💬 Comunidade AUVP
-
- 18 respostas
- 794 visualizações
Finalmente chegou o grande dia! Previsão de alojamento de 4700 suínos começando por volta das 12 horas horário do MS, também conhecido como 13 horas horário de Brasilia! Vamos comer bacon, bisteca suína, presunto e todos os tipos de produtos suínos, principalmente da Seara/JBS pessoal! kkkkkkkkk
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 10 respostas
- 840 visualizações
Fala turma, tudo certo? Estou em busca de reviews sinceros sobre os países da America do Sul. Atualmente estou morando no norte da Argentina com o plano de ir subindo país a país, porem, não tenho nem ideia de para qual ir primeiro: Chile? Bolivia? Nenhum, volta para o Brasil!? 🥲 Aceito as maiores sugestões e criticas reais de quem ja foi, nunca foi e quer ir, quer só dar pitaco.. Bora la trocar ideia!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 7 respostas
- 469 visualizações
Tenho uns amigos que ultimamente vem me compartilhando um conteúdo de procedência meia duvidosa, ai vi essa noticia hoje. Já dizia um sábio alguém "todo dia sai de casa um esperto e um otario"
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 33 respostas
- 1.8k visualizações
O que é que está acontecendo meu povo? O que acharam dessa parada da Suno? Eu de verdade, fiquei surpresa. Pra quem ainda não viu, deem uma olhada no link: https://oantagonista.uol.com.br/economia/policia-faz-operacao-de-busca-e-apreensao-na-suno-empresa-ligada-a-xp/
Última resposta por Douglas QMS, -
- 18 respostas
- 1.2k visualizações
Salve pessoal, eu estava agora a tarde nas últimas compras de natal quando me deparei com o jogo abaixo. Penso que é uma maneira de interessante de introduzir o tema “mercado financeiro” para a molecada (mas sem esperar grandes avanços… hehe) Eu me lembro de jogar muitos jogos de tabuleiro quando eu era novo e do clássico banco imobiliário.
- 8 respostas
- 294 visualizações
Pessoal aqui tem alguma opinião concreta? Preferências ideológicas e políticas à parte... eu pretendo um dia atingir o 0X7.... ;)
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 18 respostas
- 381 visualizações
Comecei a assistir a live meia hora atrasado hoje e perdi. Alguma chance de compartilhar por aqui pela comunidade? (Pergunta honesta. Se não der, tá tudo certo)
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
Mesmo o país colocando um monte de imposto em tudo quanto é coisa, ele ainda pede dinheiro emprestado com um nome bonito: Tesouro Direto kkkkkkkkkkk
Última resposta por Rai Nunes, -
- 12 respostas
- 604 visualizações
Nosso sardinha em Copacabana! princesinha Do mar. o bairro né… pq o Raul é tudo, menos princesinha 😂 foto ruim pra porra, pq eu tava no busão em movimento, fiz o melhor que pude hehehehe
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 33 respostas
- 2.9k visualizações
Eu tenho uma carteira minimamente diversificada, contem 100k de investimentos. desse valor, tenho 20% em ações, eu ja tenho algumas ações do BBDC3, duvida: Esse mês eu vou aportar 4k, devo usar o diagrama do cerrado e distribuir o valor ou METER O LOUCO, e aportar tudo em BBDC3?
- 5 respostas
- 438 visualizações
Bom dia. Qual a opinião de vcs? Há um bom tempo, há a expectativar no Mercado com a queda da Taxa Selic. É hora de comprar o título para realizar a marcação a mercado baseado nessa expectativa? Vale a pena?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 467 visualizações
Bom dia sardinhas! Já tem uns 8 meses que comecei a investir na renda fixa e quando abro na corretora está sempre lá a garota mais linda do baile(banco Master)com as melhores taxas. A minha dúvida é se contínuo nele até chegar no limite do FGC ou já é importante diversificar para não correr riscos(hj tenho 15 mil em renda fixa)
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 9 respostas
- 415 visualizações
Rapaz, desde que comecei a ler, estudar, aprender e aplicar sobre finanças, economia, investimentos, filosofia, educação, exercícios... sinto que preciso de novos amigos. Tanto os presenciais, quantos os EAD. (Até mesmo baixei alguns apps de conversação em línguas e fiz alguns, mas são de muito longe, hahaha). E espero conseguir esses contatos certos aqui na plataforma! Tanto graças AUVP, quanto a existência dessa comunidade que parece muito massa! Espero conseguir substituir os momentos de Instagram e distração por uma participação e interação intensa por aqui! Afinal de contas, final do ano está logo ai e precisarei dos contatos para me apresentar direito os lugare…
Última resposta por Vitor Marvulle, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Como saber se a empresa é concentrada? podem me ensinar qual o site e como observar se as ações estão concentras? podem me dar exemplos de empresas na B3 concentradas e não concentradas? Na prática eu quero saber a regra: se tiver assim ou assim é concentrada
Última resposta por Tatiany Barth Simao, -
-
- 8 respostas
- 636 visualizações
Sobre o diagrama do serrado, estou com duvida sobre empresas do setor privado, do qual não entendi como achar o controlador único. Alguem consegue me dizer como eu acho esse dado e como eu avalio um controlador único em uma empresa privada.
Última resposta por Adriano Umemura, -