💬 Comunidade AUVP
-
-
- 42 respostas
- 1.4k visualizações
Ou, muita loucura entrar na AUVP. Do meu grupo de amigos e do trabalho, já estava acostumado com essa questão de buscar mais sucesso, no sentido geral, o que envolve o financeiro também, logo a galera ganha bem. Mas na live de sair da caverna pensei que seria um pouco acima da média no quanto ganho (R$10.000 juntando fixo + variável) Até porque, além dos meus amigos mais próximos e relacionamentos do trabalho, conheço POQUÍSSIMAS pessoas, no dia a dia, que ganham na casa dos 5 Dígitos. É algo que parece impossível para a maioria. No fim, Saber que sou apenas alguém mediocre por aqui me da um ÂNIMO DO KRL. Descobrir que ainda tem para onde crescer e a A…
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 15 respostas
- 507 visualizações
Veteranos 🐟 preciso de oopiniões e para contextualizar vou contar um resumo da minha trajetória de vida. Nasci na capital, mas com apenas 1 ano mudei para o interior e passei 19 anos numa cidade de + ou - 50 mil habitantes e desde que me lembre nunca almejei grandes profissões e minha ambição se resumia a ficar confortável com minha família e poucos amigos, depois de eu terminar o 2 grau na escola minha família voltou para a capital e comecei a trabalhar aos 19 anos na loja do meu tio que fica a 2 minutos a pé da minha casa e por conta disso eu não tenho extress com trânsito ou gastos com alimentação e passagem. A verdade dói e eu já ouvi muito de pessoas próxima…
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 12 respostas
- 563 visualizações
Bom dia rapazeada, sou da turma 38 e acabei de ver a aula 05 do primeiro módulo... Nessa aula o Raul propõe uma experiencia em que você escreve tudo aquilo que deseja ter na sua vida e o dinheiro para manter mensalmente. Com isso, percebi que tudo aparenta estar muito mais longe do que imaginei. Hoje eu tenho 18 anos e invisto 500 reais por mês, investindo esse dinheiro só conseguiria tudo aquilo que desejo com 50 anos... O negócio é trabalhar duro para aumentar o dinheiro que ganho e aumentar os aportes.. Vamos pra cima!
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 resposta
- 158 visualizações
Bom dia veteranos 🐟 comecei o curso ontem e pensei em cair em tentação no mercado secundário 😅 e queria propor um desafio a mim mesmo: "duas semanas sem pecar" já existe esse desafio na comunidade? Agora tenhos dois desafios: Estou com 7 dias sem reclamar + 2 semanas sem olhar o mercado secundário.🥹 ( o ideal seria 8 semanas,mas aí já é pedir d+ )
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 441 visualizações
Parabéns, a quem criou o cartão black da AUVP, eu já tinha o black do BTG, q também achava muito bonito, mas agora com o nome da AUVP vcs se superaram. Ficou lindo mesmo, design elegante e sofisticado, além dos benefícios extras. Cada vez q eu passar ele, vão saber q falar sobre investimento comigo terá que ser muito bom, porque estou numa das maiores escolas do Brasil e já já formada.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 8 respostas
- 316 visualizações
Seja sincero! Alguém ja leu ás 24 páginas do DICIONÁRIO DO MERCADO? E qual indicador ou termo vcs não conhecia? Responde aqui meus amigos. Eu mesmo não conhecia o termo TUBARÃO.
Última resposta por Clemerson Carmo, -
- 3 respostas
- 167 visualizações
Piada do dia:
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 2 respostas
- 176 visualizações
Oi, tudo bem? Queria a opinião de vocês, neste ano eu trabalhava cuidando um senhor de enfermeiro ganhando R$1.500,00 até junho ao mesmo tempo trabalho em um local ( uma gráfica) que eu era o faz tudo, arrumo computador, faço conexão elétrica e pequenos concertos, colo adesivos, corto placas, ferros, pvc, pasto, árvores, madeiras em geral, edito arquivos, controlo os boletos dos clientes, crio boletos, envio boletos, manutenção em sites básico, limpo o que for (enfim, já entenderam que não me nego a nada) e me pagam R$9,81 a hora( aumentaram para R$10,00 agora pois reclamei que ganhava pouco e R$7,20 se era trabalhos no computador) me servia bem, dava para manter e ao …
Última resposta por Helder Jr, -
- 40 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém por aí tem o hábito de tomar banho gelado? É realmente benéfico ou não sentiram diferença?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 6 respostas
- 253 visualizações
Preciso deixar um depoimento em relação ao início do curso Live de hoje rendeu muitos insights, simplesmente me fez enxergar coisas que eu jamais imaginei que existia. O sistema nos deixa ignorantes. Me sinto grato por poder encontrar um professor que vai passar vários conteúdos, ter um ambiente como esse para poder compartilhar mais histórias, experiências e aprender muito. Posso dizer que sou privilegiado por estar junto com vocês nesse espaço
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 19 respostas
- 528 visualizações
Caros Sardinhas Primeiramente gostaria de pedir licença a todos. Sou o Clemerson Carmo, nasci no dia 16/02/1984 na cidade de Cáceres Mato Grosso, sempre fui um sonhador, curioso e querendo crescer na vida em busca de qualidade de vida me aventurei em ir para os EUA no ano 2003 aos 19 anos de idade e entrando pela porta do fundo caminhando, nadando, correndo dos cops e dogs consegui atravessar e cheguei na tão sonhada América, por lá me casei, tive um filho ralei muito, ganhei muito dinheiro e gastei muito também. Passado 17 anos sem visitar o Brasil tomei coragem e retornei final do ano de 2020 na Pandemia para rever meus entes queridos. Investi toda grana que conqui…
Última resposta por Clemerson Carmo, -
- 17 respostas
- 729 visualizações
Não encontro o CDB 18% na plataforma
Última resposta por Carlos Matos, -
- 10 respostas
- 348 visualizações
Chegou o tão aguardado faturo, serazo, maquininho, blacko, passa na baguncinha, casho backo, ponto em milho, AUVOPÊ, Betogê
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 2 respostas
- 163 visualizações
foi porque me apoiei em ombros de gigantes." Uma das melhores escolhas que fiz em minha vida 👏
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 234 visualizações
Oi, gente! Sou nova na plataforma e depois de 3 anos regresso à minha terrinha amada! Como Goiânia tem oportunidades e ninguém olha pra isso!
Última resposta por Daniella Silveira De Carvalho,