💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 465 visualizações
Bom Dia, Estou com dificuldade de encontrar o preço médio no site a B3. Na aula o Raul demonstra pela rota IR PARA POSIÇÃO > NEGOCIAÇÕES, mas quando acesso não aparece esta opção de NEGOCIAÇÕES. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Neiva Gesing, -
- 3 respostas
- 207 visualizações
Há uns 4 anos, eu comprei 1000 reais em Bitcoin. Eles viraram 1500 e eu resgatei 1000 e deixei 500 lá. Agora, com a alta do Bitcoin, eu conseguiria resgatar uns mil reais. Como criptomoeda não é muito a minha praia ( eu sou team renda fixa), será que é a hora de resgatar ou deve aumentar mais??
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 3 respostas
- 416 visualizações
Bom dia, na paz, Tive um bom lucro em cripto moedas (Bitcoin e ethereum),seria viável vender uma parcela para garantir algum dinheiro no bolso?
Última resposta por Enzo Erbert, -
- 3 respostas
- 887 visualizações
Pessoal, durante o curso o Prof. Sardinha usa uma calculadora comparadora da RICO so que o site la esta todo diferente não e mais igual aos do video, vcs usam qual calculadora equiparada ao do site da RICO?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Bom Dia! Vou deixar uma pergunta meio boba mas que me confundiu um pouco e fiquei em dúvida. A rentabilidade da renda fixa ocorre em dias úteis, ok! E a tabela regressiva de IR e de IOF, são contadas por dias corridos, isso ? Desde já muito obrigada!
Soco Matinal - 06/04/2024 - Resultado da PetroReconcavo e CrowdStrike e os impostos sobre o consumo
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 261 visualizações
Enquanto esperamos a fala do Jerome Powell, nada como dar uma olhada no resultado da PetroReconcavo, assim como da CrowdStrike. No entanto, nem tudo são flores, mas pelo menos na Ásia a coisa está boa. Além disso, vamos dar uma olhadinha sobre o imposto que incide no consumo? Enfim, são essas as notícias além de ver o que rolou no pregão de 05/03/24. Mas olha, não perca tempo! Ouça as notícias pelo nosso podcast! Logo mais tem o episódio aqui na versão em áudio para você Ibovespa IBOV: 128.098 Dia 05/03/2024: -0,19% Mas o que houve? Parece que o Ibovespa tá só naquela, sem muita empolgação de novo, depois de dar uma caída de 0,65% …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 366 visualizações
Olá tudo bem? Pelo que entendi do módulo de renda fixa, pude chegar a conclusão de que o Brasil está em um momento em que podemos se beneficiar da marcação a mercado, visto que durante alguns meses a SELIC tem se ajustado diversas vezes para baixo. vocês estão otimistas ou pessimistas sobre a taxa SELIC? Se eu comprar um titulo prefixado hoje, quanto mais eu esperar a SELIC cair mais eu ganho? Exemplo: Vi em algumas fontes que a SELIC para 2024 está para 8% no final do ano, sei que isso é uma especulação otimista, mas se caso eu deixar um dinheiro aportado no PREFIXADO e se isso realmente se concretizar podemos ver que isso é um belo investimento e um ótimo gan…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, tudo bem? Tenho 22 anos e meu Score é 1000, mas estou com a seguinte duvida. Tenho atualmente 5 cartões de crédito (2 no Itau, 1 no Inter, 1 na Nubank e 1 no Banco do Brasil), sendo o mais novo do Banco do Brasil (setembro do ano passado. Quando me casei) e o mais antigo um do itau de quando eu tinha 16 anos (quase 7 anos atrás, foi junho de 2017). Até pouco tempo atrás nenhum deles cobrava anuidade, porém o mais antigo de todos começou a cobrar R$11/mes (o que não consegui negociar com o banco por enquanto) e utilizo esse cartão para gastos com gasolina pra não ficar parado. Se eu cancelar esse cartão isso terá um grande impacto no meu score por ser o mais…
Última resposta por Enzo Erbert, -
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
Boa noite, estou tentando criar uma fórmula aqui para fazer as simulações pelo próprio excel mas não estou entendendo o resultado diferente. No cálculo para achar a taxa mensal chego no valor de porém ao comparar o resultado final não bate com as simulações feitas no site, saberia dizer o motivo da diferença? Quando gero pelo site chego nesses valores Desde já agradeço!
Última resposta por Augusto Julio Ferreira, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Acabei comprando o curso após ver um vídeo no YouTube mostrando sinais que o assessor de investimentos pode estar me passando a perna e na minha carteira de investimentos tinha vários desses indícios … principalmente dinheiro em COE…
Última resposta por Vanessa Da Nóbrega Vilela, -
- 1 resposta
- 176 visualizações
Nos últimos 2 anos abri um negócio e tenho ganhado uma grana (levando em consideração oque ganhava) tenho livre 5k mês para aportar porém, não me simpatizo com fundos imobiliários não consigo enxergar futuro neles (pensamento meu sem fundamentos) , gostaria então de saber oque coloco no lugar para dá uma diversificada e não ficar somente nas ações ou renda fixa.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 208 respostas
- 8.3k visualizações
Salve salve meus queridos! Vamos nos conhecer, quem aí é da 29 a melhor turma ahahaha, de onde são e o que fazem ? Me: Professor de TI e Metalmecânica, hobbies no Design e Edição de Vídeos!
Última resposta por Raíssa Miwa Takeda, -
Como melhorar a segurança de contas na web e tudo mais que é conectato ou não à internet...
por Bruno Diniz- 13 respostas
- 322 visualizações
Só pra começar trocar opiniões a respeito de segurança de contas na web.
Última resposta por Bruno Diniz, -
- 4 respostas
- 298 visualizações
Fala turma 30 !!! Ansioso para conhecer todos !!!
Última resposta por Geovani Schulz, -
- 3 respostas
- 290 visualizações
Fala pessoal, beleza? Os fundos híbridos investem em tudo, inclusive em FoFs. Como existe a dupla taxação nos FoFs, fiquei na dúvida se essa dupla taxação também existe nos FIIs híbridos. Alguém tem essa resposta? *eu invisto no FII híbrido: RZTR11
Última resposta por Adriano Umemura,