💬 Comunidade AUVP
-
-
- 3 respostas
- 581 visualizações
DEPAREI-ME COM ESSAS ACOES CEBR6 , CEBR5, CEBR3 E VI QUE SÃO MUITO PARECIDAS ATE MESMO NOS INDICADORES , O QUE DIFERENCIA PARA MINHA ESCOLHA ISSO??
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 10 respostas
- 308 visualizações
Fala turma, tudo bem com vcs? Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram... Aliás será que vai haver live devido ao feriado?
- 1 resposta
- 142 visualizações
Pessoal, alguém de BH? Tô bem perdida por aqui e queria trocar umas ideias com quem já está por aí a mais tempo e ja tem mais experiência com a plataforma, investimento, etc.. Valeuuuuu
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
Esta semana começaram os vídeos lotéricos baseados em chute para o IBOV em 2024, como o que liga é fazer bagunça, eu gostaria de saber como esta o sentimento da galera para o próximo ano.
- 1 resposta
- 221 visualizações
Boa noite, sardinhas! Alguém já leu esse livro? Vale a pena? Ajuda em algo? Dá pra aprender algo a mais? Algo interessante?
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Bolsa bombando! Ontem, 20/11/2023, o Ibovespa fechou em alta de 0,95%, atingindo 125.957 pontos, o maior desde 28/07/2021. É isso aí, mais de 2 anos no topo! Um fator importante também é que nos EUA rolou um leilão de treasuries de 20 anos que deixou todo mundo otimista. Com os investidores aceitando os títulos de dívida americana a uma taxa baixa, a curva de juros deles despencou, e o dólar seguiu o mesmo caminho. Por …
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 5 respostas
- 306 visualizações
Boa noite, sardinhas! Tudo certo por aí? A título de curiosidade. Stocks e ETFs americanos também podem vir a passar por grupamentos e/ou desdobramentos?
- 6 respostas
- 230 visualizações
Alguém sabe dizer outra plataforma pra compra cripto que não seja a binace ? Não consigo concluir minha verificaçao nela .
- 1 resposta
- 187 visualizações
Bloomberg News — A SpaceX de Elon Musk está discutindo uma oferta pública inicial (IPO) para seu negócio de satélites Starlink, que vem crescendo de forma acelerada, já para o final de 2024, disseram pessoas com conhecimento do assunto à Bloomberg News, em uma tentativa de capitalizar a forte demanda por comunicações via espaço. Para se preparar, a SpaceX está transferindo os ativos da unidade de satélites para uma subsidiária integral que acabaria sendo desmembrada no IPO, disse uma das pessoas, que pediu para não ser identificada porque as conversas são privadas. Nenhuma decisão final foi tomada e é possível que a SpaceX retenha a unidade. A listagem também po…
- 1 resposta
- 157 visualizações
Bloomberg Línea — “Tudo passa, só os diamantes são eternos.” O lema do quarto livro (1956) sobre o clássico espião britânico James Bond, escrito por Ian Fleming, geraria uma dúvida contemporânea: os naturais ou os sintéticos? Os chamados “diamantes de laboratório” devem começar a ganhar espaço no mercado nacional no ano que vem, com o lançamento previsto de uma coleção da dinamarquesa Pandora, uma das maiores joalherias do mundo. A filial brasileira confirmou à Bloomberg Línea a nova previsão de chegada da coleção às suas lojas no país em 2024, ainda sem data divulgada. A Pandora prefere que o produto seja descrito como “diamantes de laboratório”, e não como sin…
-
- 34 respostas
- 2k visualizações
Galera anteontem recebi uma mensagem informando que minha conta da Clear havia sido migrada para a nova plataforma, hoje quando acessei para ver os proventos que pingaram vi que minha carteira de ações está zerada e uma mensagem informando que não tenho nenhum investimento na plataforma. Em contato com o suporte, me informaram que é um problema que está afetando a todos os usuários, mas pelo tom da conversa não senti firmeza na informação, além do mais informaram que como contingência podem enviar um extrato em até fantásticas 24hrs úteis (SLA bem extenso diga-se de passagem) e que não possuem previsão para resolução do problema. Sei que é apenas um problema sis…
-
investimentos fixos
por Anônimo- 6 respostas
- 350 visualizações
tenho 20k na neoin rendendo (2%) prefixado maximo 240 meses q vc acham???? https://neoin.com.br/
- 2 respostas
- 206 visualizações
Fala pessoal! ontem saiu mais uma noticia sobre um "possível" erro contábil envolvendo a Magalu, nós como meros mortais, como podemos nos proteger deste tipo de situação? Quem garante que uma blue chip não pode estar "maquiando" situações semelhantes?
- 6 respostas
- 438 visualizações
Onde encontro os produtos de Renda Fixa com rendimento de 16% a.a. atualmente?
- 1 resposta
- 180 visualizações
Tesla prepara início de operação na América do Sul. E não será pelo Brasil Fonte: https://www.bloomberglinea.com.br/negocios/tesla-se-prepara-para-mercado-da-america-do-sul-com-entrada-pelo-chile Bloomberg — A Tesla está tomando medidas para iniciar operações no Chile, país com as maiores reservas de lítio do mundo, mas ainda com baixa penetração de veículos elétricos. A empresa de Elon Musk registrou a Tesla Chile SpA, conforme um anúncio no Diário Oficial do Chile datado de 28 de setembro. A unidade pode realizar atividades como venda e fabricação de carros, bem como aquelas relacionadas à “geração de energia e eletricidade”. O fabricante de veículos…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,