💬 Comunidade AUVP
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
Pra você que ainda não deu Feliz aniversário pro nosso mentor, pode deixar aqui que tá valendo ainda.
Última resposta por Ellen Cipulo, -
- 4 respostas
- 531 visualizações
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa feliz aniversário, muito sucesso, saúde e dinheiro!!! Abs!!
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
- 4 respostas
- 568 visualizações
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Passando aqui para desejar muitas felicidades, mais um ano de muita conquista, aprendizado e GRANAAAAAA Parabéns @Edison Paulini
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 26 respostas
- 1.4k visualizações
EEEEEEEEEEEEE vamos todos dar os parabéns para a @Evelyn Santos, essa voz magnífica, que todo dia nos mantém atualizados e informados sobre os principais pontos do mercado financeiro. Sou muito grato pelo seu conteúdo. Desejo muitas felicidades e uma vida longa e com saúde! Não posso deixar também de desejar que vc ganhe mais brindes, para que fique mais justa sua competição comigo (um dia vc chega lá). Hoje é uma terça-feira especial: dia de maldade! 😘
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 6 respostas
- 510 visualizações
Parabéns para o @Matheus Louback, do time de CSM, que ainda estou esperando me ligar!!!! Liga hein. Mais um cara incrível que tive o prazer de conhecer desse time maravilhoso! Tudo de bom pra vc, felicidades e sucesso! Celebre Seu Mérito
Última resposta por A tal da Barbie, -
-
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
AEEEEEEEEE hoje é aniversário do STEPBOSS @Mauricio Imparato !!!! Muitas felicidades e novas conquistas para vc! Tu é um cara dez.
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
-
- 5 respostas
- 607 visualizações
Como o nosso amigo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse, hoje é o aniversário do rei Roberto Carlos. Parabéns Roberto Carlos!
Última resposta por Alex Rodrigues Feitosa, -
-
- 22 respostas
- 4.1k visualizações
Vamos dar os parabéns para dois aniversariantes especiais da data de hoje! @Raul Sena @Elane Rodrigues Desejo muitas felicidades, conquistas e alegrias!!!
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 4 respostas
- 552 visualizações
Feliz Ano Novo família Sardinha... Que todos nossas metas e desafios se realizem nesse 2024. Que nossos sonhos saião do papel e se transformem em belos projetos e conquistas. Abraço a todos e que venha 2024 💵💵💵🍺🚀🚀
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 4 respostas
- 444 visualizações
Oi S@ardinhas, Dizem por aí que no Brasil o ano novo só começa depois do Carnaval. Assim sendo, Feliz Ano Novo para todos, com muita saude e sucesso nos investimentos!!
- 12 respostas
- 725 visualizações
faz bastante tempo que sonho em fazer auvp! feliz demais por finalmente conseguir !!!!!
Última resposta por Raphael Mclovin, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Acabei de fazer a avaliação de conclusão do 1º Módulo... Nossa fui muito bem... eu vi o Snoopy dançando..kkkkk... estou muito feliz por ter compreendido o material passado pelo Raul... e agora ansioso pelos novos módulos. Espero que todos possam compreender os módulos e realmente conseguir a Liberdade Financeira. Boa sorte a todos🙏
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 482 visualizações
Um feliz dia a toda essa mulherada presente aqui na comunidade!
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 3 respostas
- 399 visualizações
Feliz dia das Mães para todas as Mães, em especial para as Mães aqui da comunidade, que estão aprendendo sobre investimento muitas vezes para dar melhores condições para seus filhos.
- 3 respostas
- 82 visualizações
Amanhã é dia das Mães, dia de mulheres: fortes, amorosas, engraçadas, guerreiras e muitas vezes mágicas! ✨ Quero deixar um PARABÉNS mais que especial para todas as mães que fazem parte dessa comunidade — sejam mães de sangue, de coração, avós, tias-mães, madrinhas ou qualquer mulher que ocupa esse papel com carinho e dedicação. 💕
Última resposta por Victor Moraes,