💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 598 visualizações
Bom dia sardinhas!! tudo bem com vocês? Pessoal, ter uma carteira composto por ações so com código de final 4 é saudavel, ou o final dos códigos nas ações vai de acordo com as estratégias de cada um? Obrigado pela resposta!!
Última resposta por Felipe Amaro Da Silva, -
- 9 respostas
- 598 visualizações
Pessoal, me deparei com uma situação inédita. Percebi que o app do inter está com quase todos os preços médios distorcidos, uns com valor dobrado, outros para menos...enfim, uma palhaçada. Demorei pra perceber pois vendo muito pouco os papeis, e percebi da pior maneira possível, após vender um papel e, quando fui relacionar para geração de darf, vi que vendi no prejuizo, pois no aap constava preço medio 1,90, e posteriormente vi que era 2,35 o PM real. É possível acionar o BACEN? A corretora tem essa responsabilidade de atualização ou eu estou equivocada? entrei em contato via email e a empresa simplesmente disse não ter quaisquer deveres nesse sentido... Que sacana…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 598 visualizações
Bom dia a todos, Fiquei com uma dúvida sobre alguns títulos presente na AUVP investimentos. Há dois títulos informando Pré-fixado + XX%, e não consegui identificar se a taxa mencionada refere-se ao IPCA, Selic, etc. A dúvida é se o indexador é apenas a porcentagem mencionada ou se há mais algum outro. Desde já agradeço retorno.
Última resposta por Dimas Sena Mendes Junior, -
- 5 respostas
- 598 visualizações
IPCA 2021 = 10,06 IPCA 2022 = 5,79 IPCA 2023 = 4,62 Na primeira imagem temos a variação mensal e o acumulado em 12 meses, como chego nesses valores? Somando as porcentagens de janeiro a dezembro, tb não entendi, como chegamos no valor acumulado do ano (descrito acima)?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 7 respostas
- 598 visualizações
Hoje me deparei com esses títulos, alguém tem informações técnicas sobre essa segunda empresa? A Ligga já temos informações sobre um grande risco
Última resposta por Sheila Peres Ferreira, -
-
- 5 respostas
- 598 visualizações
ACabei de ter uma experiencia frustrante. Tinhan alguns titulos secundario pagando 15.5% pra 60 dias com lastro de 250 mil reais. Quando virou 10horas aumentou muito a latencia da plataforma. As 10h01m ja era. Finito. Alguem mordeu TUDO em menos de 1 minuto. dai fica dificil.
Última resposta por Marco Lomiler, -
-
Soco Matinal - 13/12/2022 - B3 teme perda de receita com nova regra da CVM e União Europeia cria imposto sobre carbono
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 598 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de segunda-feira (12/12/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) caiu 2,02% e fechou em 105.343 pontos. O que pintou ontem foi a notícia de que Lula quer revogar a Lei das Estatais e por qual motivo? Para poder indicar gente que não é de um quadro técnico com experiência no mercado de petróleo, por exemplo, para comandar uma petrolífera (no caso a Petrobras). Inicialmente, as empresas com os melhores desempenhos dentro do índ…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 7 respostas
- 598 visualizações
Traduzindo: Quadrinho #1: Inteligência Artificial transforma esse único tópico em um e-mail longo que eu posso fingir que escrevi. Quadrinho #2: Inteligência Artificial transforma esse longo e-mail em um único tópico que eu posso fingir que li.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 598 visualizações
Alguém ai é editor? vou começar a estudar um pouco sobre edição de vídeo, mais especificamente com edição vfx pelo after effects. Alguém ai ja manja dessa área? podem contar as suas experiências hehehe Bom domingo a todos!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 6 respostas
- 598 visualizações
Boa noite, Primeiro acesso, ansioso para iniciar o ganho de conhecimento.
Última resposta por Micael Neves Gabriel, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é dia de #TBT Vamos lembrar da quinta-feira que muitos de nós passaram por não um, mas por dois circuit breakers. Dia 12 de março de 2020, quando o nosso índice perdeu mais de 19% e quase que pipocou um terceiro circuit breaker, mas conseguiu fechar em pouco mais de 14% de queda no dia com "só" 2 paradas. ____________ IBOVESPA No geral, o Ibovespa teve um…
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
-
- 12 respostas
- 598 visualizações
Boa tarde sardinhas. Espero que todos estejam bem. Estou pensando em ir para São Paulo comprar algumas roupas e gostaria de saber se vocês podem indicar alguns lugares em que eu poderia efetuar essas compras. Estou precisando comprar roupas como moletons, calças e camisas de treino para trabalhar, calças e bermudas jeans e camisas também. Quais locais em São Paulo eu consigo um melhor preço em se tratando de roupas? Já agradeço pelas dicas antecipadamente.
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
Alguém já estudou INTELBRAS? Trabalho com revenda de vários produtos desta marca, estão expandindo a linha de produtos deles que vai de telefones convencionais, câmeras, interfones até conversores de fibra óptica, etc... Só tenho empresas sólidas em carteira, esta seria a primeira novata, os indicadores me parecem de uma empresa boa o problema é ser novata na B3.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 597 visualizações
Boa tarde galera. Tenho uma dúvida em relação aos indicadores das ações ON e PN, ou seja, tipo 3, 4 e 11. Por exemplo, estava estudando a Taesa, e reparei que indicadores mudam, em relação aos tipos de ações. Fiquei em dúvida, pois não se trata da mesma empresa? Os indicadores não teriam que ser o mesmo para os tres tipos de açoes? Por exemplo, sou assinante da AUVP Analítica e no app, as ações TAEE3 e TAEE4 aparecem como bomba, já a TAEE11 aparece como azulim. A diferença, segundo o app está em Lucros consistentes. Mas se por se tratar da mesma empresa, não teriam que ter os mesmos indicadores?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 597 visualizações
Hoje o fundo Orama lançou o primeiro fundo taxa zero de Tesouro Selic. Ainda estou no modulo 3, quero entender melhor antes de alocar meus recursos mas tenho 30 mil que gostaria de aplicar já (pelo prazo de 40 dias). Gostaria de saber se esta é uma boa opção..
Última resposta por Rai Nunes,