💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 666 visualizações
Boa noite, Primeiro acesso, ansioso para iniciar o ganho de conhecimento.
Última resposta por Micael Neves Gabriel, -
-
- 6 respostas
- 785 visualizações
AVISO: NÃO ESTOU CRITICANDO O CURSO ESTOU APENAS MOSTRANDO COMO O TEMPO PODE SER CRUEL NA BOLSA DE VALORES. Estou assistindo os vídeos sobre ações no módulo 4 e o Raul usou duas gigantes do varejo: Magalu: Americanas: Com certeza tem todos os bastidores por trás desses valores, mas é impressionante como as coisas podem mudar muito.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
- 6 respostas
- 951 visualizações
Fala pessoal, tudo bem com vocês? Só pra avisar que estava de bobeira agora na play store e trombei com o APP da AUVP INVESTIMENTO!!!! Baixei e vim avisar aqui... Vejam aí se está disponível pra vocês também, e a galera do iPhone veja tbm se já está disponível na Apple Store. Valeu!!!
Última resposta por Diego Michel Alves da Silva , -
Estudos
por Eddy Paulini- 6 respostas
- 473 visualizações
Minha vez de compartilhar os recebidos para estudos por aqui!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 6 respostas
- 500 visualizações
Hoje assisti um vídeo antigo do @Raul Sena, falando sobre como ficou Milionário E no vídeo ela fala sobre as oportunidades, sortes, coisas que aconteceram na vida dele que não necessariamente ele teve que buscar, porém foram coisa que moldaram a vida dele, e lógico, ele abraçou e correu atras de todas as oportunidades. Eu me identifico muito com isso pois na minha vida também esta sendo assim, coisas boas e ruins que acontecem, que cada vez mais eu aprendo, e de alguma forma estou crescendo. Sai de uma cidade de 5mil habitantes, bicho do mato, mal falava com pessoas, vergonhozo de tudo, para trabalhar em um Fundo de Investimento em Direito Creditório, onde…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 609 visualizações
Olá, entrei nesta última turma e queria compartilhar com vocês minha experiência após aceitar o desafio de passar 1 semana sem reclamar. Não sou de levar a sério desafios e estas coisas, não me considero alguém muito competitivo, gosto é da paz, mas sou muito reclamão e resolvi fazer seriamente esta tentativa de ficar 1 semana sem reclamar e tem mudado a minha vida. É muito difícil mudar hábitos e a gente geralmente nem se liga nas coisas ruins que fazemos, mas ao aceitar ficar esta semana toda sem reclamar percebi que geralmente reclamo só por hobby, por vezes tal situação nem é tão ruim ou nem é tão pesada assim, mas a mania de reclamar surge de cara. Bom, ach…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 6 respostas
- 504 visualizações
Primero teste de muitosss !!!
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 6 respostas
- 586 visualizações
Parabéns para o @Matheus Louback, do time de CSM, que ainda estou esperando me ligar!!!! Liga hein. Mais um cara incrível que tive o prazer de conhecer desse time maravilhoso! Tudo de bom pra vc, felicidades e sucesso! Celebre Seu Mérito
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 6 respostas
- 737 visualizações
Alguém daqui vai no evento da Anbima q acontecerá na Oca do Ibira nos dias 16 e 17?
- 6 respostas
- 391 visualizações
Alguem ai criando uma nova empresa? Diga o ramo que esta iniciando e como ta sendo? Eu comecei a minha de tecnologia a 1 ano atras, minha empresa recruta profissionais de TI para as empresas, principalmente desenvolvedores.
- 6 respostas
- 859 visualizações
Incrível a agilidade e a boa vontade de todos nessa comunidade ! Parabéns galera, de verdade !! 👏
- 6 respostas
- 621 visualizações
Quem ganha o jogo de hoje entre Brasil e Bolívia. Aposto 100 no Brasil hehe
Última resposta por Simone Christina Moreira Soares, -
- 6 respostas
- 840 visualizações
Hoje de manhã concluí o curso, finalizei o último módulo. Sinto-me muito feliz, pois embora já invista desde 2018, e tenha feito outros cursos, e ser administrador de empresas, aprendi demais aqui no curso da AUVP, com muito conteúdo relevante e sem meias palavras, tudo direto ao ponto e prático também. As aulas sobre as estratégias de investimentos por exemplo, que costumam ser enfadonhas, foram empolgantes pra mim a ponto de me motivarem a comprar livros e ler sobre Fisher e Graharm, a comparar as 2 correntes e concluir por mim mesmo que embora pareçam concorrentes, na verdade as vejo como complementares, e passei a usar ambas em minhas análises. O Diagrama do Cerra…
Última resposta por Rivanildo Francisco De Oliveira Vieira, -
- 6 respostas
- 659 visualizações
Seguindo a Trend de indicações, quais vocês indicam? E onde comprar, de preferência online. Sei que cubano é top, mas vai atrapalhar meus aportes hehehe
Bom dia
por Dayse Bezerra- 6 respostas
- 614 visualizações
Bom dia 🐟🐟🐟🐟🐟 Que nossa semana seja abençoada, e de noite temos mais uma live 🥰🥳🥳🥳🥳🥳🥳
Última resposta por Fabiano Gomes,