💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 499 visualizações
Galera junior, pleno, senior, estagiario... qualquer um, eu tenho empresa de recrutamento de tecnologia e sou dev, galera seeeeempre vejo o pessoal bom se ferrando em entrevista porque não sabe se comunicar e não sabe se vender. Quem quiser saber um teste comigo pra ver se voce ta mandando bem nas suas entrevista estou disponivel, vou fazer GRATUITAMENTE para conhecer um pessoal ai, um abraço galera! OBS: Não importa a sua linguagem de programção
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 4 respostas
- 234 visualizações
Pessoal, Quero deixar uma dica aqui pra vocês... a Amazon provavelmente esta querendo aumentar a base de usuários do aplicativo dela. Esta oferecendo R$ 20,00 de desconto na compra de produtos físicos vendidos por ela, por exemplo Livros ! Isso é valido para a primeira compra via aplicativo... ou seja, se você já fez não adianta... mas ai pode instalar o App no celular da mãe, irmão, pai kkkkk e comprar um livro com vintão a menos... Eu comprei o livro do Charles, e realmente funciona.. de R$ 54,00 saiu por R$ 34,00 #FICAADICA
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 respostas
- 222 visualizações
Bom dia pessoal surgiu uma duvida aqui sobre aluguel de ações Para mim, o normal seria quanto maior a liquidez da empresa, maior a taxa a.a. paga para o doador, mas quando eu fui olhar no site, encontrei essas informações, parece que eu estava errado, alguém sabe qual é mais ou menos a lógica para conseguir maior rentabilidade com alguel de ações? (quais as caracteristicas que receberiam maior taxa?)
Última resposta por Erick F, -
- 2 respostas
- 174 visualizações
Galera. Me encontro na parte final do curso e estou iniciando o processo de conserto dos erros da carteira e reorganização. Então... vamos lá: No momento to pensanso em me desfazer de alguns BDR's e ETF's nacionais para realocação em stocks. Contudo na situação atual eu tenho um lucro bem alto nos ETF's e prejuízo nos BDR's. Como nao temos isenção rerferente a negociações mínimas nesses ativos, POSSO COMPENSAR O LUCRO DE UM COM O PREJUÍZO DE OUTRO?
Última resposta por Luiz Felipe Morello, -
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
Olá pessoal!! Alguém conhece ou já usou/usa a Quantfury? Estou pensando para 2024 começar a diversificar no exterior e vejo um atrativo nela nas taxas, mas será que é realmente confiável? Estou fazendo pesquisas procurando informações sobre ela, então nada melhor do que também ver por aqui se alguém tem algo a dizer sobre ela. Abraço!!!
Última resposta por Fabrício Fredo Naciuk, -
- 8 respostas
- 731 visualizações
Boa tarde meus amigos, estou na fase de RESERVA DE VALOR neste momento, gostaria de saber a sugestão dos senhores sobre qual a melhor corretora para comprar as abençoadas criptomoedas HOJE, a que mais tem vantagens e custo beneficio com relação às taxas. Grato desde já!
Última resposta por Waleska Barros, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, já começamos a semana com uma queda. Ok, parece que assim como alguns sardinhas, o IBOV estava cansado da festa do final de semana. hahahahaha (quem tava na baguncinha sabe). Tivemos uma queda de 0,14% e ficamos com 126.916 pontos, tudo por conta do que? Os investidores estão de olho nos eventos tanto no cenário internacional quanto local. Durante o pregão, as projeções do boletim Focus foram destacada…
Última resposta por Evelyn Santos, -
Alguém tem algum investimento na área de produtos de beleza ou relacionado a cosméticos
por Bruno Junho- 9 respostas
- 289 visualizações
Vejo que uma área que sempre existirá e que mesmo quando a pessoa não tem o dinheiro , faz de tudo para arrumar . E o setor de cosméticos , cirurgias e beleza . alguem investe nessa área ? Alguém teria algumas empresa que recomendam ?
Última resposta por Bruno Junho, -
- 19 respostas
- 544 visualizações
Aki a boneca kkkkk
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Bom dia pessoal! Vocês sabem quanto a AUVP Investimentos cobra em aluguel de ações? Vejo que algumas outras corretoras chegam a cobrar 50% do ganho, tirando mais 22,5% do IR, restando somente 27,5% para o doador..
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 363 visualizações
Galera, sei que o Raul sempre fala sobre marcação a mercado que quando o juros cai o valor do título aumenta. Mas eu me confundo um pouco com o IPCA. No print abaixo tem o tesouro IPCA+ rendendo a inflação + 5,49%. No caso de marcação a mercado, se a inflação subir o valor do meu título cai? Ou pelo título estar atrelado ao IPCA o valor aumenta? Entendi que a maior janela de oportunidade do prefixado já passou e estão de olho no ipca... mas o que aconteceria com meu titulo nos dois cenários, inflação subir ou cair? Valeeeeu
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 9 respostas
- 454 visualizações
Boa Noite Sardinhas! Após fazer as aulas sobre ações e ler algumas perguntas na comunidade. Eu fiz umas anotações dos pontos que achei super importante e hoje eu parei para colocar a mão na massa e fazer uma atividade prática em analisar empresas do setor Elétrico. Confesso que fui enviesado em escolher TAESA ou Transmissão Paulista (todo mundo fala bem) mas trabalhei o meu racional, usei minhas anotações e fiz um passo a passo. No final fiquei muito interessado na CPFE3 após olhar indicadores de 14 empresas do setor e depois me aprofundar na CPFE3. Além de pode ler sobre a opinião de vocês a respeito da CPFE3, eu queria saber se na visão de vocês eu deixei pas…
Última resposta por Gurgel Gonçalves, -
- 8 respostas
- 228 visualizações
Quem aí já perdeu muito dinheiro tentando ficar rico cortando atalhos até resolver investir de verdade em um treinamento como este da AUVP?
Última resposta por Bruno Junho, -
- 6 respostas
- 917 visualizações
Sardinhas, Como considerar a amortização dos CRA/I na hora da seleção dos títulos? Eu tenho alguns títulos que já estão pagando amortização. Significa que agora recebo rendimentos somente sobre o saldo, correto? Seria mais vantagem selecionar títulos que amortizem 100% no final?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
gente não uso nootbok ou pc a uns 10 anos não sei nem como exportar uma foto pra colocar aqui kkkkkk alguma dica kkk
Última resposta por Edison Paulini,