💬 Comunidade AUVP
-
Fazer cadastro na ISA
por Convidado Silvia- 2 respostas
- 571 visualizações
Tenho uma dúvida, é correto fazer o cadastro na ISA, mesmo que ainda não tenha formado minha reserva de emergência? Já tenho um valor, e minha dúvida é se já deixo na reserva ou poderia investir, e em paralelo vou formando minha reserva, terminei o primeiro módulo e lá há uma aula que indica para se cadastrar na ISA, posso me cadastrar mesmo que não vá investir agora?
Última resposta por Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Ola a todos sou a Glauce, tenho 38 anos, e queria ver a visão e opinião de voces, fazer faculdade de odontologia ou aprende a investir pra trabalhar na bolsa ?
Última resposta por Marcelo R, -
- 8 respostas
- 633 visualizações
Sou estudante galera, faço faculdade e estou de férias, comprei auvp exatamente em fevereiro pq poderia estudar nas férias da universidade. A aula volta em 27 de março e não sei se faz sentido "rushar" o curso mais rápido, eu estudo finanças a um bom tempo e acho que minha maior dificuldade está nos módulos de renda variável, estava pensando em acelerar o resto pra chegar lá mais rápido. Tenho assistido em media 2 a 3 vídeos por dia, pra poder fazer minha academia, ler meu livro, fazer minhas postagens do insta(trabalho online), mas tenho percebido que consigo ver uns 4/5 vídeos por dia fácil, adoro a didática do Raul e consigo ficar horas vendo ( eu terminei d…
Última resposta por Thales Vinicius De Paula Drumond, -
- 4 respostas
- 334 visualizações
Terminanda ai as aulas e já peguei o certificado AUVP. Pena q não posso entrar na plataforma para investimentos porque não tenho um numéro de télefone no Brasil para cadastro da conta. Quando vocês pensarem em uma possibilidade estarei com vocês com muito prazer e quem sabe por com vocês uns 50 mil reais. O que sei é que hoje, foi me dito que sem um telefone e brasileira não é possível. Bom, quando pensarem em como posso entrar para a família sardinha, me avisem.
Última resposta por Matheus P S, -
- 7 respostas
- 581 visualizações
Olá amigos, Uma dúvida, se formos fazer um investimento numa posição, vamos supor um dinheiro que recebeu de uma venda de imóvel , sei lá 300k Ai você vai colocar 100k num ativo seguindo seu balanceamento É melhor mandar bala e comprar 100k ? Ou dividir a entrada em por exemplo 4x de 25k ? Eh o tal do preço médio… até entendo a lógica por trás… Mas se o ativo subir você vai perder… se o ativo cair você ganha… mas pro longo prazo isso eh relevante ?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 457 visualizações
bom dia . o que acontece quando possuo ações de uma determinada empresa e ela venha fechar capital na bolsa?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 337 visualizações
Caraca galera, eu sei que estou atrasado kkkk já era pra ter terminado as aulas (pelo menos a primeira vez). Mas esse conteúdo do Módulo 4 foi o mais denso pra mim até agora, principalmente na parte de FII que não tinha nenhum conhecimento. Felizão de ter concluído mais esse. Bora para o próximo!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Fee based - Consultoria Auvp? 1 2
por Anônimo- 29 respostas
- 1.5k visualizações
É um Cashback Ou cobrança??? 😮
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
E ai galera. Uma das coisas que mais gosto da comunidade é justamente discutir os assuntos, entao vamos nesse topico Assistiram o video de ontem do @Raul? Qual modelo voces mais gostam? Como cliente pequenininha começando a vida de investidora ainda, prefiro o Performace... mas pensando que quero crescer e ser peixe grande nesse mar, o Fee Based me atrai mais. E voces?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 10 respostas
- 232 visualizações
Vou começar fazer investimentos na AUVP. Ficou uma dúvida: como é feita a cobrança do 0,075% do Fee-based? A cobrança é feita na conta investimento ou na corrente? Qual a data da cobrança?
Última resposta por Luiz Cezar Taglietti, -
- 46 respostas
- 2.8k visualizações
Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅 Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽♂️. Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir…
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 40 respostas
- 3k visualizações
O @Henrique Magalhães contou pra gente como é fazer parte da UVP! O que vocês acharam?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
-
- 11 respostas
- 716 visualizações
Boa Noite Sardinhas 🐟🐟🐟 Cara a felicidade e algo inesplicavel é contagiante, eu fico feliz por ver pessoas felizes, mesmo pessoas que eu nunca vir na vida ouvindo aquela musica que voçê não entende nada, já que não e Bilingue.
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 7 respostas
- 236 visualizações
Terminei o curso, achei muito bom, linguajar simples, direto, transparente e muito "na pratica" Cadastrei meus investimentos, alguns investimentos futuros (deixei com nota 0 para o diagrama ñ indicar) já cadastrei algumas perguntas e aos poucos vai tomando forma, sem presa para fazer direito PS: esperava mais palavrões hahahahaha
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 3 respostas
- 495 visualizações
Que este ano que está chegando seja repleto de muitas realizações, saúde, boas compras e muito enriquecimento a todos os sardinhas! Que possamos seguir unidos em um objetivo em comum para que possamos aproveitar o teremos de melhor em nossas vidas e celebrar muitas conquistas!! Um feliz ano novo a todo o cardume! PS: e uma piadoca pra não perder o costume 😂😂
Última resposta por Marco José Pereira,