, o IR se desconta contando os dias a partir do primeiro aporte, ou o IR é descontando conforme o tempo de cada compra?
- 4 respostas
- 314 visualizações
Olá galera, mudei a custódia e preciso da ajuda de vocês só para entender o que ocorreu. Foi um IPCA+ que estava na taxa de cerca de 6,38% que ao transferir para o BTG agora está uma taxa de 14,06%. Alguém sabe pq isso ocorreu?
Última resposta por Vinicius Ferreira Jannotti, -
- 6 respostas
- 352 visualizações
Oii, Pessoal, Tudo bem? Alguém sabe me dizer como consigo solicitar o Cartão da AUVP? Obrigado
- 7 respostas
- 342 visualizações
Bom eu sou um jovem de 18 anos, tenho cerca de 4 mil investido ganho somente uns 2 mil por mês emprestando dinheiro a juros, com uma lavação de carros que abri em casa e também trabalho arrumando carros e ar condicionado, quando aparece esse tipo de coisa. Eu moro com meu pai e nao tenho custo nenhum o que me da uma grande vantagem, oque eu quero saber é se vale a pena montar um negócio com minha mãe e meu padrasto, pensamos em abrir uma conveniência eu achei interessante pois bebida cigarro agua e refrigerante é algo que sempre vai ter gente comprando e a maioria dessas coisas teria um bom prazo de validade para que não de prejuízo a questão é que nunca tive uma empresa …
Última resposta por Wallace Pires, -
- 4 respostas
- 492 visualizações
Boa noite amigos sardinhas. Acabei de concluir o modulo 6, e quando comecei o curso transferi um dinheiro da poupança abrindo uma conta no BTG; desde então fiz um investimento no tesouro Selic e a cada mês que consigo faço um aporte. Após um mês dessa operação apareceu uma cobrança em minha conta no valor de R$85,94 fee based referente a consultoria de investimento ltda. Estou esperando a conclusão do curso p então me aventurar em renda variável ou outro tipo de investimento dai então talvez necessite da orientação de um consultor.; porem ate agora não pedi auxilio ,muito menos fui orientado por algum consultor. gostaria de saber se mesmo sem um consultor entrar contato …
Última resposta por Helder Jr, -
Desabafo e socorro
por Anônimo- 7 respostas
- 508 visualizações
Eu não sei porque, mas hoje senti vontade de compartilhar a minha história com vocês. Tenho 29 (quase 30) anos de idade e me sinto muito longe de onde eu quero chegar. Eu sou de Ilhéus e com 18 anos eu fui fazer cursinho em Belo Horizonte, já que meus planos de ser atleta foram frustrados pela minha mãe. Não adiantava eu tirar boas notas na escola, então decidi que passaria em Medicina para provar minha capacidade. Foi o ano em que mais estudei na minha vida (até hoje), e também foi o ano em que comecei a trabalhar com uma tia minha, que tinha um escolinha de aulas particulares. Não demorou muito eu já atendia a maior parte dos alunos dela, e mesmo ganhand…
Última resposta por Rafael Pereira Silva, -
- 5 respostas
- 274 visualizações
Olá Sardinhas, Quando sai o resultado trimestral de uma empresa, como vocês leem os relatórios, demonstrativos, análise de balanços... O que procuram e por onde começam? Sinto dificuldade em filtrar o que é o mais importante e por onde começar a fazer a análise de desempenho do trimestre para verificar se a empresa está de acordo com meus objetivos. Desde já agradeço
Última resposta por Francisco Vianna, -
- 0 respostas
- 113 visualizações
Boa noite, meus sardinhas do coração ❤️ alguém aqui já fez aulas no cambly?
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Oi, se eu der saída do Brasil, vi na aula sobre investimento no exterior que não poderei mais investir no Brasil. Mesmo se eu transferir dólares para reais através do Wise e usar minha corretora, ainda assim não poderei investir após dar saída do Brasil? Há como continuar comprando ações das empresas Brasileiras?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 9 respostas
- 461 visualizações
Ontem saíram os resultados do 3T da Fleury. Eu, como bom acionista, procurei me inteirar de tudo. Na minha análise (e não só na minha óbvia, mas por todas as matérias que vi), todos os fundamentos da empresa foram reforçados. Aumentou a receita. Aumentou o lucro. Diminuiu-se a dívida. Baita combinação né? A empresa veio bombando hoje? Nope. Queda de mais de 5% no valor da cota. Por que? Não sei, coisas de mercado. Mas vamos olhar mais detalhes. O P/L dela está o menor dos últimos 10 anos. Pelo gráfico de Lucro X Cotação, também incoerente essa queda. Minha conclusão: Não verei essa queda com maus olhos, apenas c…
Última resposta por Hugo Barone, -
- 1 resposta
- 293 visualizações
(Espero que não esteja postando no lugar errado😇) Olá caros colegas🤗, gostaria de saber quais os tipos de investimentos e taxas cobradas pela conta internacional do BTG, vi a aula da AUVP sobre corretoras internacionais, porém acho que ainda não existia essa parceria.
Última resposta por Eddy Paulini,