💬 Comunidade AUVP
-
Já viram alguém da T27 por aqui? Apresentem-se :)
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 79 respostas
- 2.7k visualizações
Oi S@ardinhas, Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também... Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro? Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante. Alguém estaria interessado?
Última resposta por Gustavo Ferreira, -
- 5 respostas
- 365 visualizações
Hoje conclui o curso , vim agradecer pelos ensinamentos , a AUVP me fez criar novos hábitos , me trouxe muito conhecimento que agora é só colocar em prática . Foi incrível essas 50 hrs de curso , obg a todos os envolvidos !
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 21 respostas
- 993 visualizações
Pessoal, Me falaram que no banco Sicoob tem LCA de 100% do CDI, é verdade isso ? Gostaria de saber se alguém tem conta lá pra confirmar... se for verdade até animo de abrir uma conta lá pra aplicar ! vlws!
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
-
- 5 respostas
- 730 visualizações
Vou criar aqui um depoimento sobre o meu ponto de vista sobre a pessoa que é o Artur Sena. Conheço de papo na internet o Raul Sena a muitos anos, participávamos de um grupo em comum, sempre percebi que era uma pessoa que gostava de expor as suas ideias, ficando várias vezes entre os que mais comentava e criava tópicos, dos assuntos diversos, porém todos buscavam o sonho de conseguir um sustento e fazer renda. Muitos do grupo hoje são milionários, ricos e outros nem tanto, Acredite, até Felipe neto já participou desse grupo quando ele tinha um site de downloads de pirata, isso na época do Orkut, ele foi até expulso de lá por spamar link de pirataria, porém não lembro…
Última resposta por André Berni, -
-
- 3 respostas
- 263 visualizações
Por algum acaso temos alguem da AUVP aqui em Curitiba para fazer uma socialzinha nesse fim de ano?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 7 respostas
- 190 visualizações
Bora Bill !!!! Rumo ao módulo 2.
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
Baguncinha SP 09/12/2023 - Curitiba - CWB - Chuvitiba do LeitE quentE, japona e piá 1 2 3
por Evelyn Santos-
- 43 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal saindo de Curitiba, eu chegarei dia 8 de tarde, gosto de descansar, embora seja bem tranquilo o voo... Não tenho escalas como podem perceber. Como até o momento só está confirmado o @Alf Junior, vim aqui oferecer carona. Volto dia 11 porque já sou uma jovem senhora, gosto de descansar depois de beber 7 horas e 59 minutos seguidos. Recado: invejosos dirão que essa foto não é real, já estou preparada para os ataques.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 21 respostas
- 577 visualizações
Luiz Barsi Filho esteve fora de combate. Nos últimos meses, o maior investidor individual da bolsa de valores precisou se concentrar em vencer um câncer de pele. A última sessão de radioterapia aconteceu na quinta-feira, 30 de novembro. Mas a de Barsi continuará nos próximos dias, embora ela saia da área da saúde para o campo jurídico. Desde 18 de outubro deste ano, Barsi e sua filha Louise são acusados por Maurício Ferrentini de uma recomendação de investimento em ações da resseguradora IRB que causou uma perda a ele de R$ 15,9 milhões. O NeoFeed teve acesso a uma série de documentos, trocas de mensagens e notificações extrajudiciais dessa história que env…
Última resposta por Mauricio Demonti Amorim, -
- 0 respostas
- 103 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 829 visualizações
Boa noite, Estava estudando a empresa CPFL, e seguindo o passo a passo da aula 6 parte 3 e surgiu uma dúvida. No site investidor 10 eu reparei que o EBITDA estava maior que o EBIT (pelo menos nos últimos 5 anos), sendo que na minha cabeça de investidor iniciante por entrar Depreciação e Amortização esse valor deveria obrigatoriamente ser menor que o EBIT. Essa minha afirmação realmente estaria correta? Existe alguma explicação para isto esta ocorrendo? https://investidor10.com.br/acoes/cpfe3/
Última resposta por Gurgel Gonçalves, -
-
- 25 respostas
- 622 visualizações
Daí gostaram da cara nova da AUPV investimentos?🤓 Eu tô meio perdida ainda...🤔
Última resposta por Elis Regina Capelin Dorneles, -
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Antes de mais nada, meu nome é André, tenho 45 anos, solteiro, sempre tive interesse em investimentos mas também sempre tive medo. Até hoje eu achava que estava atrasado, mas se eu tinha uma chance mínima de melhorar um pouco aprendendo a investir, já valeria a pena para mim. Assisti a esta aula e mesmo que eu não seja casado, consegui me pôr na posição daqueles que são, percebendo que essa foi uma aula pesada, difícil e provavelmente problemática para uma grande parcela dos casais que assistiram. Desejo muita força para vocês e paciência com seus conjujes. No final desta aula veio aquela pontinha de esperança, quando o Raul falou que apesar de eu fazer parte …
Última resposta por Edison Paulini, -
- 16 respostas
- 867 visualizações
Aquela famosa meta de 1 Milhão, quem ai também tem ela em mente? Meta 2023 ;-.; 50k Ps. a rentabilidade esta errada, Correta ta em 7.74, kinvo puxar as data de liquidação ao inves da data da compra, dando boa alterada na rentabilidade 😅
Última resposta por Marcelo R, -
- 3 respostas
- 130 visualizações
Aula maravilhosa com família! Casal 100% alinhado nos sonhos e planos de futuro. Casal inteligente enriquece junto! Bora investir!
Última resposta por André Berni,