💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 947 visualizações
Comprei mês passado e estou tentando comprar esse mês de novo e está dando erro. Estou fazendo algo errado? Grato.
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 3 respostas
- 277 visualizações
Estava aqui dando uma olhada nos meus titulos do IPCA e todos estão entorno de IPCA + 5% e IPCA + 6%. Valeria vender eles e pegar um titulo de IPCA+7,76% 2029? Também estava olhando o prefixado, e todos estão entorno de 12 e 13%. Valeria vender eles e pegar um titulo prefixado de 15,61% 2027? Ou vale vender esses titulos e procurar alguma oportunidade no LCI/LCA/CDB? Sempre buscando entender Risco x Retorno nos estudos das empresas e na calculadora de Renda Fixa
Última resposta por Lucas Cruz Wottrich, -
- 10 respostas
- 800 visualizações
Olá Tenho um civic, 2011, uso para trabalho durante a semana, e raramente uso aos fins de semana! No apartamento onde moro, a garagem é aberta, ou seja, meu carro fica no sol durante o fim de semana, e ao sereno durante as noites! Nos dias da semana, durante o dia, o carro fica em um estacionamento onde pago R$190,00 por mês! Hoje, a prefeitura anunciou que o estacionamento rotativo das ruas, foi desabilitado, ou seja, podemos estacionar nas ruas sem preocupar em pagar nada. Com isso me surgiu a seguinte questão, deixar o carro no estacionamento privado, pagando R$190,00 por mês, tendo proteção contra danos, contra o sol, chuva e roubos, ou deixar o carro na rua, …
Última resposta por Caio Alves Da Silva, -
- 3 respostas
- 497 visualizações
olá, vi que tem uma corelação entre o indice ibovespa e a taxa selic mostrando que o melhor momento de entrar ou ter um maior aporte é nesses momento onde a taxa de juros está elevada, isso é uma particularidade apenas do Brasil ? porque não acontece com os indice americano tambem já que a taxa de juros por lá tambem está elevada ?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 13 respostas
- 943 visualizações
Fala pessoal, queria saber de vocês até onde já assistiram do curso, pra entender se estou indo muito rápido ou muito lento. Eu estou na aula 5 do módulo 2, e vocês?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 resposta
- 224 visualizações
Esse tráfego pago da AUVP está além das mídias e eu posso te provar:
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 168 visualizações
Google suspendeu a cotação do dólar, estão pagando essa informação por onde?
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 811 visualizações
Pessoal, Ao longos dos últimos tempos a Sanepar vem soltando uns fatos relevantes que indicam que vai rolar uma coisa interessante... Mas como o Raul sempre bem fala, somos todos sardinhas bestas e não sabemos de nada, mas a duvida que estou é porque será que o mercado não precificou ainda isso que parece que vai rolar... A união perdeu uma causa pra Sanepar de 3,6 bilhões... o valor de mercado da Sanepar é 7 bilhões... porra 50% da porra toda... já registraram o precatório, ou seja, vão ter que pagar... Ai a duvida que fico é porque será que não esta se refletindo no valor da empresa ? Não quero adivinhar nada, nem investir baseado em "ach…
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 4 respostas
- 317 visualizações
Estarei em Goiânia no dia 26/08, como faço pra conhecer a AUVP?????
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 15 respostas
- 584 visualizações
O que vcs acham mais arriscado, uma empresa estatal do governo federal ou de algum estado específico?
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
ESTATAL
por Lucas Rocha- 8 respostas
- 806 visualizações
Qual a vantagem de uma estatal? Só pra gente discutir mesmo em...
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 10 respostas
- 270 visualizações
Oi S@rdinha, Num vôo ontem eu sentei ao lado de um jornalista Canadense, conversa muito boa, por sinal e ouvi uma máxima sobre estatística que eu não conhecia, mas que tem um fundo de verdade. Disse ele que estatística é igual a um bikini. Te deixa ver grande parte da verdade como um todo, mas esconde uma parte que fica por conta da interpretação de cada um. Uns interpretam (imaginam) de uma forma e outros de outra. Achei essa comparação o máximo; que vocês acham?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 0 respostas
- 8 visualizações
Estava assistindo à aula 14 sobre renda fixa e surgiu uma dúvida: o que é previdência privada?
Última resposta por Leo Henrique Fuhr, -
- 15 respostas
- 739 visualizações
Pessoas, boa noite Estava com esse pensamento a algumas semanas, estava querendo ir para fora trabalhar mas não sei como poderia fazer... Tentei um tempo algumas vagas de emprego para fora mas não tive nem resposta pelo Linkedin, isso me deixou bem mal psicologicamente. No final do ano passado, eu consegui minha cidadania italiana e me formei em Engenharia de Computação, falaram que era fácil arrumar emprego fora mas estou vendo que não é essa realidade. Gostaria por experiencia mesmo, novos ares, sou muito novo (23 anos) e isso seria ótimo para mim. Alguém tem alguma dica? Atualmente eu trabalho e não tenho muita pressão de mudar de emprego como na época que e…
Última resposta por Greice Carvalho Brondani, -
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
Com a queda da taxa Selic e possível migração de investidores para a bolsa, a renda variável ainda é uma boa opção neste momento?
Última resposta por Alvaro Buzique Junior,