💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 187 visualizações
...que no seu relatório de desempenho colocou: "Ouro como subproduto¹" Deve ser legal né, tá procurando cobre e ainda acha ouro no processo.
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 8 respostas
- 930 visualizações
E aee pessoal!! Tudo bemm?? Quem mais iniciará a AUVP em Junho/2023 (Aula Inaugural 30/06)?? Bora!!
Última resposta por Leandro Bezerra, -
E agora José 1 2
por Tessyo- 22 respostas
- 612 visualizações
Boa noite meus caros sardelas. Esses últimos dias acabei fazendo besteira, vendi meu carro no valor de 50mil e por uma loucura decidi comprar um no dobro do valor, resgatei 20mil e peguei 30mil de consignado no banco, em 60 parcelas, taxa de juros mensal 1,53. Taxa de juros anual a 19,98%, o que me gera uma parcela de 808 mensais até 2029, carro ótimo, me atende bem, mas hoje me arrependo, devia ter mantido o valor investido e longe de dividas (não tinha nenhuma). O que fazer? vender o carro pra quitar a divida e comprar um mais barato? tentar amortizar a divida pra acabar com ela logo? tentar uma portabilidade pra conseguir taxas melhores? Não consigo saber só olhan…
Última resposta por Gilvan Trajano, -
E agora juvenal
por Anônimo- 6 respostas
- 618 visualizações
Bem, estou com 23 anos e tinha em mente desde de minha infância cursar medicina! Me esgotem nos vestibulares e Enem por 4 fucking anos e sem sucesso quase desisti. Ano passado, tentei o FIES e fui aprovada. Contudo...a dívida deste sonho gira em torno de 500 mil reais. Fico insegura se a realidade médica atual me permite pagar essa dívida e conseguir ter uma vida confortável. Queria a visão e opinião desta minha situação..se isso pode ser considerado um investimento pro meu futuro ou uma furada. Vale deixar metade dessa dívida pro futuro marido?
Última resposta por Fernando José Oliva Daher, -
- 4 respostas
- 158 visualizações
Boa tarde eu tenho 20 anos e tenho 926.745 (saldo liquido ir de 15%) em um fundo de investimento de renda fixa Bradesco Plus CP, e vou pegar 107.517,45 de arrendo, meu plano e retirar esse dinheiro do fundo e colocar 1m em um tesouro Selic pós fixado, pois usarei a a rentabilidade para paga minhas contas mensais q estourando chega a 5000, e o restante do dinheiro q vai dar 34 262 vou dividir esse dinheiro em 12 meses para fazer aportes ( + os aportes q eu ja faço normalmente ), e eu tenho outra questão, eu nunca movimentei tanto dinheiro assim qual e a forma mais segura de transferir esse dinheiro para o btg
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 7 respostas
- 284 visualizações
E pra explicar pra família aqui o significado dessa caixa? Senhor Raul, o senhor é um fanfarrão!!! 😂😂😂 *gostei muito do presente
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
- 5 respostas
- 561 visualizações
Fala galera da turma 30 acabei de terminar o módulo de renda fixa, e estou bem satisfeito com o conhecimento, como estão os rendimentos por ai... ainda não investi em renda fixa, porém estou com 5k apenas pra iniciar os meus investimentos, sei que é muito pouco, mas estou esperando o momento certo para investir com sabedoria! Estou farmando mais dinheiro, e estou nesse processo e futuramente quero fazer aportes de 1k no mês em renda variável inclusive começando o modulo agora. Se tiverem dicas, e caminhos, se vale a pena deixar esse dinheiro no RDB da NUBANK pelo menos rendendo uma quirerinha, dêem seus conselhos amigos!!! Deixando um adendo a esses prints hahahahhaha 1 m…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 5 respostas
- 461 visualizações
E ai pessoal, estão enchendo o carrinho de BTC e outras criptos ou aproveitando a queda dos FIIs?
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 2 respostas
- 412 visualizações
Meu nome é Gianluca Soliva Banfi, tenho 36 anos, cresci no interior de SP, mas moro na Suíça a 10 anos, tenho uma fazenda no interior de SP e sou sócio dos bares: Bonita Bar e Cozinha e do Guapíssima Bar e Cozinha ambos em SP Capital. Comecei a investir na bolsa em 2019 e sou da turma 13. Vim pra aprender mais sobre investimentos e obter minha liberdade financeira Abraços a todos
Última resposta por Gianluca Soliva Banfi, -
- 38 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia! 1 de outubro mais um mês que se inicia!! Já comecei aportando primeiro e depois pagando as outras coisas ✅
Última resposta por Wallace Pires, -
- 16 respostas
- 346 visualizações
Boa tarde, meus queridos! Como estão todos? Feriadão de Carnaval chegando...E aí, como vocês se programaram? Vão curtir a folia ou descansar? Qual é a boa? Dessa vez vou ficar em casa mesmo, descansando, estudando...folia zero. Eu raramente me programo para o Carnaval. Na maioria das vezes, fico de bobis em casa mesmo. Mas já passei em casa de praia no meio da folia ou em local bem tranquilo afastado na zoeira. Já passei o Carnaval em Olinda, Recife Antigo. Desfilei em Bloco, cantei em coral de Bloco Lírico no Palco do Marco Zero... Já fui no Galo da Madrugada em Recife e no filho dele, o Pinto da Madrugada e Maceió....Vixe, muitas histórias boas pra c…
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 10 respostas
- 684 visualizações
Qual é sua idade: 43 Cidade : Cherry Hill Estado: New Jersey Pais: U.S e a melhor coisa que gosta de fazer em sua cidade : atividade ao ar livre e visitar parques Porém não sou do tipo que abraça árvore 😹
Última resposta por Bruno Junho, -
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
Meus queridos sardinhas, estou com uma dúvida cruel, já aportei o primeiro valor que vou investir em renda variável, está na isa, porém ainda não terminei minha carteira como, em teoria, deveria ser. - Ações nacionais - Ações internacionais - FIIs - Renda fixa - Reserva de valor Tenho somente a carteira de ações nacionais montadas, ja tenho a reserva de valor e a renda fixa, porém ja ouvi de mais de uma pessoa (uma delas o Raul) que pra fase de acumulação de patrimônio talvez os FIIs não façam tanto sentido, minha questão é. Zero minha parcela de FIIs no diagrama, e redistribuo para Ações intern., ações nac., e Renda fixa, ou eu faço um…
Última resposta por Diego Gustavo Santos Alves, -
- 5 respostas
- 561 visualizações
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 12 respostas
- 909 visualizações
Bom dia Sardinhas ! Mais alguém só pela espera de começar o curso amanhã (14.11.22) ? Bora que as expectativas estão altas ! Bom domingo, grande Abraço !
Última resposta por Adriano Conti,