💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 665 visualizações
Quem mais aqui na comunidade curte apreciar um charutinho?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 573 visualizações
Encontre a Isa na live de hoje:
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Bom dia, em quais aulas explica como utilizar o diagrama do cerrado? lancei meus investimentos mas sem colocar as perguntas. tem como eu editar as posicoes ou tenho que excluir tudo e fazer de novo?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 6 respostas
- 672 visualizações
Me fizeram um questionamento e eu não soube responder. Alguém consegue me ajudar? Como uma pessoa poderia investir morando no Japão? Ouvi dizer que se a pessoa morar fora mais de 1 ano, precisa encerrar as contas bancárias. E como fica a questão de IR?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (30/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) cavou um buraco de 1,24% e o que nos restou foram 108.967 pontos. Cêis tão doido, durou pouco a festa dos 110k. O negócio é o seguinte: tá todo mundo esperando quando vai sair a assinatura desse negócio do aumento do teto da dívida nos EUA, porque esse chove e não molha deixa todo mundo preocupado, claro. Imagine se não rola o acord…
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 6 respostas
- 611 visualizações
- 6 respostas
- 751 visualizações
Galera quando eu recebo dividendo da AMBEV e gasto todo com corona ou stella isso conta como juros compostos? Ao meu ver estou reinvestindo na empresa aumentando suas vendas.
13/06/2023 - Bancos perdem dinheiro, Procon aciona SHOW3 por fraude e planos de saúde ficarão mais caros
por Evelyn Santos- 6 respostas
- 538 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de segunda, (12/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 0,27% e ficamos em 117.336 pontos. Embora tenha sido uma alta mais leve, essa é a sétima seguida e contou com a Petrobras e o Banco do Brasil para mais um desempenho positivo. Vale lembrar que o Boletim Focus trouxe previsão de mais queda na inflação, enquanto o PIB teve previsão de alta, isso já deixa muita ge…
- 6 respostas
- 533 visualizações
Boa noite , gostaria de saber se estou fazendo certo quando respondo algum comentário feito pelos colegas do grupo em alguma postagem minha. Eu respondo logo abaixo da mensagem em citar, porém depois quando eu procuro para verificar parece que eu respondi a mim mesmo rs Não sei se estou fazendo certo e se a pessoa está vendo que eu respondi. Só para ter certeza pois de repetente não estou fazendo certo a a pessoa que teve dedicação para me responder achar que eu ignorei rs
Última resposta por Leonardo Tadashi Nakayasu, -
-
- 6 respostas
- 948 visualizações
Ele usa a estratégia de investimento gradual, no qual investe não pensando na acumulação de patrimônio, mas na carteira mensal. Pouco importa nos altos e baixos das ações, ele não vende. O que importa são os dividendos gerados. Ele fala em não especular e não alavancar. Gostaria da opinião de quem já tem experiência no assunto!
-
-
- 6 respostas
- 808 visualizações
Última resposta por Raul, -
-
-
- 6 respostas
- 914 visualizações
Quem mais aí perde boa parte do dia vendo Reels no Instagran, que não servem de bosta nenhuma? Putz!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 6 respostas
- 938 visualizações
Estou no início dos Módulo 3, mas uma certeza que os módulos 1 e 2 me deram é que preciso começar a investir pelas minhas filhas (13 e 7 anos), para que tenham uma vida de liberdade no futuro e romper as amarras do nosso sistema financeiro. Consigo aporte de 300,00 pra cada uma, por mês. Já abri conta digital infantil para elas e já estou em processo de abertura de conta na corretora. Por onde começo?????
- 6 respostas
- 318 visualizações
E agora há pouco encerrei o módulo 3. As aulas de Marcação a Mercado e de Contrafluxo me deixaram realmente impressionado!!!!! Sem falar na çolocando na 'carteira', onde centraliza tudo em um só local... já estava desesperado por ter que olhar um monte de corretoras..... QUE VENHA O MÓDULO 4 - RENDA VARIÁVEL!!!!!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 6 respostas
- 586 visualizações
Boa Noite Sardinhas 🐟🐟🐟 Em alguns anos vou assumir a posição do meu pai como Sócio Administrador da empresa dele. E estava aqui pensando, ainda não sei muita coisa sobre administração de empresas, e uma boa fazer uma Faculdade de administração?
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo,