💬 Comunidade AUVP
-
-
- 7 respostas
- 290 visualizações
Bom pessoal, como já tenho 46 pra 47 anos , ainda funciono melhor fazendo cursos como faziam incas e maias! este final de semana assinei ChatGPT plus , e já há algumas semanas venho flertando com vídeos que falam sobre agentes , workflow com n8n, então aproveitei o feriado para tentar fazer algo sozinho (com ajuda da IA) por fim , consegui criar um agente basiquinho no n8n, criei junto com ChatGPT um form html chamando um gpt que eu criei do zero ( não ficou como eu queria mas considerando o resultado foi legal pra aprender ) e hoje aproveitei para gerar 3 apresentações no Gama, para resumir um treinamento que eu elaborei na mão sobre SAP! Brinquei com…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 7 respostas
- 236 visualizações
Estava eu andando, em pleno sábado de manhã, pela Feira de Antiguidades da Praça Benedito Calixto em São Paulo, quando me deparei com uma barraquinha vendendo imãs de geladeira e avistei o Olho da AUVP. Não tive dúvida, comprei-o e grudei na minha cervejeira. Mas confesso que fiquei surpreso com a penetração da AUVP no Brasil. O símbolo estava no meio de uma imensidão de imãs de rock, marcas, filmes etc.. e o olho praticamente piscou pra mim. (Rs) Sou aluno da turma 41 e quando vi o símbolo pensei: só pode ser um sinal! Comprei o imã e assinei a AUVP pra sempre no dia seguinte! rsrsrsrsrsrs
Última resposta por Alex Carrieri Ferreira, -
- 7 respostas
- 304 visualizações
Tem a galera do Fitness por aqui?? Parece que tem uma galera que topa os desafios linkados ao STRAVA? Onde tá esse grupo?
Última resposta por Erika Vergine, -
- 7 respostas
- 220 visualizações
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-de-investimentos?action=vote
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 7 respostas
- 365 visualizações
Fala galera, bom, não sei se teria um tema melhor para criar esse post mas vamos la. Sou dev há 7 anos, stack que trabalho é Java + angular. Atualmente estou no aviso prévio do meu emprego, buscando outras vagas, fazendo entrevista e etc. E na Live de ontem (19/05) vi bastante dev trabalhando pra gringa, queria algumas dicas ou um "caminho" a percorrer para alcançar esse tipo de trabalho, por óbvio o inglês é essencial, mas o que mais seria? Onde procurar? no próprio linkedin? (é la que procuro vagas atualmente). Enfim, se algum dos devs ai que trampam pra fora puderem dar uma ajuda, fico muito agradecido.
Última resposta por Joao Marcos Araujo Santos, -
- 7 respostas
- 141 visualizações
Acabei de conquistar mais uma certificação ANBIMA, agora sou CEA. 1 ano meio atrás nada disso parecia possível, estava meio perdido. Foi aí que conheci a AUVP, fiz as aulas, entrei pro mercado financeiro, me organizei financeiramente e hoje tenho minha independência financeira com apenas 22 anos. Ainda não caiu a ficha, por mais que seja apenas uma certificação, é o resultado de todo meu esforço. Contrariando amigos, familiares e "colegas" que de alguma forma eu sentia que não confiavam que eu chegaria. Mas eu cheguei nessa P@RR4!
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
- 7 respostas
- 157 visualizações
Pessoal, não sou um grande apreciador de relógios, mas já faz um tempo que venho olhando alguns modelos e decidi comprar um para usar no dia a dia. Alguém que entende mais do assunto poderia me indicar um bom relógio para uso diário, daqueles que a gente não precisa tirar do pulso mesmo? O que vocês recomendam?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 7 respostas
- 161 visualizações
Boa noite, gente! É minha primeira vez participando ativamente aqui na comunidade, e com um objetivo muito especifico: me apresentar e colher experiência alheia. Meu nome é Túlio, tenho 19 anos e moro no interior de São Paulo em uma cidade de +- 40k de habitantes. A dois anos eu conheci o canal do Raul e me apaixonei por investimentos, e uns meses depois decidi que queria trabalhar nesse ramo. Com isso, inspirado pelo Raul, eu mudei bastante um todos os aspectos da minha vida: comecei a ler, comecei a estudar sobre negócios por conta, praticamente zerei o canal do Raul, comecei a trabalhar e de tantas outras coisas, uma mudança muito importante: desisti d…
Última resposta por Alan Coelho, -
- 7 respostas
- 218 visualizações
E ai S@rdinhas! Quanto você é remunerado pelo seu trabalho? Quanto tempo você precisa trabalhar para ganhar R$ 100,00? No começo da vida profissional, marcando ponto ou com horário fixo, essa conta é fácil: O líquido que cai na sua conta por mês, dividido pelo número de horas que você trabalhou. Se quiser tornar a conta mais precisa, acrescenta também o tempo de ida e volta para o trabalho e refaz as contas: Por exemplo: Você trabalha 8 horas por dia, de segunda a sexta e em 22 dias úteis você trabalhou 176 horas. Liquido na sua conta, caiu 4500 reais (o mínimo para frequentar a AUVP). Dividindo 4500 reais por 176 horas = 25,57/hora. Se acresentar 1h por…
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 7 respostas
- 158 visualizações
...EM JULHO!!! videoplayback (1).mp4
Última resposta por Thiago Cappi Da Cruz, -
- 7 respostas
- 206 visualizações
Consegui trazer o nosso cartão pra visitar a antiga cidade sagrada dos Incas, Machu Picchu. Ele facilitou e melhorou bastante essa viagem. Obrigado, @Raul!
Última resposta por Carlos Henrique Medeiros Viola, -
- 7 respostas
- 118 visualizações
Eu me considero um cara bem eclético quanto a musica, vou de um extremo a outra muito facilmente, mas no geral ouço o bom e velho rock, eu acredito que musica boa é aquela que toca sua alma, dito isso postem aqui os sons que vocês andam escutando muito, vou deixar algumas referencias minhas. Nicholas Bonnin x Angelicca - Shut up and listen Carly Simon - Coming Around Again Tate McRae - Greedy Air Supply Making - Love Out of Nothing at All ATB - Desperate Religion Loreena McKennitt - Caravanserai SABATON - Templars JINJER - Pisces Thy Witness - A Current State Of Things David Gilmour - Between Two Points (with Roma…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 7 respostas
- 262 visualizações
Galera da um tempinho na plataforma para que sobre alguma coisinha boa pra mim 🤣🤣🤣🤣🤣 10 hora até o iPhone está travando 🤣🤣🤣
Última resposta por Matheus P S, -
- 7 respostas
- 147 visualizações
Aoba! Queridos amigos, estou na busca de um colchão Custo x Benefício! O que se tornou uma grande saga ao tentar traduzir diferentes nomes comerciais para (às vezes não tão) diferentes tipos de espumas, molas, sistemas, e outras pegadinhas do marketing. Primeiramente, existem diversos tipos diferentes de colchão como a espuma tradicional, molas ensacadas, molas bonnel (que é meu atual e eu DETESTEI), e uma "nova tecnologia" chamada mola LFK que é basicamente uma armação de mola onde o fio é contínuo como na mola bonnel, porém com maior firmeza. Eu sempre tive colchões de espuma tradicional, então já sei o que esperar da durabilidade e conforto. Vou tentar …
Última resposta por Ana Luiza De Lara Aguiar, -
- 7 respostas
- 92 visualizações
Bom dia pessoal. Vocês usam a ferramenta de orçamento doméstico? Alguém conseguiu criar o hábito de atualizar ela fielmente? Estou precisando dessa disciplina.
Última resposta por Rai Nunes Espindola,