💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 589 visualizações
Sardinhas, o acesso à comunidade é exclusivamente pelo site? Obrigada! 🐟
Última resposta por Sara Biacchi, -
- 6 respostas
- 677 visualizações
Pessoal considerando a queda da SELIC para os próximos meses e no momento atual, quais investimentos de renda fixa se tornam mais interessantes nesse momento?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 6 respostas
- 998 visualizações
Olá, me chamo André, residente na capital mais bonita do país (Maceió). Atualmente sou Servidor Público (Policial Militar) e invisto a menos de um ano. Faço parte da turma 15 da AUVP, iniciando o módulo dois agora. Meu objetivo no mundo dos investimentos é liberdade financeira.
Última resposta por André Ricelly Da Silva Ferreira, -
- 6 respostas
- 460 visualizações
Recebi um e-mail falando que ganhei um ano de AUVP ANALITICA.....sabe aquela história que quando é de graça a gente desconfia? é serio isso? Rs
Última resposta por Ricardo Alexandre Miguel, -
- 6 respostas
- 487 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 497 visualizações
Pessoal vi que tem um produto novo aí pra ajudar a galera com a declaração do IR porem não encontrei ele nas ferramentas AUVP, sabem dizer se tem que pagar por fora ou é incluso pra tem auvp pra sempre?
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 6 respostas
- 585 visualizações
... to chique e confortável, estilo Raul, rei sardinha indomável... Pai vai ficar no style agora 😎
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 6 respostas
- 930 visualizações
Bom dia amigos e time UVP , uma dúvida crucial que me vem agora é: se eu optar por ficar na commission eu terei acesso ao cartão de crédito e afins ? Ou essa funcionalidade será ofertada somente pra quem aderir ao fee-based ? O Raul chegou a comentar que receberíamos ligação para discussão do novo modelo porém moro na Inglaterra e o telefone cadastrado na plataforma é o telefone do Brasil do meu cunhado, como receberei esse contato ? E quanto a questão de corretagem que o BTG cobra em ações e afins ? Como fica essa questão para nós que seremos migrados para outra plataforma? Eu deixei esse questionamento no outro tópico e creio que ninguém tenha respondido por lá, fico …
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 6 respostas
- 631 visualizações
Aprender e evoluir. Entender esse mundo. Abrir mais a minha a cabeça. Conversar embasado.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 6 respostas
- 515 visualizações
Agradecimento ao Raul e a equipe da AUVP, aula inaugural ao vivo bem bacana, turma 32 ai vou eu, porém sardinha raiz já mais ou menos uns 3 anos
Última resposta por Priscilla Santos, -
- 6 respostas
- 561 visualizações
ta aí galera! que seja o primeiro de muitos🐕
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 460 visualizações
Bom dia, pessoal! Tudo bem? Eu sei que esse tema é um pouco chato de se falar, porém nós temos que nos prevenir sempre. Pensando em um cenário onde a onda de assaltos está cada vez maior, eu fiquei pensando em como nos proteger em relação aos investimentos que nós temos nas corretoras. Pensando em um cenário onde a gente não quer que aconteça um sequestro e queiram passar dinheiro de uma conta nossa para do ladrão, nesse caso, se ele for lá e liquidar todos os investimentos de uma corretora específica, ele conseguirá fazer movimentações, vamos dizer assim, tanto na renda variável quanto na renda fixa. A renda fixa é mais fácil, pois a liquidez pode ser ali diári…
Última resposta por RSantos, -
- 6 respostas
- 823 visualizações
Bom dia pessoal, Alguém poderia me explicar melhor como funciona o modelo fee-based ? Por mais que eu esteja procurando, para mim ainda não ficou claro quais são as vantagens e como de fato funiona esse modelo. No outro modelo, por mais que tenha o rebate, é mais claro como funciona. Desde já agradeço a ajuda.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 6 respostas
- 640 visualizações
Criando esse tópico só pra compartilhar o quanto estou gostando desse canal novo. História de empresas, podcast lucros líquidos, podcast investidor milionário, e agora soco matinal. O Único Canal de Investimentos Possível (e o único necessário) De verdade, os conteúdos do Raul (no canal investidor sardinha) e agora da AUVP Capital (mais as lives de segunda, pra quem é AUVP Pra Sempre) são tão bons que é até difícil pensar em assistir outros conteúdos do assunto.
Última resposta por Priscila Andreia, -
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, alguém conhece esse seguro de vida da Prudential? Vale a pena? Alguém pode tecer maiores comentários? Boa tarde a todos!!!!!
Última resposta por Franco Junqueira,