💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 189 visualizações
Pessoal, qual o link pra adquirir o ingresso pra festa da AUVP desse ano?
Última resposta por Carlos Paulino, -
- 22 respostas
- 794 visualizações
Bom tardeeee, em um dos tópicos estavamos falando de escrever e me trouxe uma dúvida, vocês tambem tem aquela habilidade que não conseguiram executar mesmo praticando e executando muito durante a vida? No meu caso foi a escrita, desenhos, habilidades com lapis, caneta... Eu fui pra escola e a primeira matéria que tinha era a Caligrafia kkkkkkkk uma tristeza, vou deixar aqui a prova da minha dor 😅🤣 E vocês?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 190 visualizações
Quem viu o post do Raul sobre o acidente que ele teve e o que fez pra ajudar o senhor no avião deve ter se maravilhado tbm kk. Eu li achando que viria alguma reclamação no final, ou algo do tipo. O caba é bom pra contar histórias, além de engraçado deixou uma situação bem interessante de se ver. Pena que não estava lá para ver. Iria morrer de rir. Obs: não sabia qual título colocar
Última resposta por Carlos Matos, -
- 29 respostas
- 748 visualizações
Vendo o post do nosso amigo @Edison Paulini meu sonho é conhecer os EUA, em específico Orlando e NY. E vocês, qual o sonho de vocês? Para aqueles que ja cumpriram o sonho qual País vocês mais tiveram uma experiencia especial? Talvez aguem se identifique com sua experiencia e esse seja o proximo destino!! Soltem o verbo 🔥
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 56 respostas
- 1.9k visualizações
E ai, galera! Me indiquem livros legais pra eu possa ler e largar um pouco as telas (já fico full day na frente do pc) e quero ler mais e assistir menos
Última resposta por Natália Lima Walsh Tinôco, -
- 30 respostas
- 865 visualizações
Depois que vocês assistiram as primeiras aulas, quem aqui já bombou no teste da AUVP? Sejam verdadeiros?
Última resposta por Helder Jr, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
SONHO 1 Casa / Apt 1.000.000 Carro 180.000 Viajar 1x Por ano (Exterior) - 30.000 Custo de 15.000 (Mês) -- Ganho 5.500 / Mês ( Tenho 31 anos - Topo investir até os 56) Projeção para chegar - 1 - Guardar 1.500 Por mês durante 25 Anos. ( Total 1.372.259,15 / Juros de $8.772,71). Conclusão, nesse passo Meu sonho está além do que eu consigo chegar -------------------------------------------------------------------------------------------------- Nova Projeção (Sonho 2) APT 800.000 Carro 100.000 ( Polo) Viajar para o exterior a cada 2 Anos Custo de Vida 10.000(Mês) 1 - Guardar 2.000 Por mês durant…
Última resposta por Daniel Vianna, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
No modulo 4 aula 3, Raul disse que se eu tenho uma empresa e resolvo abrir o capital eu faço o ipo e vendo açoes, o valor capitado nessa venda de açoes vai para o caixa da empresa. Mas entao eu não ganho nada vendendo as açoes? Só vou ganhar com a valorização? e se eu vendesse todas as minhas açoes? iria tudo para o caixa da empresa?
Última resposta por Alan Rodrigues, -
- 9 respostas
- 338 visualizações
Olá! Com diversos clubes do futebol brasileiro se tornando clube empresa (SAF), há a possibilidade de nos próximos anos alguns clubes abrirem IPO na bolsa de valores, como ocorrem em outros países. A pergunta é: você destinaria um percentual de sua carteira para se tornar sócio do seu clube do coração?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
-
- 8 respostas
- 404 visualizações
recebi essa oferta de COE com rentabilidade fixa de 15,84%a.a. ou IPCA+ 10%a.a. onde posso ver se possui alguma pegadinha ?
Última resposta por Matheus P S, -
-
- 30 respostas
- 823 visualizações
Fala galerinha!! Todos bem ?? Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Isso pra mim era igual caviar kkkkk, só tinha ouvido falar até o momento. Mas hoje rolou hahaha Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
Nordeste
por Bruno Luiz- 2 respostas
- 115 visualizações
Bom inicio de semana, sardinhas! 🐟 Queria bater um dedinho de prosa com você que vive no nordeste, mas turistas e curiosos também são super bem vindos hahaha Como um bom brasileiro, sonho em ter uma casa pra chamar de minha e construir um lar. Mas, infelizmente, desconsidero qualquer possibilidade de alocar recursos significativos na minha cidade -não tão maravilhosa- de origem (rj) kkkkying mas também, como um bom carioca, não suporto frio, nem tampouco ficar longe da água salgada do mar por muito tempo. Como sou apaixonado por música e cultura brasileira, minhas maiores referências vêm desse grande país nordeste, que eu sei, é enorme, complexo e super variado,…
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 9 respostas
- 529 visualizações
Olá, 😁 Tenho 26 anos, renda de R$3.500, moro sozinha em uma cidade que não conheço ninguém basicamente e ainda estou organizando os meus sonhos e objetivos de vida. Comecei à trabalhar com a área de TI recentemente e estou planejando iniciar uma faculdade de Engenharia em 2026 ou talvez iniciar uma pós. Mas a faculdade decente é o meu sonho de criança. Quero ter condições de sustentar um carro para ficar brincando e ter dinheiro para comprar uma casa quando decidir aonde morar. Acho interessante a ideia de conseguir sair 1x por semana para fazer algo de diferente e também ir visitar os meus amigos periodicamente. Quero ter um jardim digno do meu padrão de q…
Última resposta por Bianca Emi, -
- 2 respostas
- 183 visualizações
Bom dia, alguém conhece o Bitybank e seu cartão de crédito que paga cash back em Bitcoin e confiável vale a pena?
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 3 respostas
- 249 visualizações
Comprando um titulo do mercado secundário, o imposto de renda, a tabela regressiva, é do título primário ? Ou a partir da compra do título secundário?
Última resposta por Karoly Hunkar,